• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patricia Oliveira

B-Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Patricia Oliveira

  • Rank
    Member
  1. Oi queridos, Realmente a tristeza atrapalha muito a projeção, eu também estou passando por um periodo de muita tristeza interior e faz muito tempo que não consigo algum avanço no astral. O problema lua é como podemos pedir auxilio para se recuperar?Vc já ouviu a frase: "Sorria e o mundo rirá com vc, chore e chorarás sozinho"
  2. Oi Murilo, Bem vindo a nave! Bem, eu não sou uma especialista, mas já estou no caminho a bastante tempo. Eu penso que a sensação não é bem de desmaio, pois no desmaio agente apaga e é derrepente. A sensação desprendimento é algo mais suave, é uma morte conciente (não se assuste ninguem morre disso) ou seja aos poucos vc não sente o corpo mas uma sensação de que voce não esta mais em lugar nenhum, vc existe em uma forma pensamento, aí é que esta, nessa forma plastica, vc se molda como quiser. Claro que a forma que nos conhecemos é a humana, então tudo vai do nosso pensamento, até agente ter maturidade, para o nosso pensamento não interferir no plano astral. Quanto ao joelho, só voce pode saber o que te impediu de prosseguir, o impecilio que te fez não seguir adiante foi simplismente o que voce projetou, para te segurar na terra. É muito comum nas primeiras saidas o medo nos pregar peças. Abraço querido.
  3. Oi, Gostaria de saber como posso participar do chat?
  4. Já aconteceu uma vez comigo , mas , foi um pesadelo eu estava numa situação onde espiritos ruins queriam me pegar, aí eu acordei mas infelismente ainda estava no mesmo sonho. Tive que fazer um esforço para acordar de verdade.
  5. Sempre que se tem um sonho desse tipo é muito bom que vc faça alguma coisa, vc poderia ter olhado o seu fogão e verificado, tipo vazamento no bujão, magueira com defeito, etc. Isto por que se não servirmos para operar no plano terreno, pq o astral irá nos solicitar? Imagine se por causa de um vazamento o bujão estivesse explodido e alguem tivesse sido gravimente ferido, como ficaria a sua consciencia? Grande abraço, se ligue da proxima vez
  6. Pois é Israel, eu não sei bem por que quis voltar, é como se eu sentisse que era a hora de voltar eu não estava com medo. Mas, já fiz outras VA, e sinto que cada vez mais estou conciente, quem sabe da proxima vez eu poderei ir a outros lugares?
  7. Hoje 01 de maio de 2009 por voltar de 4:00 hs da madruga. Fiz uma viagem astral muito legal, e o melhor é que foi fácil pra caramba, simplesmente me deitei, relaxei e imaginei que ia fazer uma VA, com poucos minutos vi duas crianças em meu quarto brincando com umas graminhas em cima do meu cobertor, fiquei ao lado da cama e me vi dormindo, aí eu pensei:- Que legal, estou no astral, vou aproveitar, saí do meu quarto, passei pela sala e fui até o jardim. Deu uma vontade de me projetar em outro lugar, talvez uma outra cidade, mas aí eu pensei: não , vou ficar por perto de casa até eu me sentir mais segura, para ir mais longe. Mas eu queria aproveitar e fui para casa dos meus vizinhos, a primeira casa não consegui entrar, quem mora lá é uma família evangélica, na secunda casa eu entrei e foi tranqüilo, olhei tudo fui a todos os cômodos, quem mora lá é outro vizinho que é representante de vendas e ele não estava em casa, mas o mais sinistro foi a casa do terceiro vizinho . Ele é dono de uma motel e uma pessoa muito ruim, então quando tentei olhar a casa dele, eu só coloquei o rosto e vi muita gente desfigurada, feias, doentes, eram espíritos horríveis, aí saí imediatamente, nem quis tentar ver mais nada. Voltei para casa e encontrei minha filha, dei um abraço nela e ficamos brincando no jardim e eu falava para ela o que estava acontecendo, sobre VA e que nossos espíritos estavam ali. Depois de um tempo tive vontade de voltar para meu corpo, voltei ao meu quarto e sentei ao lado da cama, e fui aos poucos acordando. Foi muito legal. Detalhe, minha filha estava dormindo na casa de minha mãe, quando fui apanha – lá pela manhã ela me disse que tinha sonhado que estava em casa, e eu e ela estávamos no jardim.
  8. Eu acho que se eu fosse um espirito desencarnado teria coisas melhores para fazer do que ficar olhando alguém no banheiro, porém transando quem sabe... eu não poderia aproveitar um pouquinho. Alguém já sentiu a sensação de estar sendo observada enquanto esta transando? Eu já, Será um espirito de um vouyer ...
  9. Hoje sonhei que a campainha de minha casa tocava, aí me levantei, olhei a hora no celular eram 7:10 fuia até o portão abri a porta para a funcionaria de minha casa, lembro que fiz um carinho em meu gato que estava deitado na cadeira da área, voltei para cama e fui dormir. Quando foi umas 8:30 meu celular tocou, era minha mãe (que mora próximo de mim) perguntando se eu estava em casa, por que a empregada estava desde 7:00 hs esperando que eu abrisse o portão.
  10. Eu acho que no momento que ele saiu do corpo, um espirito aproveitou e encarnou em seu corpo. E pelo que vi era bom de cama. Sorte da mulher
  11. Não seria ela uma barata médium, Bem se vc matou a pobrezinha, espero que ela reencarne numa forma melhor.
  12. Oi José Irineu, Quanto a seus problemas com o sono, se a cama é a mesma, logo o colchão deve ser também, para mim pode ser ou a temperatura do quarto, geralmente quarto abafado sem circulação de ar torna o sono desagradável. Ou a cama se ela estiver em desnivel, as vezes é pouco perceptivel, mas basta a cama esta desnivelada para gerar esta dor, principalmente na região dos rins, ou outro fator é o travesseiro, que deve deixar o corpo acomodado. E o mais importante (pelo menos para mim isto é importante) a posição da cama, eu só consigo ter uma boa noite de sono se minha cama estiver posicionada com os pés para o nascente e a cabeceira para o poente. se a posição estiver invertida eu não fico bem. Bom vc tem muitas opiniões para escolher, seja feliz, e durma bem.
  13. Obrigada pela explicação e atenção Thiago, entendi tudo direitinho, e vou dar um olhadinha na aula do saulo. Muita luz para você e para todos.
  14. Quanto mais leio os relatos, mais fico impressionada. São experiencias incriveis.
  15. Oi gente, Fiquei curiosa por que nunca ouvi a palavra umbral, o que é? Thiago vc pode me explicar?