• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viviane

B-Membros
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

2 Followers

About Viviane

  • Rank
    Advanced Member
  1. Oi Bianca! Andei sumida aqui do forum porque estou de mudança essa semana é corrido, vou pra outro bairro... Bom acredito que estamos numa busca mesmo, e as respostas irão vir, devagar, com intuições e situações como esta de encontrar um livro dessa forma. Achei interessante, vou ver se compro início de janeiro, quero muito ler esse livro da Elisabeth Haich tb rsss. Dei umas vasculhadas na net sobre ele, bom sim. É mais um pedacinho do quebra cabeças na minha opinião, adorei a dica. E suas anteninhas estão ligadas heim hehehehehehe. Acho que vou demorar pra entrar denovo, pela mudança vou ficar sem internet um tempo, mas um grande abraço.
  2. Oi! Também quero te parabenizar, é isso ai como já foi dito pelo colega, isso motiva, muito bom.
  3. Oi! Bom, realmente muitas coisas que acontecem nossa mente não pode explicar, mas algumas através de nossas vivências podemos talvez não entender, mas compreender... Meu pai tb conta algumas histórias, tem uma que ele repete direto, se deixar ele fala todo mês, de quando era jovem e ouviu alguém chamar seu nome, a voz era diferente, então ele olhou e era uma linda borboleta gigante e 2 metros, quando ele olhou ela saiu voando e sumiu, até hj percebo que ele fica intrigado. Exitem espirítos, seres de outro plano, mas é só como os colegas disseram acima, não vibrar nessa sintonia, de medo... Nossa mente tb cria muita coisa, é um fato que as vezes ocorrem situações que são por exemplo expressão de uma raiva contida de alguém, que nem mesmo aceita aquele sentimento e ele repercurte fora de si, como pegar fogo, e outras coisas. Mas tenha fé, trabalhe sobre suas energias, e estará sempre protejido, com menos medo. Vou colocar aqui um trechinho de um livro que li hj: " Você entende de possessão? Talves responde o amigo, o que está te preocupando? Fui com minha esposa auma vidente, e ela disse que minha mulher está possuída pelo demônio. O que devo fazer agora? O amigo lhe respondeu: Isso acontece, com razão, a quem procura essas pessoas. Agora quem está possuído é você, mas por uma imagem interna, e dela não se livrará tão cedo" Bom ele fala de como acreditamos quando algo é dito...no caso procurou uma vidente despreparada com certeza, ela poderia ajudar de outra forma... Bom trecho do livro de Bert Hellinger, Chamado: No Centro Sentimos Leveza, é um livro muito usado por terapeutas, não tem haver com esse tema, mas essa historinha em particular coube aqui, então, VOCê TEM GRANDE PROTEÇÃO.
  4. Ah esqueci de dizer que a ciência hj, está pesquisando a diferença entre os processos cerebrais e consciência, depois de várias experiências de quase morte em que não havia nehuma atividade cerebral, e ainda assim a pessoa relatou fatos reais, estando morta a horas. Então mesmo o cérebro na infância não estando formado, havia a percepção da consciência, e isso cocorre com todos, só não sei todos conseguem ter os flashs de lembranças...lembrar é outra coisa. Por isso se falava na criação de falsas memórias, mas sendo que a consciência pode ser independente do cérebro, ai podem haver outras possibilidades,
  5. Gente eu demorei para ver que o tópico já havia mudado, nossa estão aparecendo mais relatos, li todos, do do menino azul, do Rafael que achei bem interessante, do svedese01 , Mariposa que fez umas colocações interessantes, é amigos não é atoa que nos encontramos, que bom que existe esse espaço que tanto conhecimento nos proporciona. Agora quanto a esse livro que a Bianca postou trechos, estou curiosa para pegar o meu que está emprestado com uma tia e ler, maravilhoso. Com certeza irão aparecer mais semelhantes rssss, mas resumindo somos almas antigas, não nos lebramos de outras coisas que fizemos antes né, mas acredito que a maioria aqui e a maioria geral das pessoas que buscam a espiritualidade de qq forma, veio para terminar algo... abços.
  6. mas conseguiu, isso é maravilhoso, vc conseguiu, experimentou, lembra-se as crianças primeiro engatinham, depois andam, depois correm, assim é conosco no mundo astral, vamos aprender a ficar mais tempo, a flutuar, a usar o corpo diferente da forma que usamos aqui no mundo físico, continue...
