• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MAICO

B-Membros
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Good

About MAICO

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

451 profile views
  1. Olá Akylles, sei que tem pessoas aqui com um enorme conhecimento que com certeza poderão dar elucidações melhores que eu, mas vou dizer o que penso em cima de tudo que li já na minha vida. Como você falou, ela não quer muita ajuda, desse meio pelo menos, temos o nosso livre arbítrio, e devemos respeitar o dos outros, mas na questão do ambiente de tentar melhora-lo, você pode fazer muito, tente fazer a exteriorização, minha esposa, uma vez no psicólogo ganhou a receita de se imaginar em uma bolha de energia roxa para proteção, pois ficava muito nervosa (virava o cão), provavelmente por energia externa, e ajudou, neste caso, imagine você essa bolha nela, ou até mesmo na sua casa. Converse com seus mentores, com os mentores dela, até mesmo com os mentores daquela mulher assediadora,
  2. ok, entendido, então bora praticar toda noita, sem exceção.
  3. Sempre falam que tudo em excesso faz mal. Agora, acho que até foge do tópico, treinar projeção astral em excesso, é bom, ruim algum impacto negativo?
  4. Vou tricotar uma blusa para você kkkk verde ou azul?
  5. ótimo, obrigado pela explanação, vou tentar incluir isso na rotina, pena que a esposa insiste na novela, mas tudo bem, só não manter o foco lá na telinha.
  6. Talvez pode ser um bloqueio nas suas energias, onde, com isso não consiga escuta-los Ou até mesmo um pouco de falta de lucidez no momento.
  7. Bom dia pessoal Queria ver com vocês, como agem diante de interferências antes de tentar a projeção, não sei bem como formular a pergunta, mas por exemplo, sempre tento manter uma vibração positiva antes de ir deitar e enfim, mas como sabem, existem inúmeras formas de interferencia, como assistir um filme, novela, ou até mesmo uma conversa não muito produtiva antes. Como isso afeta vocês nas experiencia? mais dificuldade para sair, não há memoração, ou como lidam para transpor esta barreira?
  8. Acredito que o coloquem na mesma família, para resolverem as questões que ficaram em aberto. Pois cedo ou tarde isso terá que acontecer, aí com a reencarnação, o esquecimento dos acontecimentos passados momentaneamente, pode ajuda-los a se aproximarem aquele mesmo ódio que havia no plano astral, onde os sentimentos são ainda mais sentidos.
  9. Acho que nao é a musica em si que limpa o ambiente ou as energias, mas elas sim ajudam você a se concentrar melhor em um trabalho energético que em si limpa o ambiente, que é o meu caso, a utilizo para conseguir ficar mais calmo e trabalhar as energias de uma forma mais focada.
  10. Voce é aqui do sul amigo? sou de ivoti, do lado de novo hamburgo. Curiosidade a parte, você que trabalha as energias, o que sentiu naquele episodio da boate kiss?
  11. Bem dito Iogui, pois no dia que mobilizo as energias, acordo mais disposto para trabalhar no fisico, e quando pratico algum exercício que acontece muito esporadicamente kkkk, consigo trabalhar melhor minhas energias.
  12. Bom dia pessoal. Ontem assisti ao filme Uma Noite de Crime, onde por 12 horas todos e qualquer crime era liberado. Pensei se isso realmente acontecesse, como seria a nossa sociedade? Acho que muitas pessoas realmente se rebelariam, pois existe ainda um preceito de não posso fazer aquilo por que vou pagar por isso, mesmo que a justiça aqui no Brasil não seja muito eficaz(quase nada eficaz), e tendo essa liberação momentânea, realmente conheceríamos os indivíduos. O que vocês acham que aconteceria caso essa ideia fosse realmente aplicada?
  13. Bom, respondendo a pergunta do tópico em questão, o corpo é de suma importância para a alma, pois este envoltório que nos é dado, nos permite vagar pelo plano terreno nos dando a oportunidade de evoluir os pontos as nossas fraquezas de vidas passadas, até chegarmos ao ponto de não precisa-lo mais. Agora a atividade física, acredito que ajude a manter o corpo saudável, além de proporcionar um relaxamento maior para o desprendimento, digo que peco neste ponto, além do sedentarismo, um comidinha é tão boa
  14. Entendo, na parte que você disse que são bem mais sensíveis, concordo plenamente. Teve duas vezes já, não sei se pura coincidência, em que a minha pequenina estava com cólica, e nada adiantava, então apelei pelo luftal astral peguei ela no colo em cima de um travesseiro, e ninei ela, mas ao mesmo tempo, tentei exteriorizar energia pra ela, sei que ela provavelmente deve ter uma energia bem mais pura que a minha, mas mentalizei uma energia do divino e funcionou, ela logo adormeceu e dormiu a noite nota.
  15. Fraldas, você tem um bebe? Desculpe a indiscrição, também tenho uma menina 2 meses e meio mais ou menos. Ela dorme conosco no quarto por enquanto, para eu checar volte e meia se ela ainda respira (pai babao e superprotetor) kkkkk Você notou alguma diferença no trabalho energético ou algo do tipo?