• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vini Cius

B-Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Vini Cius

  • Rank
    Member
  • Birthday 07/17/1985

Recent Profile Visitors

280 profile views
  1. Boa tarde pessoal. Gostaria de primeiramente dizer que não tenho experiências extrafísicas ainda, mas venho tentando diariamente com estudo e práticas. Ontem a noite, não foi possível realizar a técnica completa do Saulo. Coloquei então o celular pra despertar as 3 am, fiz a compacta e dormi novamente. Até então apenas um sonho nada a ver com nada, que sequer anotei já que realmente parece coisa cerebral, mas enfim, fiquei com aquela sensação ruim de que ter deixado de fazer as técnicas completas pela noite, havia me causado a falta de algo. Sendo assim, hoje por volta das 11 am, deitei-me e fiz a técnica completa. Repleta de sensações energéticas mas ainda sem nenhuma saída. Só que desta vez, ao final do áudio, além de ficar praticando a técnica da gangorra, comecei a fazer mentalmente um mantra e não satisfeito, fiquei dizendo pra mim mesmo que ia sair do corpo e ia lembrar da experiência, repetidas vezes, como o próprio Saulo ensinou no curso intermediário. Nesse momento eu estava visualizando a técnica da gangorra, pronunciando o mantra om mani padme hum mentalmente, e repetindo várias vezes que iria sair do corpo e me lembrar. Uma verdadeira algazarra mental. Ai vem aquela sensação maravilhosa de formigamento e leveza do corpo todo. Aproveitei a sinalética e resolvi segurar com toda força na muleta projetiva e comecei a pedir ajuda de um mentor pra me ajudar a sair do corpo. Já devia ser por volta de meio dia e meia, com o sono em dia, sem apagar a consciência sequer uma vez, veio aquela voz em minha mente e se identificou como apenas "Julius" e falou vem comigo. Nesse tempo, na escuridão do quarto de olhos fechados, uma pequena luz, como se fosse uma lanterna, se acendeu na direção diagonal do meu olho direito. Imaginei que o caminho deveria ser aquele, mas apesar do corpo formigando altamente leve, não consegui sair e ao perguntar a ele como faria pra segui-lo, não consegui ouvir mais nada. Ai vem aquele questionamento básico! Será? Não pode ser, estou ficando maluco! Estou saturando tanto a minha mente com o assunto que meu cerebro deve estar me pregando peças! Fui almoçar e durante o almoço fui pesquisar algo sobre esse mentor, com esse nome, mesmo sabendo que o nome pra eles não é nada e muita das vezes o mesmo mentor pode se entitular de vários diferentes. Mas dai achei isso aqui: http://luzesdecristal.blogspot.com.br/2011/06/abadiania-go-mundo-dos-anjos-entrar-em.html UM ESPAÇO PARA AS ORIENTAÇÕES E MENSAGENS DOS NOSSOS AMIGOS E IRMÃOS DE OUTRA DIMENSÃO. (MENTOR ESPIRITUAL: JULIUS) E agora? Será que devo continuar tentando me conectar com ele especificamente?
  2. Sandro, onde posso ler mais sobre elementais e cascão? Fiquei curioso com o parágrafo do ocultista.
  3. Caramba!!! Peço desculpas por ter aberto este tipo de debate desequilibrado e de certa forma modificar o holopensene aqui, ainda não tenho certeza se estes fenômenos também se reproduzem em âmbito virtual, mas de qualquer forma, já me antecipo ao problema. O que eu quis relatar aqui foi mais em forma de desabafo pela breve, mas corriqueira, baixa na vibração do pensamento. Ainda tento combater o meu ego e fico pensando pq eu não consigo, apesar de saturar minha mente, dentro do tempo que eu tenho disponível, pro assunto e práticas energéticas. Hoje trabalho como motorista de aplicativo e passo de 10 a 11 horas dirigindo. É muito difícil e até desaconselhável, pelo que já aprendi, fazer um EV no trânsito. Portanto hoje faço uma técnica completa antes de deitar e a compacta as 3 da manhã, voltando a dormir as 4. Uma observação um tanto quanto tosca, hoje salvei a vida de uma lacraia gigante. Devia ter uns 30 centimetros. Todos aqui queriam mata-la enquanto eu tive que praticamente fazer um escudo humano para não a matarem. Não mato nem mosquito! Ai eu fico pensando, poxa nem uma projeçãozinha patrocinada? Será que eu não mereço? Um ânimo apenas, mesmo que seja muleta sabe? Uma vezinha só não ia me mal acostumar, mas tudo bem, são pensamentos que vem e vão. Amigos, enfim, desculpe por tantos detalhes pessoais mas minha vida é um livro aberto e estreitar nosso relacionamento fazendo me conhecerem melhor, me faz bem. Espero não ter sido chato nem inconveniente. Boa noite!
  4. Ola amigos! As vezes esses pensamentos vem em minha cabeça e me causam um certo desânimo. Somente ler a opinião de vocês foi a minha prece de hoje. Renovadora!!! Muito obrigado!