  7. Olá! Eu achei ineressante sim, foi também uma conquista, percebeu de uma forma tão real o que acontece no momento do desdobramento, parabénssssssssssss.
  8. Losmattos olá! É realmente o cérebro capta tudo ao redor, isso acontece, qualquer sintoma físico como dor, coceira, vontade de fazer xixi, sons, sede, calor, etc...Podem repercurtir nos sonhos. Ah outro dia vi na TV, um teste sobre hipnose, em que as pessoas entravam num ambiente e focavam uma situação, depois eram questionadas se lembram de alguns nomes, números, imagens que estavam naquele cenário e elas não se lembraram desses detalhes, apenas daquilo que estavam focadas, mas depois foram hipnotizadas e impressionante, eram capaz de descrever detalhes precisos que ocorriam ao mesmo tempo em que estavam focadas em outra situação, ou seja, o cérebro captou tudinho que ocorria ali mesmo sem as pessoas se darem conta, sem estar olhando e mesmo que a memória não trouxesse espontâneamente. Abraços e boas projeções
  9. Uiaaaaaa. Nossa esses ensinamentos são o máximo, que bom que passou para nós tb através de seu relato. Acho que o real objetivo da projeção consciente é esse adquirir conhecimentos, grandes gênios que tivemos no passado, conseguiram realizar suas descobertas através de projeções consc., meditação ou usando o poder da imaginação, olha bem bacana sua experiência. Abraços
  10. Legal, parabéns, eu já utilizei o FARAON, deu certo tb. abços.
  11. Muito interessante. É existem muitos locais que nem imaginamos que existem, mas estão lá e tem seu papel, o importante é que algum ensinamento para sua alma ficou desta visita. Ainda que a mente não possa explicar, abraços.
  12. Parabénsssssss. Fico tão feliz de ler relatos como o seu, é uma conquista, agora já comprovou por si que existe de fato a projeção, é uma conquista que ninguém pode tirar de vc. E lhe dará motivação para continuar. Abraços.
  13. Bianca, agora eu chorei... Li quase todo o texto do livro que vc colocou, depois do jantar vou terminar de ler, mas ao ler a parte de ficar só na escola, me lembrei de que meu professor chamou a minha mãe na escola para falar que eu ficava sempre só, nos intervalos, falava pouco, não brincava com as crianças e que tinha um olhar muito triste, isso até hj ouço que tenho olhos tristes. Não sei pq, mas a vida nunca me pareceu férias, me pareceu trabalho para poder evoluir e somos pequenos demais mesmo, tem tanto a ser feito... Mas o importante é que tem tanta gente querendo tb fazer algo por si internamente e pelo mundo, agora outro choque que levei, eu ganhei esse livro, e como estou estudando para concursos eu o emprestei antes de ler, agora quero ler, nossa quanta coicidência...nossa Bianca foi bom te encontrar aqui...bom saber que aquela tristeza profunda que as vezes vem do nada, não sou a única a sentir, é uma tristeza diferente daquela de quando perdemos algo de quando temos um porquê. É na alma mesmo, e ela me acompanha desde tão cedo, mas é normal para algumas pessoas é bom saber que alguém nos entende, e eu tb gosto de ser sincera, para os outros e para mim mesma. Mas a mente realmente não abarca tudo a razão tem seus limites. abçossssssssss obrigada pelo lindo texto.
  14. Bianca. era assim mesmo, eu não achava graça nas brincadeirinhas que faziam por eu ser criança, tinha momentos tristes,mais do que vejo nas crianças que observo, tinham reflexões já naquela época, outro dia pensei será que eu era uma criança deprimida, mas acho que já via muita seriedadena vida naquela época.... é temos mesmo muitas semelhanças rssssssss . bj
  15. É gente a teoria dos canhotos está falida rssss, embora o Pedro Falcão tb trabelhe bem usando as duas mãos. Bianca eu odeiooooooo tesourinhas, ai que coisinha chata de usar rsssss. Bom interessante a forma que o Pedro memoriza de forma focada, eu nem isso, se eu olho a placa e quando tento lembrar não me vem nada kkkkkkkkkkk. tb odeio regrinhas de português, bem que falam que português é um idioma difícil. Minha terapeuta disse que isso pode se chamar memória regressiva, mas ela falou falou e eu não entendi, a memória aquele tempo era vazia né. Deu para fixar bem eu acho eramos mais pureza depois vamos embrutecendo com o tempo. mas adorei saber dos casos de vcs abços.