Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Silvio Cesar

B-Membros
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

About Silvio Cesar

  • Birthday 03/13/1987

Recent Profile Visitors

1,134 profile views

Silvio Cesar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

2

Reputation

  1. Dormir por um tempo, levantar e voltar a deitar é uma técnica utilizada por algumas pessoas, meu irmão fazia isso e dava certo. Agora, quanto à sensação de saída, algumas vezes essa transição não é observada, como se tivesse dado um apagão e você recobrasse a consciência já do outro lado. Nas vezes em que senti o descolamento do psicossoma, foi algo muito forte, as sensações, o som, a agonia e depois uma leveza sem igual. Quanto ao cenário que você viu, realmente é algo que somente você poderá separar, do que é onirismo ou não. Bons voos.
  2. Olá Ballucas, seja bem vindo, também me bloquei devido ao medo, tenho facilidade em entrar em estado alterado mas vou até esse limite marcado pelo medo, espero poder superar isso esse ano também. Abraços
  3. Bem vinda Marla. Espero que consiga aprender muito aqui no fórum. Particularmente acho melhor que as comunidades do facebook pois não tem distrações visuais. Recomendo o curso básico do saulo, intermediário e avançado do saulo.
  4. 2018, Por um ano com mais Lucidez.

  5. Olá edninha oliviere, seja bem vinda. Bons estudos e bons voos. Tive meus primeiros contatos através do curso básico do saulo e do wagner borges, isso já faz quase dez anos atrás. é até nostálgico lembrar quando baixava os audios do site do gva e reservava um horário da noite para apenas ouvir o curso. Foi a época em que mais tive experiências energéticas, até lembro de certa vez em que ouvia o audio e comecei a ter os sintomas pré projetivos, não conseguia segurar, tive que levantar da cama para parar o processo, sempre tive medo quado começava a sentir os sintomas pré projetivos, catalepsia, aquele zunido, sensação energética. Hoje sinto que perdi o contato com aquela sintonia, parecia que as energias eram diferentes naquela época, facebook e whatssup possuem uma energia totalmente diferente, além do ceticismo que impera e a dificuldade de encontrar pessoas sensatas que se interessam pelo tema. Hoje há muita desinformação e poluição visual nessas mídias sociais, a gente perde o foco rapidinho, saudades do orkut, e do fórum (ainda bem que ele não deixou de existir)onde não havia propaganda e ia-se ao x da questão.
  6. Deve ter sido muito marcante mesmo isso marquinhos, as primeiras experiencias com esses estados vibracionais são muito loucos mesmo rsrsrs, quando tive pela primeira vez as vibrações comecei a sair do corpo mas cortei o processo por medo, fiquei bem leve, foi muito bom, depois de voltar com taquicardia rsrsr, tive a mesma sensação que você, se tentasse fazer de novo poderia chegar a esse estado novamente, foi como aprendesse de um momento a outro isso apesar de nunca ter concretizado uma VA lucida. Espero que de tudo certo, abraço!
  7. Legal rafael, continue tendo essas experiencias para compartilhar, é muito bom ler os relatos das pessoas aqui no fórum, cada um com seu toque pessoal sobre o experimento. Tenha sempre por perto um caderno e um lapis para anotar, mesmo que seja no escuro rsrsr. Já a obsessora, isso é muito normal, a maioria das pessoas têm certas ligações com consciências desencarnadas, que bom que já teve a oportunidade de identificá-la.
  8. Não ficou massante não, os detalhes são muito importantes e encorajam a todos que ainda não tiveram uma projeção lúcida a dar mais atenção a lucidez que começa aqui no físico mesmo e possibilita certas experiencias. Espero que continue em sintonia e traga mais informações a respeito das viagens astrais. Abraço!