  5. Boa noite pessoal. A primeira vez que tive contato com o assunto foi em 2001, quando vi a entrevista do Wagner Borges no Jô Soares. Eu tinha 16 anos, tentei realizar uma saída do corpo naquela noite, obviamente sem sucesso, e com a maturidade que eu possuia, nunca mais tentei. Já depois de velho, no início de 2014, fatores do acaso ou não, fizeram minha atenção retornar ao tema. Agora mais maduro, procurei estudar e me aprofundar no assunto. Desta vez, conheci muita gente capaz de abrir a lucidez de outros e por incrível que pareça, o Waldo foi o "último" que chegou ao meu conhecimento. Enfim, não durou muito tempo e logo fui engolido pelo fantasma que me acompanha durante grande parte da minha vida, o famoso questionar. Fui lendo, ouvindo e vendo experiências de outros sobre projeção e como eu não as conseguia, comecei a questionar se isso realmente era possível. Lia em diversos lugares que se você dormir durante uma técnica já era, se você morar em apartamento já era, se você não tiver ar condicionado em noites quentes já era, se você não dormir sozinho já era, se a sua cabeça não estiver no centro do quarto já era, se vc comer antes de tentar já era e ja era ja era ja era. TUDO é motivo pra você não conseguir. Me estranhava e estranha, tantas pessoas relatando projeção sem sequer ler 1 livro inteiro, sem questionar nada. Até que vem a explicação de vidas passadas. Estas pessoas provavelmente devem ter se doado pra isso durante muitas vidas e agora se tornou consequência disto, ok! Plausível eu diria. Talvez eu não tenha me atentado pra nada disso em vidas passadas e agora é a hora! Será? Bom, hoje vejo a viagem astral como uma industria em crescimento. Me matriculei num curso chamado CIP, na famosa instituição IIPC. Sei que isso não vai me tirar do corpo mas quanto mais conhecimento melhor. Se eu resolver fazer todos os cursos possíveis na instituição, terei que desembolsar uma boa grana. Se eu quiser estudar no IPPB, terei que pagar viagem, estadia, curso. Se quiser conhecer as experiências únicas que dizem existir no CEAEC, idem! Tudo isso pra usar na próxima vida?! Infelizmente não será nessa, já que não disponho de verba pra isso. Ouvi do Saulo que muitos não irão conseguir se projetar. Tento levar isso com bom humor, meu lema é mil se projetarão ao seu lado, dez mil a sua direita. Mas tu não serás atingido. As vezes penso se um assediador não tenta me desanimar para que eu desista. As vezes penso que tanto questionamento assim não é racionalidade mas sim desequilibrio. Tudo que eu gostaria era poder ajudar, já que a demanda lá é tão grande, mas infelizmente talvez, nessa vida seja só um querer. Alguém aqui pensa ou já pensou assim? Forte abraço.
  6. Durante o curso básico o Saulo fala sobre. No curso intermediário, quando baixado pelo link único, o audio 2 que trata sobre lucidez, vem acompanhado do seu respectivo PDF de 13 páginas. Infelizmente este foi o único arquivo por mim encontrado.
  7. Boa tarde! Estou procurando o curso básico, intermediário e avançado em PDF, porém não localizei no site e nem aqui. Ainda existe este material disponível? Obrigado!
  8. Olá pessoal. Me chamo Vinicius, sou do Rio de Janeiro. Tive a primeira tentativa de despertar da consciência em 2001, quando assistindo ao Jô Soares, vi a incrível figura chamada Wagner Borges e toda sua paciência, para explicar o que era a lucidez fora do corpo. Tenho 31 anos e à época, aos 15, sem quase discernimento para entender o assunto, tentei me projetar, claramente sem sucesso e por ali mesmo acabou, como um brinquedo que perdeu a graça. Já menos infantil porém com inúmeros problemas que me cegavam e me tornavam uma consciência cada vez mais trevosa, passei por fases de terapia e até mesmo consultas psiquiátricas, pois tentava de alguma forma, me livrar dos problemas que na minha ignorante existência, só se passava no mundo físico. Até hoje não tenho uma religião e ainda me vejo inseguro para comparecer a centros espiritas, mesmo que kardecistas. Busquei a auto ajuda e em 2014, após um destes problemas me deixar de molho por mais de 1 mês em casa, a luz da espiritualidade me tocou novamente e foi quando voltei a procurar o Wagner Borges. Como graça do divino, encontrei o Saulo e outros com quem venho adquirindo criticidade para um dia, quem sabe, visitar um centro. Nunca tive uma projeção lúcida, também pudera, nem mesmo na carne sou lúcido. E depois de quase 1 ano de estudos, passei por outros 2 de pura trevas, onde todo os ensinamentos passados por livros e por vídeos, pareciam nunca sido vistos por mim. Como Deus é misericordioso demais, mais uma vez me da a chance de acordar pro que está a minha volta, e com mais vontade que nunca, busco pessoas que possam me ajudar a caminhar com mais lucidez, no caminho da verdade, para quem sabe um dia, eu possa também ajudar outros como eu. Desculpem pelo longo texto de apresentação. Um grande abraço.