Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Avalokiteshvara

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About Avalokiteshvara

  • Birthday 11/12/1982

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Avalokiteshvara's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Boa noite prezados! Minha dúvida do momento é a seguinte: Após alguma prática que exija gasto de energia apenas mental / psíquica, como a OLVE, ou a mentalização de algum desejo, é comum sentir fome? Pergunto pois isso geralmente ocorre comigo, inclusive no sentido de que tenho de levantar à noite para comer algo caso não durma rápido após a prática antes de dormir. Vejo isso com bons olhos, quer dizer, se sinto fome pode ser graças ao esforço psíquico, mas queria saber se é corriqueiro isso. Grato!!!!
  2. Boa noite prezados colegas... Vou colaborar como puder e tentar trazer minha (pequeniníssima) experiência para vocês... Consigo chegar a um Estado Vibracional mais acentuado ao praticar de alguma forma com os chakras (no meu caso, reiki) enquanto relaxo meu corpo. Na verdade, sinto meu corpo vibrando demais, porém ele é tomado por uma euforia, por uma energia; sinto como se estivesse flutuando, mas logo sou tomado pela euforia e acabo tendo de me mover, fico ofegante - é uma ótima sensação na verdade e permaneço vibrando um bom tempo após cessar a movimentação de energias... (Noto que, apesar disso, meu coração não está palpitando, meu corpo não está tenso - na verdade ele segue relaxado, chego a me tropeçar quando saio da cama, hehehehehe) É quase, digamos, como um orgasmo mas sem o componente físico (nem sensual)... É bom, mas ao acabar essa pretensa OLVE estou longe de dormir ou de sair do corpo... Ou não estou?
  3. prezados, boa noite... Essa é minha primeira manifestação, então tenham paciência comigo Acho que na vida tudo tem um custo. Isso não é ruim, na verdade o místico / médium está usando do tempo, da energia e da habilidade dele para te ajudar. Ele está trabalhando para ajudar a tua caminhada... Então, assim como eu pago qualquer serviço que precise no mundo material, nada mais honesto que retornar a energia do médium... Dinheiro é energia... Já me consultei com médiuns, cartomantes, etc, e sempre vi justiça em pagar. O cara fica quem sabe horas ali, transmuta para me ajudar... O fato dele cobrar não o torna alguém que usa suas bênçãos de forma errada.... Não o faz desonesto... Ao menos essa é minha opinião...
  4. Prezados boa tarde! Muito obrigado por manterem esse espaço ativo. Já me acudi com o fórum algumas vezes, mas agora pretendo participar mais! Grande abraço!
×
×
  • Create New...