Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Taiki

B-Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Taiki

  1. Correção o nome estava escrito em katakana.
  2. Seria um mentor se comunicando através do céu? Esta noite estive um pouco lúcido por um bom tempo em projeções astrais ou sonhos lúcidos mas não lembro direito o que eu fiz. Houve um momento em que fui no quintal da minha casa e uma coisa me chamou atenção no céu.Havia uma luz encoberta por nuvens,parecia a lua.As nuvens que estavam encobrindo essa luz começaram a girar ao redor dessa luz mas eu não via essa luz e apareceu uma imagem. Vi o que parecia ser um homem branco,com o cabelo grande e liso,o cabelo dele estava preso.Ele estava sorrindo e parecia estar dançando e apareceu uma palavra escrita em Hiragana um dos alfabetos utilizados no Japão.Eu sei ler um pouco de Hiragana mas não consegui ler direito mas me lembro mais ou menos a sonoridade.Parece um nome japonês. Eu pedi para meus mentores que se forem aparecer para mim primeiro me falassem o nome deles porque eu gostaria de saber. Apareceram outras frases mas essas eram em português e me lembro de uma dizendo "Vá cochilar um pouco". Tenho a impressão que já vi algo parecido no céu em outras projeções astrais ou sonhos lúcidos. Será que era um mentor?
  3. Falando com a minha "vó" de novo Hoje de manhã tive outra projeção ou sonho lúcido onde vi minha vó.Como já falei em alguns relatos aqui eu vejo ela muitas vezes nessas experiências. Vi ela sentada no meio da cozinha.Dessa vez fui perguntar a ela o nome dela para ver o que ela respondia e ela respondeu o nome dela completo corretamente.Depois perguntei a ela novamente se ela sabia quem eu era e ela falou o meu nome e ainda disse que eu era seu neto. Depois eu saí dalí e fui para o quintal mas acordei um pouco depois.
  4. Fiquei lúcido quase amanhecendo o dia. Gostaria de falar que vi a atriz Giovanna Antonelli sentada na calçada da minha casa então não sei se eu posso confiar nessa experiência. Tinha uma mulher que estava ao lado dela com uma espécie de documento vi 5 números.Acho que os três primeiros números eram 828 e me lembro que havia mais outro número dois.Vai que é o número da loteria. Voltando a experiência principal. Fui para a praça que tem aqui perto de casa.Parece que perdi um pouco a lucidez pois eu estava acompanhado e não questionei isso e nem olhei para essas pessoas. A praça estava como ela era antes da reforma e embaixo dos bancos da praça vi uma garotinha muito magra.Então a gente foi ajudar ela.Eu ou alguém tirou ela lá debaixo.Ela estava muito magra.Era uma magreza que não existe no físico.Ela ficou sentada no chão.Como parece que minha lucidez estava baixa eu disse para as pessoas que estavam comigo para irem comprar alguma coisa em uma lanchonete que tinha alí perto para ela comer. Eu desconfiava de ela ser um espírito obsessor então fiquei olhando para o rosto dela pois já vi em alguns vídeos que espíritos desfarçados mudam o rosto mas o dela não mudou.Ela estava meio que em posição fetal mas estava apoiando seus braços no joelho.Ela começou a esconder o rosto e já me falaram que não era para confiar em espíritos que escondem o rosto então tirei os braços dela da frente do seu rosto e ela começou a desviar o olhar. Perguntei como ela ficou daquele jeito.Ela pareceu religiosa pois disse que Jesus mandou ela para o astral para viver daquela forma dentro do mar e ela aceitou a situação.Tive a impressão de estar dentro da água.Eu comecei a ouvir uma voz falando em inglês telepaticamente mas eu não sei falar inglês e não entendia o que falava.Depois senti alguém me cutucando nas costas mas mesmo sem me virar sabia que eu não conseguia ver essa pessoa e sabia que era a mãe da menina.As pessoas que estavam comigo trouxeram a comida mas eu não vi a menina comer só vi ela ficando com a aparência normal.Talvez tenha sido um ambaro no astral.
  5. Minha vó com medo das minhas energias? Vou resumir. Eu de vez enquando vejo a minha vó falecida nas minhas projeções/sonhos lúcidos e em cada uma parece que ela está diferente c a personalidade diferente.Não sei se é ela mesmo ou sei lá o que. Estava conversando com ela na calçada de casa não lembro muito do que conversamos mas ela mudou de lugar e foi sentar um pouco mais afastada. O semblante dela estava meio para baixo e desconfiei e comecei a recitar o Belilim mas parei porque não sei como consciências comuns reagem e comecei a emanar energia para ela.Comecei a ver minhas mãos brilhando e sair uma luz das minhas mãos.No mesmo momento ela mandou eu sair e tive um falso despertar.
