Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aline f.

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Aline f.

  1. Olá Astralnauta.Estive lendo sua experiência e me lembrei de algo muito parecido que ocorreu a muito tempo atrás.Foi mais ou menos assim.Um dia me levantei, inclusive de muito bom humor.Fui até o portão e fiquei lá parada observando a rua.Daí surgiu um cão lá longe na esquina e eu fiquei observando-o.Ele vinha em minha direção.Nessa época eu nada sabia de espiritualidade, essas coisas.Resolvi brincar com o cão.Lancei sobre ele uma energia "ruim".E a medida que ele ia se aproximando de mim, ele começou a rosnar.Eu não tirava meus olhos dele, e ele nos meus.Ele queria passar por mim, mas aos poucos foi voltando de onde tinha vindo.Ao mesmo tempo que ele ficava bravo rosnando pra mim, vi muito medo em seus olhos.Era como se ele tivesse chorando e aí coitado deu meia volta e caiu fora. Bem fiz essa experiência sem grandes intenções, e me serviu de lição.Me mostrou que nossa energia afeta, sem dúvida nenhuma, o ambiente a nossa volta. Nunca vou me esquecer, me servirá de lição para sempre. Abraço.
  2. Tive umas 3 experiências fora do corpo semelhante a essa que vou contar agora.Foram as mais lindas. Apareci num lugar, um espaço vazio não havia nada a minha volta.Estava com uma pessoa deitada em meu colo.Ela estava precisando de ajuda.Comecei a fazer uma oração aos céus.E de repente, surgiu uma luz que descia como um cone sobre nós dois.E começou a cair um monte de asas de anjo.Foi muito lindo e especial. De uma outra vez, aconteceu assim, eu me encontrava numa espécie de templo, haviam aquelas colunas e nas paredes haviam espelhos.Para ter certeza de minha lucidez fui me olhar no espelho.Eu estava vestida com um tecido leve esvoaçante dourado.Comecei a orar e de repente, começou a cair pétalas de rosa sobre mim.Eu as segurava em minha mão, e desejava que quando acordasse elas ainda estivessem comigo... claro, que não estariam, mas eu queria tê-las como prova de tudo o que tinha acontecido.Quando acordei de fato elas não estavam comigo, mas não tinha como negar a verdade daquela experiência.Foi realmente muito marcante e até acho que as palavras falham na hora de descrevê-la.
  3. Essa foi uma experiência ruim.Algumas vezes eu na metade do caminho me encontrava lúcida, digo metade porque não eram experiências provocadas, elas aconteciam no meio de um sonho sei lá, quando minha consciência do nada despertava.Era comum eu sentir que estava caindo, caindo, como num abismo, sem nunca encontrar o fim.Num desses episódios senti que estava caindo em direção ao inferno... supunha... e aí de repente, surgiu uma imensa criatura voando a minha volta.Ela tinha asas enormes, e imagino que tinha uma cara bem feia, porque mais uma vez nessa ocasião eu nada enxergava, mas "via e sentia" claramente.O ser do outro mundo chegou bem perto e senti seu bafo no meu pescoço.Confesso que fiquei com certo medo, imagina, caindo sem parar, cega sem ver um palmo, e aquele bicho feio... mas nessas horas uso uma tática infalível, peço ajuda ao meu anjo, e sempre dá certo!
  4. Acabo de me lembrar uma interessante projeção que ocorreu a bastante tempo atrás.Ainda deitada senti quando a consciência despertou, mas não via nada apenas sentia.De repente alguém pegou em minha mão, perguntei insistentemente quem era, e a pessoa não me respondeu, o jeito era confiar no desconhecido.Naqueles tempos pensava em algo como me encontrar com seres superiores, ou espíritos mais evoluídos e coisa e tal.Mas não havia planejado nada, quando essa experiência aconteceu.Aos poucos enquanto subia em direção ao céu, vislumbrava vagamente o que estava acontecendo.Eu via com certa dificuldade, mas conseguia ver que eu estava lá em cima, no meio do universo, sentia alguém do meu lado, mas não vi a pessoa.Quando olhei ao longe vi uma coisa esquisita, vinha nadando em minha direção uma espécie de energia, sem forma, como uma onda, ou uma ameba sei lá.No mesmo instante, achei que se tratava de uma entidade superior vindo falar comigo.Nesse momento acho que me desequilibrei, pois eu tentava me manter lúcida e "vendo" como as coisas aconteciam.Sem querer forcei demais pra ver, e acabei abrindo os olhos de verdade.Nesse piscar de olhos voltei à realidade física e aí já era, tudo havia sumido. Certa vez até comentei com Saulo o fato de em várias experiências eu não conseguir enxergar.Isso muitas vezes atrapalhava a projeção, e literalmente, sem querer aprendi como é o mundo dos cegos... Bem, acho que muita coisa poderia ter acontecido nessa projeção, mas talvez, não estivesse 100% preparada. Espero que da próxima vez que acontecer, eu saiba aproveitar melhor. Abraço a todos.
