Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Klé

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About Klé

  • Birthday 01/14/1991

Recent Profile Visitors

1,080 profile views

Klé's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. Depois de muito tempo hoje eu me lembrei de um sonho praticamente completo, não perdi a oportunidade e escrevi no caderninho. Não foi projeção consciente ainda, mas tá valendo. Poxa, o teletransporte, vc devia fazer igual o Goku, bota os dois dedos na testa e pensa no lugar que vc quer ir. Quem sabe funciona kkkk Eu tenho uns lugares que, se eu tiver oportunidade, gostaria de ir, espero que eu consiga. Muito louco, dormir dentro do sonho e se projetar na projeção... rsrs mas se funcionou é o que importa!
  2. Nossa, tá na cara que ele estava obsediando você, fingindo algumas familiaridades para chamar sua atenção, atrapalhando as suas "experiências" (os dedos da mão, a barba, o voar), se fazendo de bonzinho para te manter ali o máximo de tempo possível, por algum motivo. Mas, que bom que teve uma experiência mais longa que o normal.
  3. Caraca o Vampiro te envergonhou na frente dos teus "amigos" kkkkk Adorei seus relatos de infância, devia ser muito legal criar todos esses cenários nos seus sonhos ?
  4. Gostaria de dizer que ter encontrado esse fórum foi para mim motivo de muita alegria! Tem pouco tempo que estou aqui, e saber que existe tanta gente que passa e passou por situações parecidas com o que eu já vivenciei dá uma sensação de acolhimento maravilhosa. Muito ruim não ter com quem compartilhar experiências as vezes tão sensacionais, outras vezes tão curiosas. Já li bastante, e agora gostaria de contar a minha primeira experiência, ocorrida ainda quando eu era criança, e achava que tinha sido um simples pesadelo, e que o demônio vinha me atormentar... kkkk... Eu tinha em torno dos 7 anos. Na verdade não sei afirmar se foi um sonho lúcido ou se foi uma projeção. Alguns relatos que eu li me levam a crer hoje que foi projeção. Vamos lá. Eu despertei dentro do "sonho". Ouvia muitos ruídos, tipo, gente na rua caminhando e conversando, carros, cachorro latindo, o rádio ligado, minha mãe me chamando para acordar e tomar café. O ambiente estava muito iluminado, como se fosse umas 8h/9h da manhã. Mas, visualmente, tudo era muito diferente. Tinha janela onde não existia, as coisas tinham cores diferentes do real. Minha mãe não era parecida com minha mãe, ao contrario, era um ser humano bem "distorcido", o cachorro entrava em casa e não tinha nada a ver com o nosso cachorro. Para visualizar tudo isso eu meio que sentei onde eu estava, lembro bem disso. Eu me deparei com aquilo e disse "eu só posso estar sonhando!" e fechei os olhos com muita força, dei um tempo, e abri de novo. O que aconteceu? Tudo se repetiu novamente, mas, a imagem mudou, ficou tudo diferente, ainda surreal. Isso se repetiu umas 10 vezes, parecia que não ia ter fim... Até que finalmente, eu acordei, acredito que era em torno das 4h da manhã porque estava tudo escuro e silencioso... Me assustei de verdade. Corri pra cama dos meus pais. Bom, como algumas pessoas já relataram que é comum ouvir ruídos altos e se mover voluntariamente durante a projeção, e como me lembro bem de ter me sentado durante o processo, fechado os olhos bem apertado, hoje eu acho que foi uma projeção o que aconteceu. Mas, pode ter sido um sonho lúcido, apesar que a única consciência que eu tinha era que aquilo não era realidade, mesmo não controlando nada do que acontecia no ambiente.
  5. Estou procurando explorar todas as ferramentas disponíveis no Fórum, por isso resolvi postar aqui esse relato. Como não foi concretizada a projeção, não relatei no tópico específico sobre este assunto.

    Bom. Esta noite/madrugada finalmente tive um pouquinho de coragem para tentar uma projeção consciente. Mas, foi a primeira vez mesmo. Nunca havia tentado.

    Estava chovendo, e me deitei bem relaxada de barriga pra cima, fiz uma oração, me concentrei no barulho da chuva, e não deixei nenhum pensamento entrar em minha mente. No começo foi difícil mas depois consegui. Senti uma vibração no meu corpo com um barulho que parecia uma cigarra, dentro da minha cabeça. Fiquei com um pouco de medo na hora e interrompi. Tentei mais duas vezes, e o resultado se repetiu, mas acabei ficando com sono, e não completei a projeção consciente. Peguei no sono... =s

    Mas, não tenho pressa, sei que vai acontecer quando tiver de acontecer. E, sinceramente, acho que pra um começo já valeu, pois foi a minha primeira tentativa, e sentir aquilo que só ouvia falar foi bem interessante. Tipo, é real! Não é história da carochinha. kkk

    Estou ouvindo o Curso Intermediário, e reuni alguns livros em PDF sobre o assunto para entender melhor. ^^

  6. Nem no plano astral essa nossa mania de registrar tudo cessa. kkkkkkk adorei o seu relato! Seria bem interessante, se fosse possível, aliás.
  7. Oi Marcos, também vim por meio de um dos vídeos do Morel
  8. Olá! Me chamo Eclésia, 26 anos, sou de Natal/RN. Desde criança tenho alguns "pesadelos", catalepsias, sonhos premunitórios e também sonhos com pessoas próximas falecidas. Apesar de me assustar um pouco com essas experiências, uma mais recente foi a que me despertou para buscar informações sobre o que ocorria comigo. Meu tio Pedro faleceu repentinamente em 12/2015, já esperava que "sonharia" com ele, pois é bem comum isso acontecer, mas, em geral é apenas um sonho cotidiano. Mas o sonho que tive com ele foi algo muito real, e semi consciente, muito diferente do que já ocorreu antes em minha vida. A partir daí, procurei me informar mais, conheci o canal do Morel Felipe Wilkon no Youtube. Comecei a ver vários vídeos dele, sobre diversos assuntos, um belo dia não sei porque me interessei por "sonhos lúcidos", no mesmo dia em que li sobre o assunto consegui ter 4 sonhos lúcidos na mesma noite! Achei que foi uma experiência incrível. Fui ver se o Morel falou em algum vídeo sobre o assunto, e no tal vídeo, ele comentou sobre o trabalho do Saulo Calderon, e aqui estou. Já li o livro "autobiográfico" dele e estou fazendo o curso básico de Viagem Astral. Já venho adiando a muito uma primeira visita ao Centro Espírita, mas devo ir em breve. Fico feliz de poder compartilhar com alguém o que eu já passei, sem ser considerada "louca" ou "ter parte com o demo". rs. Estou a procura de um sentido pra essa vida. Acho que as coisas não são bem como deveriam ser, e não entendo porque são assim. Espero aprender e compartilhar muito por aqui. Obrigada a todos. E desculpa o textão.
×
×
  • Create New...