  6. Seria uma fada? Hoje eu tive uma projeção astral ou sonho lúcido onde eu vi uma bebezinha. Para entender melhor,a minha mãe está plantando algumas plantas e o que eu vi foi o seguinte. Eu estava na sala da minha casa e no meio da sala havia uma mesa baixa que não existe no físico.Em cima dessa mesa havia uma planta da minha mãe que eu não lembro qual. Na sala estava comigo uma bebezinha.Chamo de bebezinha mas não dava para saber seu gênero mas parecia uma menina.Aparentava ter cerca de um ano de idade.Ela estava jogando um pó em cima da planta e disse que era para crescer mais bonita. Essa bebezinha usava uma roupa verde que parecia ser feita de folhas,o cabelo dela era curto e não lembro a cor se era castanho ou verde e a sua pele aparentava ser um verde claro. Senti que essa bebezinha estava ligada à minha mãe como se fosse uma protetora que passou a se ligar nela quando ela começou a plantar. Por alguma razão eu perguntei a ela se alguém teria feito algum trabalho para a vida da minha mãe desandar e ela respondeu que sim e me disse uma lista de nomes de pessoas e eram muitas. Ela também me disse nome de locais que a minha mãe poderia ir para poder desfazer esses trabalhos. Eu fico na dúvida de tudo o que vivencio nessas experiências.
  7. Sensação de atravessar um portão e energias. Há dois dias tive uma projeção astral ou sonho lúcido onde eu estava na sala da minha casa a noite. Nesta projeção o meu objetivo era sentir a sensação de atravessar uma parede. Eu fui tentar atravessar meu braço na parede e uma coisa me chamou atenção.Eu vi uma luz ao redor dos meus braços.Não olhei se era no corpo inteiro.Era uma luz que tinha algumas cores mas a cor azul se destacava. Voltando ao assunto de atravessar parede eu não consegui.Minhas mãos entravam só um pouco dentro da parede. Em algum outro momento já fora de casa,não sei como saí de casa. Olhando para a luz nos meus braços,abri minhas mãos e emanei essa luz para formar uma lanterna e saiu uma luz da mesma cor em um formato de cone das minhas mãos mas não iluminava muito. Passei por uma casa de portão,era um portão de ferro e fui ver se eu conseguia atravessar um portão e consegui! Dentro da casa fui tentar atravessar meus braços na parede e aconteceu a mesma coisa que na minha casa,só entrou uma parte da minha mão na parede.E eu continuava vendo a luz. Então fui tentar sentir qual era a sensação de atravessar o portão de ferro. Me consentrei em sentir a sensação.Atravessei meu braço.É um pouco difícil descrever a sensação mas imaginem como se as grades fossem veias de sangue paradas mas com sangue passando por elas.Foi mais ou menos o que senti como algo que estava em movimento.
  8. Já faz alguns dias que o gato aqui de casa está agindo de forma estranha. Ele fica se escondendo e parece estar com medo de algo invisível. Às vezes o olhar dele fica fixo em um lugar. Não sei se isso tenha algo de espiritual mas ele nunca agiu assim. Aqui em casa tem dois gatos e só ele está agindo assim. Tive uma projeção astral ou sonho lúcido esta noite onde eu estava na cozinha aqui de casa onde o gato está passando a maior parte do tempo escondido debaixo de uma mesa. Eu estava brigando com umas garotas e fiquei lúcido. Eram umas três garotas e uma delas estava com a aparência da minha prima mas sabia que não era ela e até perguntei porque ela estava com a aparência da minha prima e ela respondeu mas não lembro. Perguntei para elas do porquê do gato estar agindo assim e elas disseram que também não sabiam com o tom de que também queriam saber. Na hora não me passou na minha cabeça que elas poderiam ser a causa. Houve um momento que fui para a sala que era onde eu estava dormindo para me ver e pedi uma lanterna a elas porque estava escuro e elas me deram uma lanterna mas tinha a luz fraca. A televisão da sala estava ligada mas na vida real estava desligada. Acabei acordando. O que pode ser e o que eu posso fazer para afastar essa coisa que está assustando ele?
  9. Meu irmão estava mexendo no celular na "vida real" também. Essas experiências são muito confusas. Não sei em quem confiar na hora. Tive a intuíção que eu devia sair do corpo naquela hora. Queria muito falar com meus mentores. O que faço para eles me orientarem?