  5. Esse sonho aconteceu esses dias, foi muito curioso e me surpreendeu pelo desenrolar dos fatos.Eu estava num lugar que tinha crianças.Aí tinha uma ainda bem pequena e corria na minha frente, e eu queria ajudar.Então, fui numa mercearia comprar leite, ia dar pra ela levar.Sei que fui e peguei aquela criança no colo, e fiquei espantada quando percebi que ela era toda defeituosa.Era uma criança corcunda.Havia uma saliência enorme em suas costas.Apesar de assustar um pouco, continuei segurando-a como se nada tivesse acontecido.E o curioso é que antes ela andava normalmente não aparentando nada de diferente. Tenho um lance muito pessoal com crianças, sempre senti essa enorme necessidade de ajudá-las, creio que seja até coisa de outras vidas, pois é muito forte isso em mim.Talvez, eu esteja fazendo esse trabalho lá no astral.E ainda nessa vida quero um dia poder fazer muito mais por elas.
  6. Bem interessante essa tua experiência, mas nunca tinha ouvido falar de pessoas com cabeça de bicho...rs.E o que você sentia?Nunca mais aconteceu? Ainda não soube nada da língua das cobras.Grande abraço.
  7. Oi, Thiago.Pra te dizer só sei desse caso que ocorreu na minha família.Não cheguei a pesquisar em sites na internet.Mas é uma ótima idéia.Vou procurar e se eu achar alguma coisa falo pra você, ok! Grande abraço.
  8. Olá Bianca.Sabe eu já tinha lido sobre esse menininho, mas juro que não tinha ligado os fatos à pessoa.Nem me passou pela cabeça que de fato eu poderia ter visitado um outro planeta.Achei bastante interessante sua colocação.Quem sabe uma outra vez eu possa explorar mais aquele local.Vou pesquisar um pouco mais sobre Marte e ver se descubro mais coisas.
  9. Puxa, mais uma na lista.A algum tempo sonhei que estava no que parecia uma casa, cheia de gente por sinal.Saulo estava pra lá e pra cá, era tanta gente pra ele dar atenção.Eu ali num canto toda frustrada, porque queria tanto falar com ele, mas ele não estava nem, acho que nem havia me notado. Aí quando estava quase desistindo de falar com ele, ele veio e falou comigo! :oops: Foi realmente o máximo... e foi assim que nos conhecemos pessoalmente!
  10. Olá Stephan.Bem talvez, minha história te ajude um pouquinho.Tudo começou quando ainda era uma criança, de repente enquanto sonhava minha consciência despertou e eu disse: -Sei que estou sonhando! Então foi assim que tudo começou pra mim, à partir dos sonhos lúcidos.As coisas foram acontecendo tão naturalmente, e eu nem sabia o que realmente era uma projeção astral.Pra dizer foram anos até minha primeira projeção consciente.Ela ocorreu de maneira totalmente espontânea, aí aos poucos fui montando o quebra-cabeças e descobrindo mais sobre essa arte.Detalhe a 12 anos atrás eu não tinha qualquer tipo de informação, e muito menos gente pra falar do assunto - poderia ser considerada uma louca!! Hoje fico feliz em ver que nunca estivesse sozinha nessa busca, e que existem pessoas realmente do bem trabalhando em prol dessa causa, como nosso querido Saulo, entre outros. O lance mesmo é perseverar até o fim.Tudo acontece no devido tempo, e sabendo que nunca estamos sós.Tente se manter consciente durante todo o seu dia, isso poderá ajudar a despertar a consciência no astral. Espero ter ajudado um pouquinho...também tenho muito que aprender. Boa sorte.
  11. Há muito tempo atrás experimentei o mantra faraon, apenas para ver se funcionava, e também porque queria uma projeção imediata. Bem, não senti nenhuma diferença na projeção por utilizar esse mantra.Mas o fato é que só o utilizei apenas uma vez, será que ele realmente causa algum problema?
  12. Tenho uma história curiosa para contar, ela diz respeito ao meu bisavô.Conta minha mãe que quando ainda era criança, seu avô a colocou sentada numa cadeira no meio do quintal.De repente ele começou a falar algumas coisas e fazer alguns gestos e aí então, apareceram de todos os lados várias cobras.Ele conversava com elas, as acariciava.E minha mãe lá assistindo tudo sem sair do lugar.Então, determinada hora ele batia palmas, e dizia: -vamos lá está na hora de ir pra casa! E obedecendo aos seus comandos, elas iam uma a uma se retirando novamente para a mata das redondezas. Bem, eu sempre soube dessa história desde criança, nunca duvidei de minha mãe, porque ela é aquele tipo de pessoa que não mente nunca.Aí coincidentemente vi essa cena no filme do Harry Potter.Me parece que existe realmente uma linguagem acessível a alguns homens para se falar com cobras, que segundo dizem são possuidoras da grande sabedoria da vida. Bem, se alguém souber de mais algum caso semelhante, por favor queira compartilhar com todos nós. Atenciosamente, Aline.
