Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcos Campos Rodrigues

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Marcos Campos Rodrigues

  1. Olá a todos.]

    Gostaria de compartilhar com vocês alguns dos relatos de sonhos lúcidos que tive durante minha vida.

    A muito tempo atrás, assim quando comecei a sentir que conseguia sair do corpo, tive muitos sonhos lúcidos. Um deles me chama a atenção. Encontrava em frente a um barraco e nele morava uma moça bem clarinha e bem magra. Comecei a conversar com ela mas sabia que na vida ela era prostituta. então perguntei a ela porque ela estava nesta vida e porque não mudava de vida?

    Ela disse que morava sozinha, perguntei o nome dela enquanto pegava um pedaço de papel, aquele papel manilha, meio avermelhado. Ela me disse seu nome; Disse que se chamava Maria Lucia de Medeiros.. assim que ela me falou seu nome comecei a chorar muito e acordei com uma sensação estranha. Achei muito interessante esse sonho, pois com as pessoas que converso sobre sonhos as pessoas nunca tiveram sonhos onde elas lembram de nome das pessoas, e mais interessante ainda nome e sobrenome.

    É isso

    Um abraço a todos

    .

  2. Olá a todos.

    Bom, na semana passada, da madrugada de domingo para segunda, lá pelas 3 hs da manhã comecei a sentir sensações de desdobramento...alias peço desculpas, pois, ainda estou aprendendo e ainda tenho algumas duvidas reais das diferenças de desdobramento e viagem astral..mas poís bem..aquela sensação da vibração no ouvido, e parecia que estava saindo de lado. Mas na verdade estava com muito sono e não estava  muito interessado em realizar essa experiencia, estava mais interessado em dormir mesmo. Mas fiquei na duvida se eu já me encontrava fora do corpo, apesar de achar-me deitado. Nesse instante, pensei, se já me encontro fora do corpo mesmo sabendo que eu estava ainda deitado a cama, pois percebia minha esposa ao lado, comecei a pedir a meu Mentor espiritual que eu estaria  disponível a espiritualidade maior, mesmo sabendo de minha pequenez e ignorância, mas estava disposto em aprender nas experiencias fora da matéria. No momento que que elevava meu pensamento até ele..comecei a ver próximo a um móvel um ser sem forma meio que esbranquiçado..quando vi eu pensei...meu Deus isso eu nunca tinha visto, será real?, será do bem ou será do mal, mas nesse momento percebi que esse ser se posicionou próximo a minha esposa, atras da cabeceira da cama..tentava ver com mais clareza seu rosto..mas parece que minha visão estava travada..meus olhos estava paralisados..não conseguia me mexer, só sentia uma sensação estranha. Fiquei com medo..mas lembrava de alguns relatos que li que o medo é nosso inimigo. Tentei me controlar, foi quando percebi que junto a cama havia além do braço de minha esposa um outro braço, alias sentia a mão do ser espiritual. Era uma mão pequena e lisa que se posicionava abaixo da minha e que de certa forma tocava a palma de minha mão esquerda, as vezes fazia uma pequena pressão. Não passou muito tempo senti  do meu lado direito se posicionava também outra mão. Achei que ele ia me puxar para cima, mas não, começou a passar a mão na palma de minha mão. Fiquei com muito medo, e sentia uma voz dentro de mim dizendo para que eu não ficasse com medo que estaria ali para me ajudar, nisso fui ficando mais calmo. Logo senti que aquela mão que estava posicionado do lado direito começou a tocar meu rosto. E ao tocar meu rosto voltei a ficar de novo com medo, quando senti, dentro da minha cabeça uma das orações mais belas que já ouvi. O ser pedia ao alto em meu favor, era as vezes uma voz meio que robotizada bem baixinha, as vezes mais fina, as vezes mais grossa. Em quando ele orava sentia seu dedos subindo meu rosto até fazer uma breve pressão entre minhas duas sobrancelhas. Meu coração disparava...Acordei no próprio sono com o coração disparado que com uma sensação muito boa. acordei minha esposa pois precisava contar a ela o ocorrido. Estranho acordar no próprio sonho...Depois que realmente acordei e acordei minha esposa e relatei o que havia acontecido para que as lembranças na manha não se perdesse. .

    Então foi isso tudo.. 

    Já aconteceu isso de ser tocado com mais alguém?

    Um abraço a todos

     

  3. Olá meu nome é Marcos, sou de Igarapava interior paulista encontrei esse fórum através de pesquisas na internet

    Espero aprender mais sobre o fenômeno que acontece comigo quando sinto que estou fora do corpo, voando, tendo sonhos lúcidos. Em meus sonhos, muito deles são envolvendo acidentes aéreos e praticamente 90% acontecem em um ou dois dias.

    É isso estou contente em poder saber que muita gente pode contribuir uns com os outros.

    Um abraço a todos

×
×
  • Create New...