• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

elainequeiroga

B-Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About elainequeiroga

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá pessoas.. Eu estava aqui pensando e me surgiu uma dúvida. Se eu estou me cuidando, com bons pensamentos, alta sintonia e etc.. Significa que eu atrairei boas energias também? Seres que estejam em frequência similar? Como uma sintonia de rádio, eu estou com boas vibrações (mente, sentimentos, comportamento etc) seres mais densos (vampiros energéticos, obsessores) não tem acesso a minha pessoa, pois não estamos vibrando na mesma sintonia. Ta correto isso?
  2. Ual.. Agradecida pelas explicações, vou testar me levantar e voltar pra cama. ^^
  3. Olá, gente gostaria de desabafar um ocorrido, bem, antes de eu ter minha primeira projeção eu tinha muito medo e pouco conhecimento e praticava muita meditação, mexia semanalmente minhas energias e ok, uma noite eu acordei, levantei e voltei a dormir, mas eu percebi q meu corpo estava desligado e minha consciência on, entrei em catalepsia projetiva, senti a vibração, tudo, mas não sabia que aquilo era projeção, não tive medo e fui parar em um ambiente escuro, sem nenhuma luz, começou a vir palavras na minha mente, frases.. E depois senti uma presença, era uma presença boa, tranquila, e começou a falar comigo, voz calma e pausada, eu senti que não precisava perg. Quem era, pq eu tinha quase certeza q era meu mentor (a presença era feminina) ela falou que já fazia um certo tempo que me esperava, para falar comigo, eu perg. Se ela só me auxiliava e ela disse que havia mais 3, eu não sabia o que falar e fiz perguntas bobas "você tá bem?" "ta cansada?" pq ela falava tão pausadamente.. Mas me respondeu que não estava cansada e aquela era a natureza dela. Depois me disse que queria falar comigo mais vezes e eu perguntei quando e de que horas e disse durante a noite no mesmo horário. Nisso eu tentei pensar em açguma pergunta interessante para fazer e foi quando fui perdendo a conexão e voltwi para o corpo. Pensei " nossa que incrível, queria pedir uma comprovação de que aquilo não foi um sonho" nisso pensei que eu se tiver uma segunda vez eu pediria para meu cachorro latir naquele momento (ps. Meu cachorro nunca late de noite) e nisso só esperei 10 seg e o cachorro latiu tanto que eu tinha certeza q o latido era dele. Bem, depois disso, passei a acordar naturalmente todas as noites as 3 e 3 e meia da madrugada, as vezes é como se alguém estivesse me acordando pq eu estava com o sono tão pesado e acordo confusa. Mas na madrugada de ontem eu estava muito cansada e não conseguia acordar ouvi algumas palavras em tom alto dentro da minha cabeça, para me acordar mesmo, e acordei imediatamente, e fiquei pensando nisso. Será que estou sendo acordada pq querem se comunicar comigo? Mas quando acordo nada ocorre, tento relaxar para ter projeção e é muito dificil pra mim que estou no começo. Raras vezes consegui e minhas projeções são atrapalhadas e não tão boas como a primeira. O que acham q eu deva fazer? Quando eu acordo de madrugada eu tento e quando vejo que não vou conseguir eu peço desculpas e compreensão que sou apenas uma iniciante nisso. Já ocorreu com vocês algo similar? Depois de quantas projeções vocês conseguiram ter melhores experiências? Será que estar acordando as 3h é para eu fazer algo que não seja me projetar? Tipo, contribuir mandando energias? Eu to achando que minha 1 projeção foi patrocinada. :/
  4. Olá.. Hoje cedinho eu creio que tive uma projeção, sou iniciante nesse caminho, já tive 2 projeções onde estava muito lucida e consciente a todo momento, desde das vibrações até o momento de voltar. Mas algo me deixou intrigada hoje, eu relaxei, entrei nas vibrações e estando consciente nesses momentos, mas quando sai do corpo eu estava no meu quarto, pelo menos era o que eue esperava, mas oa móveis eram diferentes, assim como o tamanho do quarto.. Eu olhei para minhas mãos para ver se eu estava realmente ali, eu fui para perto da porta, me deu vontade de me ver deitada, ja que nunca me vi, mas eu não me via na cama, só havia cobertores bagunçados e mais nada. Eu estava me sentindo com pouca lucidez naquele local e com receio de perder a lucidez de vez eu sem querer pensei no meu corpo e voltei. Mas fiquei encucada com aquilo, porque meu quarto estava tão diferente e porque eu não me via naquela cama?