  13. Essa projeção foi bem rápida.Flutuava acima do que parecia ser uma cidade, não tinha nada a ver com a Terra.Era uma cidade de puro mármore, e nunca tinha visto algo semelhante.Ao longe no horizonte eu observava o sol, se pondo talvez, em cores de tom laranja avermelhado com marrom.Esse sol parecia diferente, tinha uma luz mais opaca.Tinha plena consciência de que era uma cidade do além-terra.Não haviam pessoas, nada, apenas aqueles paredes brilhantes reluzindo sob sol, bem abaixo de mim.
  14. Foi uma experiência e tanto essa. Pensei nas efc's (experiência fora do corpo) por algum tempo.Quando fui me deitar, adormeci.Em algum momento senti uma forte vibração no chacra do terceiro olho.Olhei pra cima e vi as nuvens do céu, em tons amarelados devido aos reflexos do sol.Havia uma pequenina nuvem que brilhava e se movimentava.Fixei-me nela e de repente senti meu corpo pular para o alto.Fui tão alto, que quase pude tocá-la.Depois senti que caía.Aguardei uns instantes e senti claramente que estava caída no chão, sentindo o impacto.Fui caminhando com certa dificuldade havia muitas pessoas.Pensei se estava num hospital de recém desencarnado, mas o lugar não se parecia exatamente como um.Estava atenta para todos os detalhes que via.Havia alguns predinhos de três andares, e alguns apartamentos estavam com as luzes acesas.Uma mulher me chamou, e levou-me para um pequeno quarto.Disse para eu trocar de roupa, pois ela havia pego umas roupas minhas( do mundo real, mundo dos vivos).Eu disse: -Mas eu nem usei minhas calças novas! falei como se entendesse que havia morrido.Responderam-me: -Agora não vai usar mais, nem calça nem nada, tudo ficou para trás.Perguntei se havia morrido.A pessoa me olhava cinicamente, como que para me confundir.Uma frase não me saía da cabeça: -Será que havia feito a passagem?? Algo dentro de mim dizia que não, mas e se eu acreditasse que sim? Perguntei por que nenhum familiar viera me receber.Disseram: -Como vê a coisa é um pouco diferente, devem estar em outros lugares.Então, eu estava ali sozinha, olhando o céu, os predinhos... havia um pátio onde alguns jovens estavam sentados à mesa tomando o que parecia ser uma cerveja.Perguntei: -Aqui existe cerveja? Responderam: -Estamos tomando e ao mesmo tempo não.Na verdade era uma ilusão para satisfazer o desejo deles.Ao lado havia uma piscina, coloquei o pé para sentir a água, estava muito fria e senti um arrepio.Conversando com uma moça, ela me disse que sabia como fazer para chamar os parentes que já estavam naquele mundo.Logo mais a experiência fora interrompida. OBS: A dúvida me consumia, como saber se tinha de fato morrido? A verdade mesmo é que fizeram uma pegadinha comigo, sem dúvida uma brincadeira de muito mal gosto.Imagina você se encontrar mais lúcido que nunca com alguém lhe fazendo acreditar que já partiu desta pra melhor, não que morrer seja ruim, mas que dúvida cruel, hein!!
  15. Obrigada por suas palavras Bianca, mas é isso mesmo que você disse.De repente durante meu dia me vem à mente o rosto dela, então, lhe envio vibrações de carinho.Espero que isso de alguma forma a possa ajudar realmente. Abraço.
  16. Raiz: sob-ativo (-75%) Sacral: sobre-ativo (81%) Umbigo: aberto (31%) Coração: aberto (38%) Garganta: aberto (63%) Terceiro Olho: aberto (63%) Coroa: sobre-ativo (81%) Será que tá legal?
  17. Esta foi uma experiência intrigante.Me encontrei numa espécie de pátio onde haviam várias pessoas.Eu estava plenamente consciente.Haviam dois caminhos que eu poderia tomar, um dava no que parecia uma missa, o outro num velório. Curiosa que sou preferi entrar no velório.Haviam várias pessoas sendo veladas ao mesmo tempo.Estavam em caixões um do lado do outro.Era estranho, algumas pessoas pareciam estar sendo veladas vivas.Olhei mais de perto e vi pessoas, se é que posso dizer que eram, deformadas como se fossem um amontoado de carne, com os olhos bem vivos observando a sua volta.Era um ambiente carregado de uma energia densa, ruim.Por um instante achei que o ambiente estava contaminado e resolvi sair imediatamente de lá.Ao sair me deparei com um senhor que gritava comigo dizendo que eu não poderia estar lá naquele lugar, saí correndo e ele veio me perseguindo.Para me livrar dele atravessei o muro, ele ficou por lá mesmo.Saí em direção a rua e continuei com a experiência fora do corpo. Ao invés de ter ido embora deveria ter ficado pra ajudar aquelas pessoas que certamente sofriam com a forma a qual se encontravam, mas percebe-se claramente que eu não estava preparada para tal. O mais curioso disso tudo é que dias depois ao folhear um jornal de bairro, descobri que uma amiga tinha falecido.Talvez, essa projeção salientasse minha real necessidade de ir ao velório dela, mas o fato é que não soube a tempo de ir.
×
×
  • Create New...