Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

omine

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

omine's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. obrigado pelas rspostas. quanto aos "comandos de vôo" rss.. houve uma época em que pratiquei muito e acho qeu hoje em dia consigo fazer isso naturalmente o que ainda não consigo fazer é controlar pra onde vou.. fico parecendo um cego num tiroteio mas na maioria das vezes em que realizo vôos, parece que não sou eu quem está voando, mas sim, uma outra energia que me guia.. não sei explicar. quando tiver algo de interessante para compartilhar ou se puder ajudar alguem em algo, voltarei a postar aqui. até.
  2. olá, desculpe ressuscitar o tema depois de mais de 1 ano. desde aquela época, não tive mais experiencias e tabme´m não fiz treino algum, pois realmente estive muito ocupado com afazeres do cotidiao. voltei a qui porque lembrei do forum e queria compartilhar algo semelhante ao que descrevi neste tópico em 2009. Ontem eu estava sonhando e por algum motivo, fiquei consciente durante o sonho. Percebi que haviam coisas surreais no sonho, sem sentido, sem lógica então despertei dentro do sonho dizendo "ISSO É UM SONHO" vim aqui relatar pois após eu dizer essa frase, aconteceu algo muito diferente das outras vezes. tudo dentro do "ambiente do sonho" parou! congelou ! como uma cena de filme. havia uma pessoa de frente pra mim que parecia estar me guiando e segurando as minhas mãos. Essa pessoa estava sorridente mas após eu dizer a frase acima, apesar de tudo e todos ficarem congelados, somente essa pessoa continuou "viva". Ela estava sorridente e o sorriso desfez como se não quisesse que eu tivesse despertado. No momento eu não sabia o que fazer, pois eu presumi que aquilo não era um ambiente bom e aquela pessoa, apesar de ter boa aparência, não senti boa energia provindo da mesma, por isso, deduzi que fosse algum demônio ou obsessor. Foi então que eu falei a frase "quero voar" . Eu comecei a voar em alta velocidade, tudo ficou escuro e nãot ive controle... acordei. Logo após acordar, ainda de madrugada, eu conseguia mover meu corpor físico mas sentia um forte energia em volta do meu corpo. Uma vibração.... desculpe escreer muito pois não tenho pra quem contar essas experiencias .. não gosto de compartilhar com pessoas que não entendem isso e te chamam de louco.. é isso. agradeco pela atenção
  3. descreveu exatamente o que acontece comigo diversas vezes. todas as ultimas vezes que "andei pelo astral" sempre estava tudo escuro, quando encotnrava com pessoas nao conseguia ver suas faces, mas sabia que elas estavam ali mas nao sei se elas notavam minha presença.. e os locais,... um mais estranho que o outro e coisas confusas.
  4. obrigado pela resposta já ouvi falar bastante dessa palavra mas nunca a estudei vou pesquisar.
  5. também acho.. pois se o pessoal se precavesse, aquilo que vc viu no sonho perderia credito e vc talvez nao despertasse maior interesse no assunto. muitos tentam por anos e desistem por nao "verem as provas" talvez vc tenha alguma hesitação sobre o mundo astral e então algo ou aguém te mostrou uma prova pois quer que vc evolua. é apenas um ponto de vista meu..
  6. tenho uma pergunta, existe explicação por não ter conseguido entrar na casa dos vizinhos evangélicos ? será que deus ou seja lá o que for, não permitiu a "invasão de privacidade" ? quer dizer que aqueles que "não sao protegidos" (o lojista e o cara do motel) vc conseguiu entrar e ver tudo ?
  7. olá amigos, tenho uma dúvida e gostaria, quem souber, indicações para estudos sobre como separar realidade de imaginação. Há 2 dias atrás, estava dormindo profundamente. Acordei e não conseguia me mover de modo algum. Algo muito forte parecia me prender no chão. (durmo no chão, num futon. é comum no japão) Senti presença de energias externas e vi vultos de aspecto malígno. Dos vultos, vi 3 "pessoas". Das quais consigo descrever 2. Um homem +- 45 anos e uma menina +- 13. Pareciam mortos, pois estavam com olhos profundos (olheira), pálidos, roupas com cores ofuscadas e não pareciam amigos.. pareciam demônios. Tentei me levantar a todo custo mas nao conseguia. Em seguida, algo me forçou a fechar os olhos durante uns 3 segundos. Sentia calafrios e apesar do clima, não sentia medo algum. Quando consegui abrir os olhos, os vultos haviam sumido e caí num sono profundo que me levou a uma outra experiência muito interessante, mas infelizmente não lembro de mais nada, desculpe.. Isso me fez questionar, a experiência foi real ou imaginação ? existem métodos para identificar se uma experiência extra-corpórea é real ou está sendo projetada pela mente ? Acredito que se pensarmos muito num determinado assunto, a nossa mente projeta. Portanto isso seria imaginação e não realidade. No caso relatado, não estive pensando em em viagem astral e muito menos demonios.. O que foi isso que aconteceu ?
  8. olá amigos, poderiam indicar artigos/links para estudar técnicas de "controle de vôo" certa vez um vi algo a respeito mas não lembro onde buscar sobre o assunto ps: estou tendo diversas experiências, nas quais, quando saio do corpo não sei onde vou parar. Parece que sou transportado de um lugar outro ou a varios lugares ao mesmo tempo. Algumas curiosidades sobre essas experiências: - sempre que encontro pessoas, atravesso por elas sem que me percebam (como se eu fosse um espirito invisível/fantasma) - nunca vejo as pessoas, por mais que tente, não consigo enxergar. - a visão é ofuscada em tom escuro (gradiente preto) - os ambientes são sempre à noite - quando tento me concentrar para controlar onde quero voar, perco a concentração e retorno ao meu corpo - as projeções são "meio que involuntárias". Nunca consegui projetar conscientemente. Em todas as vezes que me projetei foi dormindo após estar muito cansado. Geralmente começo a sonhar, mas por algum motivo me torno consciente dentro do sonho devido diversas incoerências no mesmo. espero que os detalhes sirvam de auxílio. obrigado
  9. também acredito que tenha algo a ver com a pressão sanguínea
×
×
  • Create New...