• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thiago M

B-Membros
  • Content Count

    1,182
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Thiago M

  1. E aí, alguém mais viu? Eu nem tava sabendo dessa história de Super Lua, mas de anteontem pra ontem eu tive outra oportunidade de ir em astral consciente, e durante passear na rua, eu vi bem no horizonte, como não ver?! Uma Lua gigantesca com brilho dourado alaranjaro no céu! Ru pensei comigo mesmo, mas o que é aquilo?! Nossa que Lua é essa?! Magnífica!!! Tipo era gigante mesmo! Nem sei descrever o quão grande e bela ela estava... Mas era como se olhasse de telescópio, só que a olho nú. Depois que despertei, vi no jornal uma breve matéria sobre a Super Lua, então eu pensei, "então era isso!". Se mais alguém conseguiu ver, diz aí! Blz? Um abraço, paz e luz! PS: bem parecida com a imagem em anexo.
  2. Meu animal de poder é o Tigre, mas tbm a Pantera e a Serpente, nunca vi nenhum alado, como dizem que todos temos... Mas é incrível não é?! O jeito que eles te olham fundo dos olhos, de uma maneira inteligente, consciente... Já fugi, já lutei e já derrotei a Pantera, é uma experiência pessoal de cada um, a que lutei era muito maior que uma Pantera comum, muito agressiva, quando eu ganhei, nossa, me senti como o Tarzan, olhando para um Sol no horizonte, única testemunha de minha vitória! Eu bati com os punhos serrados bem forte no peito e soltei um grito de guerra próprio que veio do fundo da minha alma, naquele momento tudo ficou em silêncio, somente a minha voz ecoou no ar... Foi incrível!!! Boa sorte guerreiro!
  3. 1. Sim tbm teve a parte de suas invenções, algumas roubadas em vida, outras pós morte, conheço bem a história de Tesla... Por isso citei a parte "espiritual" dele e seu lado terraplanista. 2. Nem sempre... Não confundir sonhos lúcidos com VA. 3. Isso é outra teoria da conspiração, pois nada foi provado, embora seja totalmente possível... Nessa eu tbm acredito. 4. Ela pode ser plana e oca, na teoria da terraplana, existe uma cúpula, redoma sobre a Terra, já outros acreditam que exite tal cúpula por cima e outra por baixo, o que teoricamente deixaria o mundo esférico. VC teria de pesquisar para maiores informações, pois são muitas para descrever aqui agora... Por exemplo, não existem tantos seres dos oceanos que mais parecem alienígenas?! Talvez eles sejam! Pois dentro de tal teoria, tudo que existe fora da cúpula, é água! Dizem que as comportas dessa cúpula foram abertas no dilúvio por exemplo, mas aí já entraríamos no lado religioso, não é por essa via que faço minhas pesquisas, mas são partes interessantes da teoria. Como eu disse, são muitas informações...
  4. Pois sim, algumas dessas teorias acabaram por se confirmar, outras não, e ainda outras que ninguém sabe... Como eu disse, estou pesquisando a respeito, não posso levar nada como vdd ainda, embora existam alguns fatos interessantes a respeito que me levam a inclinar para o lado da terraplana, mas nada que me dê certeza absoluta... Sobre teorias apocalípticas, não levo qualquer uma em consideração...
  5. Seria algo como um mantra do Deus Rá, Deus do Sol? Ao meu parecer a entidade ficou com medo de vc invocar um ser superior... Já li outro relato seu sobre esses ataques, acho que vc deveria limpar o ambiente do seu quarto, água benta, sal grosso nos pés da cama, ou mesmo alho, incensos, invocação de algum Elohim antes de deitar... Vc tentou isso???
  6. Me perdoem pelos erros de Português, digitei na pressa pelo celular sem corretor... Alguém sabe como editar texto do post principal? Estou desabituado com o site, ainda mais pelo celular...
  7. Que contar uma parte da experiência que tive da noite passada para o dia passado. Tive uma experiência de VA depois de muito tempo, estou a dias perplexo por descobrir cada vez mais sinais de que a Terra é plana, ainda em pesquisa, depois que descobri que Nikola Tesla foi apagado dos livros de História por ser terraplanista, assim como ele tbm recebia idéias do além e conseguia se comunicar com entidades além, fiquei muito curioso. Estou pedindo há dias por uma luz, pra saber da vdd, pois eu mesmo com muita experiência em VAs, já estive em lugares que lembravam o próprio inferno (Umbral denso) e o próprio paraíso (plano mental) mas nunca estive nenhuma experiência de sair do planeta, ou ir à Lua ou outros planetas, como alguns relatam... Quando eu voltando com um amigo, que mora próximo da minha casa física, percebi na esquina, que o sol brilhava como se estivesse bem próximo, o brilho dele refletia ao chão, não como se estivesse a à milhões de quilômetros, mas apenas à centenas que quilômetros, que ele é bem menor do que dizem, fiquei novamente encucado, chegando em casa novamente o brilho do sol refletia no chão, mas dessa vez era diferente, ele refletia propositadamente na calçada da minha casa, somente ali, um brilho bem destacado, mesmo da luz do dia! Tomava conta de toda a frente de casa, chegou a ser lindo! Era como se quisesse me dizer algo... Depois eu entrei em casa, vi uma gata filhote branca e preta que morreu recentemente aqui em casa, rla morreu no pátio mas eatava na sala. Fui para o quarto e me deitei, seguido de despertar meu corpo físico. Será que essa foi a luz que eu pedi? Será que existe uma ciência real e uma de mentiras?? Que todos somos enganados todos os dias??? Nossos livros todos distorcidos???? Eu já senti essa sensação antes, de estar preso num mundo prisão, uma sensação estranha e horrível. Essa "Teoria" da terra plana combina totalmente com essa sensação. Eu não tenho religião, tbm não sou ateu, pois como poderia ser, se eu mesmo já tive contato com tantos seres em astral?! Espíritos, vampiros, aliens, seres superiores... Seja como for, continuarei minhaspesquisas e torno a voltar aqui caso tenha outra VA. Obrigado a todos pela atenção, Paz e Luz!!!
