• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ricardo.SD

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Ricardo.SD

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Boa tarde queridos amigos. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Senhores pela disposição em me responder. Sr. Sandro Fabres, eu realmente gostei muito do seu vídeo. Nele vi uma fato que há algum tempo tenho me uestionado, que poucos estudiosos falaram, a necessidade de realizar exercicios físicos para equilibrar a energia. Este fato ocorre comigo, eu PRECISO correr ao menos 2 vezes por semana, se não o faço fico mal. Muito obrigado por compartilhar esta aula comigo. Há alguns dias comecei a sentir uma maior sensibilidade energética, ao menos acho, as vezes me pergunto se não são alguns efeito da luz ou algo assim, rs. Mas obrigado de verdade pela respota. Me decidi, vou começar hoje a treinar a projeção astral. Daniel S. Muito obrigado pela explanação, concordo em número, genero e grau. Agradeço pela msg, vou começar a praticar a projeção astral.
  2. Boa noite a todos!! Muita paz. Quero fazer uma breve relato das minhas expeciencias com o extrafisico. Quando mais novo, cheguei a ver uma criança vestidade branco. Quando criança cheguei a ver um ser que tomou a forma de um demenio, aquela bem caricata. Um dia dirijindo meu carro, passando pelo aeroporto de Congonhas eu "atropelei" uma mulher que se parecia beem triste. Há cerca de uma ano atrás eu comecei a ter contato com pessoa que acreditam na existencia de seres extrafisicos, uma medium muito potente com quem trabalho. Namorei uma garota que quando oramos juntos meio que deu um despertar para esse mundo. Desde então venho tendo uma maior contato, muitas vezes me pergunto se as coisas quem sinto ou vejo, realmente estão lá. Ou se seriam coisas da minha cabeça... Alguma pessoas me falaram que sou médium,por conta disto já senti alguma coisas bem reais.... como um estado vibracional bem intenso quando fui a um centrro espirita ou no dia que meditei e consegui ver um ser de luz. Ultimamente eu venho sentido um pulsar, uma energia quente na região da minha omoplata direita. Quando oro de noite sinto um onda , como se houvesse uma bolsa de ar ao meu redor, é muito bom. A cada dia meus sonhos tem se tornado mais e mais vividos, às vezes lembro do que sonhei, sonhos cheio de detalhes. Já tive um sonho onde de certa forma, me explicavam que eu não deveria pesquisar o significado do que sonho, pq o q lembro e oque aconteceu são muitas vezes distintos. Eu acredito em Deus, em espirtios, no Universo uno comigo... mas não sei se o que sinto são coisas da imaginação... Às vezes sinto alegria ou tristeza do nada. Lembranças que disparam na minha mente. Sinto leves pressões entre os olhos, nas sobrancelhas ou no rosto. Hoje senti um pressão nas temporas(ao escrever e pensa nelas eu sinto o pulsar)... Sinto um calor ou algo assim na omoplata direita... eu vi que na esquerda há um chakra, mas n vi nada na direita... Quando eu durmo me sinto em um leve transe... ou quando estou quase dormindo tenho a sensação de haver uma separação de pensamento, como se minha mente una ficasse dividida em dois estados, duas linhas de raciocinio. Eu sou totalmente novo na area, venho estudando... mas quando falo para as pessoa... acham que to tentando fazer cena. Eu fico com real medo de estar ficando doido, as constates mudanças de humor, as sensações ou calafrios ... as vezes sinto uma leve tontura, como sinto agora... mas é um tontura relaxada.. Peço que por favor me ajudem... eu tento ver tecnicas de controle e meditação... mas não sinto forte efeito... Não pretendo ser medium, voar pelos céus, só queria ajuda para entender o que acontece comigo. Até pq, por mais que eu ache legal, morro de medo. E sei que ao se abrir para o extrafisico, eu não verei só coisas boas. Obrigado
  3. Boa tarde! Meu nome é Ricardo, tenho 23 anos de idade e moro em SP. Há cerca de um ano venho tendo contato com mundo espiritual, e venho me interessando cada mais asobre o assunto. Ao pesquisar sobre o tema achei este site. Meu principal objetivo é conhecer a história e vivencia de outras pessoas e poder compra-las as minhas, eu leio sobre experiencias extrafisicias pela net, mas sempre falam a mesma coisa e queria ter uma maior base de estudo e vivencia. Agradeço a todos pela oportunidade.