  9. Que legal Paulo, o livro do robert faz poucos dias que li e pretendo ler ele mais vezes, tem muitos detalhes. Lobsang Rampa nunca li nada sobre ele, tenho que procurar. É, por enquanto acho que só se for no Umbral poderei lhe encontrar rsrsr, o mínimo que possa ocorrer é nós fazer sushi desses smeagols que encontrarmos pela frente ou virem a nosso encontro rsrsrsr.
  10. Segue mais alguns bons filmes: Linha Mortal (The flatliners - 1990) http://www.adorocinema.com/filmes/linha-mortal/ A árvore da vida (The Tree of Life - 2011) http://www.adorocinema.com/filmes/a-arvore-da-vida/ Nada é para sempre (A River Runs Through It - 1992) http://www.adorocinema.com/filmes/nada-e-para-sempre/ Quase Deuses (Something the Lord Made - 2004) http://www.adorocinema.com/filmes/quase-deuses/ Um Homem chamado Cavalo (A man called Horse - 1970) http://www.filmesepicos.com/2010/07/um- ... wWeZzVPty8
  11. Salve Paulo! quando iniciei meus estudos sobre VA, comecei com os audios do saulo, a medida que ia ouvindo ia tendo as sensações energéticas mais significantes até aquele momento, realmente certa disciplina sem excessos ajuda muito na sintonia e alimentação influi nisso. Há alguns sonhos que marcam mesmo, deixando-nos na dúvida se esses sonhos tinham algo em relação a viagem astral devido as sensações. Tive uma experiencia parecida em que estava do lado de fora de minha casa,estava escuro, dali olhei para a linha férrea que passa em baixo e vi uma mulher estirada, desci para ajudá-la e nesse momento aparece do mato um tipo "smeagol" muito feio, como reação ao medo, no momento que ele veio para cima de mim, peguei-o e comecei a mordelo arrancando pedaços haushuasuhashu
  12. Salve Paulo, parabéns pela sua projeção consciente mesmo que tenha enfrentado alguma dificuldade, afinal, devagar é pressa hehe. Já leu o livro do robert moonroe,viagens fora do corpo? obs: nunca tive uma VA lucida.
  13. olá pessoal, segue o nome de alguns filmes que abordam temas como espiritualidade, reencarnação dimensões ou mensagens consciencias bacanas para refletir.Tenho certeza que não vão perder tempo vendo esses filmes The Dead Zone (A Zona Morta, na tradução brasileira) http://www.adorocinema.com/filmes/na-hora-da-zona-morta/ The Shining (O Iluminado, no Brasil, e Shining, em Portugal) http://www.adorocinema.com/filmes/iluminado/ Der Himmel über Berlin (br: Asas do desejo; pt: As asas do desejo) é um filme franco-alemão ocidental de 1987 http://www.adorocinema.com/filmes/asas-do-desejo/ Source Code (br: Contra o Tempo / pt: O Código Base) é um filme americano (2011) http://www.adorocinema.com/filmes/contra-o-tempo-1/ Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau) (2011) http://www.adorocinema.com/filmes/os-agentes-do-destino/ Twelve Monkeys (Os Doze Macacos no Brasil, Doze Macacos em Portugal http://www.adorocinema.com/filmes/12-macacos/ Nimitz - De Volta Ao Inferno (The Final Countdown) http://www.adorocinema.com/filmes/nimitz/ 9 - A Salvação / pt: 9) é um filme animado americano http://www.adorocinema.com/filmes/9-a-salvacao/ Na Natureza Selvagem (Into the Wild, no original) http://www.adorocinema.com/filmes/na-natureza-selvagem/ Le Huitième Jour (br/pt: O Oitavo Dia) é um filme belga de 1996http://www.adorocinema.com/filmes/oitavo-dia/ Um Olhar do Paraíso http://www.adorocinema.com/filmes/um-olhar-do-paraiso/ A Fita branca(laço branco) http://www.adorocinema.com/filmes/a-fita-branca/ Temple grandin http://www.adorocinema.com/filmes/temple-grandin/ Vinhas da Ira http://www.adorocinema.com/filmes/vinhas-da-ira/ Encontrei em Torent todos esses filmes.
  14. É nos 00:26:15 a pergunta.O Waldo conta um caso ocorrido há 18 anos atrás de um conhecido dele que que fazia projeção e vendeu tudo para montar um negócio em Fernando de Noronha. Dias depois voltou devido aos processos extrafísicos que rolavam lá.
  15. Na primeira vez que ouvi falar sobre o encontro, logo lembrei de uma tertúlia em que o waldo havia comentado a respeito de lugares pesados no Brasil, citando Angra dos reis, e também Fernando de Noronha.
×
×
  • Create New...