  8. Pode sim, sem problemas!! ^^ Fico muito feliz em ajudar... Abraços!!!
  9. Legal o seu relato Vini!! há não ser pelo ocorrido com seu primo, mas felizmente ele pareceu bem... Tbm tive um primo q desencarnou numa situação semelhante, acidente de moto... E o mais incrível foi q eu tive uma premonição com o desencarne dele antes mesmo de conhece-lo! Se quiser te mostro o relato depois... Tbm vi uma tia minha recém falecida numa projeção aqui em casa, eu só a vi quando era um pirralho bem novo. Mas na minha projeção assim q eu a vi a reconheci, pedindo a benção assim q a vi, uma ligação incrível!! Mas o grande detalhe aqui, é q ela nos visitou anoite, e desencarnou pela manhã! E apesar dela ter aparecido muito bem, sorrindo muito, despertei ainda pela noite e não consegui mais dormir... Pela manhã recebemos o telefonema com a notícia... E apesar da minha mãe não acreditar em projeção, contei a ela tudo, dizendo q a tia estava bem, q veio nos visitar a pouco... Ma ela só acreditou quando eu descrevi a aparência de sua irmã... Grande abraço!!!
  10. Nussa Cebolinha... rsrs O cara consegue transformar o alto astral num verdadeiro umbral... heuaeuaehauehu Falando sério vai, No astral um aleijado pode volitar, um cego pode ver... Vc tem q acreditar q nada é impossível! Tem q trabalhar seus defeitos sobre forma de positiva! Pare de se limitar!!! Trabalhe seus pensamentos e seu subconsciente!! Acredite nas suas capacidades!! Confie em mais vc!!! Abraço!! E muita Luz!!!
  11. Oi Luana!! ^^ Controle o seu medo, uma boa dica é exercitar mais o chacra umbilical! Vai te ajudar muito, vai ver!! E geralmente as projeções acontecem quando o corpo físico está prestes a despertar, pois o perispírito está voltando ao corpo físico de viagens oníricas, sonhos, sonhos lúcidos, isso enquanto as ondas cerebrais estão alcançando níveis mais profundos... Para maiores detalhes sobre essas ondas sugiro q pesquise a respeito! Abraços!!!
  12. Olá Wagner!! ^^ Sobre sua 1° pergunta, concordo totalmente com o Igor, pois é assim mesmo q funciona! Sobre sua 2° pergunta, tbm concordo com a resposta do Igor! Porém posso te citar um exemplo contrário. Há 2 dias atrás eu me projetei muito consciente! Atravessei uma parede com facilidade, porém quando tentei atravessar uma porta, dei de contra com ela... Mas ao tentar novamente, me concentrei bastante e coloquei primeiro as mãos para atravessa-la, conseguindo só precisei manter a concentração para atravessa-la totalmente! Concentração é a chave!! Sobre sua 3° pergunta, não tenho muita ideia do pq de tal questão, mas assim como pode ter sido onirismo, poderia ser um espírito qualquer sem muita noção... Já sobre a tua cegueira, te falta exercitar mais o frontal! Mas sobre o exemplo q o colega falou ai, um outro dia eu sai enxergando meio embaçado, e dei a ordem, "Luz!" E funcionou mesmo!! Tudo clareou q foi uma blz!! Em outro caso, eu pedi por lucidez tbm como uma ordem, "Lucidez!" E realmente senti a diferença!! Espero ter ajudado!! Abraços!!!
  13. Precisando estamos a disposição!! ^^ Abraços!!!
  14. vegas_bd, o link do raio rubi: http://www.4shared.com/get/yTbnu8Wa/Med ... _Rubi.html Se não conseguir tenta abrir o link pelo internet explorer ok?! Já a técnica do Frontal só encontrei a 2, q esta aqui: http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... a-frontal/ Além da técnica vai encontrar no site várias outras coisas interessantes! ^^ Abraços!!!
