Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcos Moenda

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marcos Moenda

  1. Obrigado, espero que essas experiências progridam para uma projeção lúcida, mas já fico muito feliz se estiver sendo útil mesmo que sem lucidez!
  2. Venho praticando as técnicas porém até o momento só tive uma projeção lúcida que me pareceu assistida, tive alguns sonhos onde em determinado momento sabia que estava sonhando no entanto não tinha o controle. No último dia 21.04.2018 fiz algumas técnicas e pedi que pudesse lembrar do que aconteceria e, como sempre faço, me coloquei a disposição dos mentores para auxiliar aos irmão encarnados e desencarnados. Adormeci e acordei lembrando de um sonho no qual eu estava em um grande navio com escadas velhas parecendo uma fábrica onde existiam outras pessoas inclusive crianças, fomos todos para uma espécie de proa, as pessoas ficaram de um lado e eu mais três pessoas permanecemos em outro lado de frente para eles, de repente eu sabia que essas três pessoas iriam contar para as outras que eles não estavam mais vivos, muito estranho, mas disse aos três que iria sair com as crianças para não virem as cenas que poderiam se suceder e retornaria depois, sai com elas para onde parecia o interior da grande embarcação e não me lembro mais de nada. acordei com essas lembranças porém tive a certeza de que não me encontrava consciente pois não havia aquela sensação como da primeira e única vês que me projetei. Será que foi só um sonho? Tenho muita dificuldade em permanecer acordado quando entro no estado hipnagógico, caio sempre no sono. Já fiz a técnica do braço levantado e nada. Não desistirei! Beijo no coração de todos!
  3. Legal, gosto muito dos vídeos do Morel apesar dele agora estar com temas controversos! Que você seja muito feliz em sua busca! Não desanime nunca!
  4. Gostaria de deixar aqui registrado minha primeira experiência. Venho me utilizando das técnicas apresentadas no site e no youtube, porém já estava desanimado, ontem, 21 jul 2017, realizei a técnica de clarevidência e posteriormente a técnica completa 3, tive um monte de problemas, fui interrompido por vontade de ir ao banheiro duas vezes, fui atacado por um mosquito que devorou minhas pernas, mas retornei a cama e continuei, chegou um momento que já tinha desistido, resolvi virar de lado e dormir. Pois é, derrepente me vi de pé tentando colocar algumas coisas, pareciam cigarros, no bolso, no entanto eles caiam e passavam direto na camisa, por um momento despertei e percebi que estava projetado, lembrei da instrução de sair de perto de meu corpo, assim apesar de não o ver, tentei sair correndo do local, porém parecia que algo me segurava e não conseguia abrir a porta, derrepente fui lançado para fora e caí na rua em local o qual alguma coisa acontecia, tinha vários carros e pessoas, não sei se era um acidente ou algo parecido, eu estava sem o controle total do meu corpo, estava meio abaixado, tentando me posicionar de pé, vi próximo um homem escuro, bem arrumado, o qual me olhava com um ar de sorriso, parecia que ele sabia da minha condição naquele momento, perguntei-lhe o que ocorria naquele local, ele começou a falar porém parecia que eu não o ouvia, no entanto comecei a conseguir ficar de pé fui crescendo e percebi que havia saído do chão, aquilo me deixou meio bobão e fiquei muito exitado por estar projetado, o local era meio escuro, não conseguia identificar, porém estava muito lúcido. Comecei a voar, puxava o ar na tentativa de sair do lugar e tentar ir ha algum lugar conhecido, estava igual a uma criança em um brinquedo, foi quando comecei a cair e despertei. Confesso que me perdi por excesso de felicidade! Bom, essa foi a minha primeira experiência, não sei se estava no umbral ou em um local para fazer alguma assistência, o real é que aconteceu e eu não tive medo. Espero que que outras experiências ocorram e que me torne dono da situação! Fiquem com Deus!
  5. Boa tarde, ouvi falar seu nome em um vídeo do Morel Felipe, pois ele falou em catalepsia projetiva porém disse que não iria se aprofundar no assunto, sugeriu que, se alguém tivesse interesse no assunto, acompanhasse o Saulo Calderone, pois ele tinha um bom trabalho sobre o assunto. Sou espirita e já estive ligado a uma ordem mística. Sofria muito com algumas experiencias de catalepsia porém consegui dominar através do estudo de técnicas misticas, onde também tive introdução sobre o desdobramento. Há alguns meses venho acompanhando seus vídeos e praticando as técnicas de abertura de frontal e de saída do corpo, no entanto já estava desanimado e ontem 21 jul 2017 tive minha primeira experiência palpável fora do corpo a qual pretendo narrar neste site! Obrigado!
×
×
  • Create New...