  10. Sendo arrastado para um lugar e minha vó falecida. Nesta noite tive paralisias do sono.Quando eu acordava e imaginava que estava vendo o céu.Ele ficava realista e eu estava no quintal da minha casa!Teve um momento que fui arrastado flutuando para um lugar.Na "realidade" era noite e na projeção era dia.Vi uma casa que me parecia familiar e entrei nela flutuando mas acho que atravessei e fui levado para uma praça.Vi um homem sentado lá e disse "Oi" e ele me respondeu dizendo outro "Oi".Tinham mais pessoas sentadas e acho que parei de ser arrastado perto de umas pessoas e eu falei "Oi" pra um outro homem que estava sentado e ele disse "oi" também.Eu estava obervando o local e vi uma estrutura que tinha algo escrito mas não consegui ler parecia que não era português e acordei. Eu sinto um zumbindo no ouvido que varia o barulho e quando acordei estava ouvindo o zumbindo aumentar quando não queria mais ter projeção consciente essa noite porque eu queria dormir.Essas minhas experiências duram pouco tempo e sou obrigado a acordar e já eram três horas da madrugada e não estava conseguindo dormir.O zumbindo aumentava como se eu estivesse recebendo uma intuição para sair do corpo e me deixei ser levado.Vi meu braços flutuando e me levantei.Meu irmão estava mexendo no celular e fui ver o que ele estava fazendo para confirmar que eu estava fora do corpo mas ele conseguia me ver e isso não faz sentido porém eu estava muito próximo do meu corpo então pode ser por isso que eu estava em onirismo. Saí para fora da casa,era noite.Olhei para um lado e para o outro e vi minha vó desencarnada sozinha na rua sentada em uma cadeira aqui de casa virada de costas do local onde eu estava.Fui correndo ver ela.Ela estava de cabeça baixa e fui falar com ela e vi que a parte branca de seus olhos estava vermelha e estava com uma expressão triste no rosto.Eu ia falar mais com ela mas acordei em seguida e não queria mais sair porque eu queria dormir. Quando somos arrastados para um lugar são nossos mentores nos levando? Eu tenho sonhos lúcidos em que eu vejo a minha vó aqui em casa mas não sei se ela estaria aqui ainda,seria possível? Ela teve avc e morreu de ataque cardíaco.Pessoas que desencarnam assim não recebem ajuda no plano espíritual?Ela não deveria estar em uma Colônia?Ou depois que se recuperam os espíritos podem voltar para suas casas? O que eu posso fazer para ajudar ela?
  11. Lugar muito bonito! Isso não aconteceu hoje. Aconteceu a alguns dias atrás. Eu estive em um lugar muito bonito! Não sei se foi projeção astral ou sonho lúcido. Parecia uma cidade ou uma vila.Haviam casas com calçadas longas com poças de água mas essas poças faziam parte da decoração.Eram bem bonitas! Era um lugar cheio de plantas.Era como se fosse uma lugar feito para o ser humano viver junto à natureza mas sem deixar de ser um lugar semelhante ao que a gente conhece. Onde eu estava era uma rua fechada e no meio havia uma espécie de piscina rasa com água mas era uma decoração.Ilustrei mais ou menos como era no desenho abaixo.O ponto vermelho era onde eu estava. Haviam bancos ao redor dessa piscina e eu estava sentando nesse ponto vermelho do desenho. Havia um barulho de água no local muito relaxante.Muito bom de se ouvir. Houve um momento que percebi som de pássaros cantando então olhei para as árvores e vi vários pássaros coloridos voando de um lado para o outro.Uma cena muito bonita!E foi nesse momento que fiquei lúcido. Tentei chamar pelos meus mentores mas eles não apareceram e nem ouvi eles.Percebi que havia alguém do meu lado mas quando me virei para ver a projeção ou o sonho se desfez. Fiquei muito pouco tempo lúcido naquele lugar tão bonito.
  12. Comunidade das mulheres peludas. Não sei se estou viajando na maionese mas acho que foi uma projeção astral. Fiquei lúcido e fui levando para um lugar. Não lembro de muita coisa. Era uma lugar que parecia uma rua normal como as daqui. Uma coisa que me lembro nessa projeção é que as mulheres desse lugar tinham mais pelos que o habitual. Acho que elas eram ruivas e tinham pelos nos braços e no rosto.Não eram muitos como de animais mas eram evidentes. Acho que haviam homens no local também parecidos com elas. Quando essas pessoas me viram elas se esconderam como se tivessem medo de mim. Não lembro de muita coisa.
  13. Ela se considera católica mas gosta de coisas da religião evangélica.Mas não frequenta igrejas.Talvez eu só esteja louco mesmo.