  15. Não há de q irmão!! ^^ Olha, isso depende para mim, bem raramente acontece uma projeção após o uso de qualquer técnica q seja. Na maior parte das vezes eu só durmo, e assim q percebo q estou num sonho lúcido (q para mim é mais comum q um simples sonho) acabo voltando para o corpo naturalmente em EV e dai consigo projetar-me consciente! Assim como tbm acontece de me projetar dentro do sonho lúcido... Abraços!!!
  16. heheheheh Isso acontece muito comigo quando estou com as energias bem limpas!! ^^ com certeza esse raio faz a nossa mente entrar em sintonia com o universo! Mas bem, para mim os raios mais fortes foram em primeiro o dourado (não é a toa q é o meu raio), em segundo o verde, e em terceiro o rubi e o violeta empatados... Tentem fazer a técnica do frontal antes de algum raio!! ^^ Abraços!!!
  17. Acho q sempre existe uma chance disso acontecer, porém se vc ouve os mentores mesmo q apenas em intuição, vc sabe o q deve ser feito... As vezes eu utilizo a técnica do frontal antes de uma técnica dos raios, e sempre as faço a noite já ditado... Então Vini, cada um dos raios nos faz vibrar com uma energia diferente, nos levam a determinados tipos de sintonia! Além de aumentarem a lucidez no astral, quem não tem muita dificuldade em projetar-se com certeza notará um aumento da lucidez... É exatamente disso q estava falando sobre aumento de lucidez com os raios!! É só treinar e esperar Azul! Qualquer hora dessas os amparadores irão nota-lo!! Seja verdadeiro e diga ao seu mentor q deseja ajudar de coração...
  18. Olá Rafael M!! Eu sei do q vc esta falando, e sei tbm o quanto é complicado ficar lúcido no astral... Criar, aumentar a lucidez através de um sonho lúcido para se chegar a uma projeção é possível sim! Porém é muito mais difícil e complicado, talvez não para todos, mas para muitos sim! Então se vc tem facilidade com esta forma, outras pessoas tem mais facilidade com outras... Cada um é cada um, e o q pode servir para um pode não servir para outro! Neste tópico eu só estou tentando mostrar uma nova opção bem detalhada, para aqueles q tem dificuldades com outras formas, e quem sabe conseguirem se projetar desta maneira... E ao q parece, esta maneira de tentar já ajudou alguns... Fico feliz por quem conseguiu! Grande abraço a todos!!!
  19. Olá meus amigos!!! ^^ Pedro Falcão, seja bem-vindo cara!! Junte-se a nós, puxe uma cadeira e sente-se na mesa!! heuaheuahehah Breno fico feliz q tenha ajudado!! ^^ Quando estiver do outro lado não esqueça, "Basta um minuto para fazer um herói; mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem". Grande abraço a todos!!!
  20. Eu tive uma experiência q não me foi muito agradável para mim com o raio da cura. Já faz um bom tempo, mas vc falando dele vini, acabei lembrando dela. Haviam muitas pessoas como numa festa rave e todas do lugar tinham os rostos deformados, formas horríveis de se ver! Era como se tivessem muitas doenças na pele, porém todas estavam como zumbis sem saberem direito o q lhes aconteciam, nem o q faziam. Ficava pensando comigo mesmo, "Meu Deus, só eu percebo isso? Essas pessoas não vêem q estão doentes?!" Foram cenas pesadíssimas para mim, apesar disso não sentia medo, conversei com algumas dessas pessoas e pude comprovar q não sabiam nada do q se passava com elas... Depois eu fiz algo q fui tomado a fazer, como se fosse controlado por algo grande, uma energia sutil saiu de mim para todos ao meu redor, e as pessoas, as chagas delas começaram a cicatrizar... Depois só lembro q fiquei ali por muito tempo... Acordei com todas as lembranças, como se acabara de chegar... Parei de usar os raios por um bom tempo, pois essa se não me engano foi minha última experiência com eles... E as vezes eu chego a achar q não estou pronto para tanto... Recentemente votei a usa-los, com menos frequência e os resultados estão sendo ótimos para mim! Pois praticamente todas as minhas viagens de q lembro são estudando no astral!! Abraços!!!
  21. heuaheuahue Gosma, e quem não tem medo???
  22. Opa Vinicius, blz cara?! Olha, na minha opinião não deve atrapalhar em nada fazer mais de um raio no mesmo dia, ao contrário, deve ser um trabalho mais completo! Se tu tem tempo e disposição, acho q seria uma boa fechar os raios num só dia!! ^^ Abraços!!!
  23. Olá minha querida Bianca!! ^^ Ainda não estou tão bem assim, mas vou voltando aos poucos... Muitas saudades suas e dos demais irmãos!! Um Grande Abraço!!!
  24. Vlw mas os cursos eu já fiz a tempos... Porém, existem outras coisas interessantes no site q passou! Brigadão!!!
  25. svedese01, Tá vendo?! Dessa eu não sabia e nem tentei... Da próxima já sei, acho q vale tentar! Vlw!!! Opa meu Brother, é sempre um prazer pra mim trocar ideias com vc!! ^^ O Malware infelizmente estava ocupando um tempo precioso a nós do fórum... Obrigado por perguntar, estou voltando aos poucos... Grande abraço!!!