Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Juniorf

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

332 profile views

Juniorf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputation

  1. É exatamente isso tenho essa mesma dúvida, não consigo diferenciar meu corpo físico para o astral, temos que estudar mais para saber o que fazer em diversos momentos. Porquê estamos perdendo oportunidades boas de projeção. Pelo menos eu kk
  2. E como você se sai induzindo o transe? Não sei se o termo é esse. Até hoje o máximo que consegui tentando induzir o transe (me corrija se estiver errado) foi sentir vibrações no corpo e uma sensação muito agradável durante isso. Depois disso eu pego no sono.
  3. Então possivelmente era meu mentor? Hmm bom saber. Dá próxima vou tentar ser menos medroso,e essa técnica de tentar se projetar depois que acordou realmente é mais fácil .
  4. Literalmente eu não conseguia falar nem nada, na hora deu desespero. Igualzinho mesmo, então eu posso perder esse medo e ir nesses vultos, porque a gente que não entende de um determinado assunto temos medo. Eles fazem alguma coisa, se fazem como nos defender?
  5. Deitei um pouco frustrado com a vida, até porque todo mundo tem problemas pessoais, fui dormir sem intenção nenhuma de me projetar e também sou novo com relação a isso, durmo e durante a noite e acordo pela madrugada, logo depois pego no sono. Estou dormindo de barriga para cima olhando para o lado, e vejo de canto de olho um vulto sentado em min e me chamando "venha comigo júnior" e ficava repetindo isso, eu não conseguia olhar para aquilo de tanto medo, bom estou dormindo no quarto da minha família pois estou de mudança não vou me aprofundar muito, e vejo minha mãe falando "pode olhar para ele", quando eu olho era um vulto escuro e logo tento acordar na medida que vou acordando aquele vulto foi ficando transparente, e acordo completamente paralisado. Queria saber se isso realmente foi uma projeção ou um sonho lúcido, pois não sei diferenciar, talvez seja a mesma coisa eu não sei.
  6. Saiu muito barato kkk Cara parecia que fui repelido, deu o estalo e na hora já sai daquilo. Mas a aquela sensação antes do estalo foi muito boa. Obrigado pelo esclarecimento.
  7. Tem um dia que comecei a me interessar por projeção astral, e quando fui deitar fiz todo processo de relaxamento do corpo e estava focado na respiração abdominal, quando de repente deu um estalo muito alto e forte na minha mente, cheguei até ficar com dores na cabeça. Isso é normal? Desculpa se falei algum termo correto, pois ainda não entendo muito do assunto. Obrigado
×
×
  • Create New...