  14. A pessoa mais próxima a mim é a minha mãe.Eu tenho paralisia do sono e tenho algumas projeções e sonhos lúcidos.Já tentei falar sobre esses assuntos com ela mas ela insinua que isso é loucura.
  15. Acho que não tem e eu esqueci de citar que tenho fobia social.Eu praticamente não saio de casa,tenho uma certa dificuldade.
  16. Obrigado pela resposta mas pelo que eu sei não tem centro espírita na minha cidade.
  17. E o que eu faço pra saber se tenho mediunidade?E como encarar isso?
  18. Insônia do nada e sensações estranhas o que pode ser? Eu já iniciei um tratamento psiquiátrico mas gostaria de saber também se tem causas espirituais. Já tive síndrome do pânico e agora estou tendo uma insônia que está fazendo surgir vários problemas. Pelo que pesquisei isso pode ser um afloramento da mediunidade de uma forma desiquilibrada. Não tenho respostas para isso,só não sinto sono. A noite sinto calafrios e quando falo com espíritos mentalmente sinto arrepios a noite. Também estou sentindo um frio estranho a noite. Ontem por exemplo do nada eu estava pensando em sexo mas era como se não fosse eu.Teve um momento até que estava sentindo prazer sexual sem me tocar nem nada. Um outro momento eu senti um puxão no meu plexo solar. Estou ficando louco? Não dormi a noite inteira. E ás vezes quando estou pegando no sono levo um susto do nada. Sinto ansiedade e pés gelados. Estou tendo crises de choro devido a essa insônia e pensamentos negativos. Não tenho muito com quem contar na minha família a respeito de mediunidade e nem sei como lidar com isso. Quanto mais penso em mediunidade mais louco parece que fico. Não sei o que está acontecendo comigo. Estou sentindo medo.
  19. Acho que estou em um sonho lúcido,chamo por eles e desperto no corpo quando ouço a voz deles.
  20. Mas eu chamo eles quando estou fora ou em um sonho e quando escuto eles entro em paralisia do sono.
  21. Espíritos que fingem que são meus mentores,o que fazer? Eu já vi meu mentor e sempre fico chamando por ele nos meus sonhos lúcidos mas ele não fala comigo mas em vez disso ultimamente apareceu dois espíritos quando chamei por ele mas não me pareceram muito amigáveis,parecem obsessores. O primeiro aconteceu recentemente chamei pelos meus mentores e me veio a voz de uma criança,entrei em paralisia do sono a partir do sonho. Eu senti um desconforto no chakra básico e ele disse para eu levantar minhas pernas,pensei que er para sair do corpo mas parece que queria roubar energia. A outra vez foi hoje.Estava em um sonho,chamei pelos meus mentores e entrei em paralisia do sono de novo.Não sei se era o mesmo espírito ele me falou que se chamava "Zebra" eu estava escutando baixo e pedi para ele repetir várias vezes pra ver se eu tinha escutado direito ma era isso mesmo,ele se chamava "Zebra" mas era como se fosse um apelido dele.Eu sempre quis saber o nome do meu mentor.Esse espírito me disse o nome dele sem eu perguntar e depois me disse o nome completo dele que eu esqueci e disse para eu pesquisar esse nome no youtube que eu ia ter uma prova que ele existiu mesmo,que eu ia encontrar uma música no youtube relacionada a ele. Eu pensei que ele fosse meu mentor mesmo embora a voz dele não fosse igual.Eu agradeci ele pelas coisas que ele faz por mim porque eu sei que meus mentores me ajudam muito foi então que ele falou de uma forma egoísta dizendo que não me ajuda que faz isso por ele mesmo,falou de uma forma um pouco arrogante e a voz dele mudou ficou mais grossa. Acordei em um lugar que parecia uma nave e um a figura de um homem mas ele estava usando a skin de um personagem de um jogo que eu jogo.A skin era de um personagem chamado Ah Puch.É uma skin de alienígena. Quando acordei nesse lugar fiquei com medo pois era bastante real e parecia a "verdadeira realidade" mas eu queria acordar. Acho que ele começou a rir e tinha mais gente com ele. Por que meu mentor não aparece quando chamo por ele?
  22. Dores durante a paralisia do sono Eu tenho paralisia do sono desde de criança. Algumas pessoas relatam que sentem um aperto no peito como se tivesse alguém sentado em cima delas mas eu nunca senti isso. Algumas vezes eu sinto dores ou desconforto em algumas partes do corpo durante a paralisia do sono. Eu só vi uma vez um vídeo de uma mulher no youtube que fala que também sente essas dores. Não conheço ninguém que sente isso e gostaria de entender. Não sei se as dores são reais ou não então entro em desespero para acordar. Geralmente essas dores são no coração e na cabeça.Na cabeça é mais forte,a pior dor que já senti na minha vida foi essa dor na paralisia do sono. Hoje tive essa dor na cabeça de novo e senti algo estalar dentro da minha cabeça. Gostaria de saber se isso é físico,espiritual ou criação mental e o que eu posso fazer a respeito. Geralmente essas dores e desconfortos são nas regiões dos chakras. Já senti um desconforto muito grande no chakra básico. Recentemente estava sentindo cócegas no pescoço. Eu também não consigo sair do corpo ou ter sonhos lúcidos durante essas coisas mas hoje consegui sair dessa dor na cabeça através de um sonho.
  23. Seriam mentores? Eu acordei durante a noite e estava chovendo. Tive um pouco de dificuldade para dormir. Em um momento que eu nem estava sonolento nem nada senti um vento no rosto como se alguém tivesse soprado,não sei explicar isso. Depois de um tempo consegui voltar a dormir e tive uma paralisia do sono involuntária. Nesses dias estou tendo umas paralisias do sono estranhas em que eu não estou conseguindo ter projeção astral nem sonhos lúcidos,fico apenas parado e sentindo uma dor dentro da cabeça e às vezes em outras regiões do corpo. Já senti algumas vezes dores na cabeça durante paralisias do sono,principalmente no meio da testa. Durante essa paralisia do sono eu estava tendo esse mesmo problema de não conseguir sair então eu falei mais ou menos assim: "Estou lúcido,tenho meu livre-arbítrio e escolho sair do meu corpo agora!".No mesmo momento me senti saindo do corpo porém os meus movimentos estavam pesados. Olhei para a brecha da janela para ver lá fora e estava até que claro,tive a impressão que o mercantil que tem na frente da minha casa estava aberto. Fui tentar atravessar mas não consegui,então fui em direção da porta e a medida que ia me afastando mais do corpo o meu movimento ficou mais livre pelo que eu lembro.Saí pela porta e lá fora estava chovendo assim como estava no plano físico e eu senti a chuva. Lá fora senti a presença de três consciências.Nessa parte a rememoração fica meio confusa. Já tive algumas experiências em que eu me projeto ou tenho sonhos lúcidos em que vejo um homem que morava na rua da minha casa mas já desencarnou e também vejo a minha vó que já desencarnou e entre essas três consciências que eu vi,dois deles pareciam ser esse homem e a minha vó porém não acho que seriam eles mesmo. Para mim eu estava em um ambiente denso porém mesmo assim não estava me sentindo denso. Me sentei alí no meio da chuva e fechei os olhos e comecei a sentir felicidade para mudar o ambiente em que eu estava. Quando me sentei senti que essas três presenças estavam se aproximando de mim e a rememoração fica confusa pois penso em ter ouvido eles falarem: "Olha só!Vamos ajudar ele!". O ambiente em que eu estava mudou,não lembro de como era o ambiente em que eu fui parar mas lá senti a presença de duas cosciências e nessa parte não sei como começou a conversa e tudo mais,nessa parte não me lembro de muita coisa infelizmente. Me lembro que interagi só com uma consiência e a outra ficou só observando. Me lembro de ver uma luz saindo da testa desse ser e ele falou comigo. Embora eu tenha visto ele não me lembro de seu rosto,em alguns momentos parecia nem eu via ele. Parecia que ele estava fazendo um trabalho energético em mim,foi bem real para mim embora eu não me lembre com nitidez. Foi uma experiência que nunca tive antes,não que meu corpo físico se lembre. Ele estava fazendo alguma coisa na minha nuca,eu sentia as mãos dele e eu sentia muitas cócegas e comecei a rir e ele tirou a mão. No começo ele não ligou muito achou até engraçado mas eleia colocando a mão e eu começava a rir aí ele falou sério comigo algo mais ou menos assim: "Isso é uma coisa séria,pare com isso o seu corpo astral não sente cócegas.". Então deixei ele fazer o que ele queria fazer mesmo sentindo cócegas. Eu pensei que eu não ia voltar ao corpo naquele momento,imaginei que eles fossem mentores e por isso eles não iam permitir que eu voltasse ao corpo mas durante esse processo eu tive um falso despertar que durou um tempo e depois acordei no corpo físico. Não senti ameaça vindo deles,realmente senti como se eles quisessem ajudar. Em um certo momento,em um flash de memória me lembro deles dois se disfarçando de outros seres para me ajudar e eu via deles com capuz.
×
×
  • Create New...