Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EmmanuelJunio

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

EmmanuelJunio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Já ouvi algumas vezes de alguns espiritualistas que não existem ets maus... Porém com a idéia que a evolução moral e a intelectual são independentes, por que não poderiam ter ets maus, uma vez que existem mundos mais variados no universo, a capacidade de viajar entre as estrelas?
  2. O que você falou faz sentido e é bastante interessante. Por favor você poderia me recomendar algum ou alguns materiais que fale a respeito das civilizações antigas Sandro? Muito obrigado!
  3. Legal Sandro! Obrigado por sua resposta, mas isso não seria perigoso? Uma frase que me vem a mente é a do tio Ben do Homem-Aranha "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades". Sendo assim se tecnologia muito avançada caísse em mãos erradas, isso poderia causar grande desequilíbrio cosmológico. Isso não seria verdadeiro? Pensando em espíritos de alta hierarquia espiritual, eles não impediriam que esses desastres ocorressem vedando o conhecimento para as raças menos evoluídas moralmente, conhecimento este que tais raças por estarem atrasadas moralmente não conseguiriam lidar de forma responsável?
  4. Por uma questão de segurança ou ética, permitiriam os espíritos de alta hierarquia espiritual o acesso de grande poder intelectual? Muito obrigado!
  5. Muito obrigado amigos, já estou seguindo ambos os canais. O conteúdo é bastante interessante! Obrigado!
  6. Muito interessantes suas respostas. Obrigado por compartilharem seus conhecimentos
  7. Eu pessoalmente gostava do professor Laércio, mas ele passou a não fazer muito sentido quando falou sobre não existir ETs maus. Acredito que haja ETs bons e maus. A existência de apenas existência de ETs bons não faria sentido algum, na minha visão.
  8. Cara muito da hora! Muito obrigado Sandro, realmente me ajudou a entender bem a utilidade de manter o treinamento físico e espiritual. Minha pergunta inicial foi restrita ao físico e espiritual, mas sua explicação embora tenha sido dada nesse contexto, nos remete para a importância do cultivo de nossas capacidades em sentido holístico (mente, corpo, espírito). A meditação em si, ajuda demais em todas as práticas diárias. E o que o Albaman falou "mens sana in corpore sano" foi certeiro. Obrigado a todos por suas contribuições!
  9. Compreendo. Interessante saber sobre a prática do chi kung! Muito obrigado e bons estudos!
  10. Muito legal pessoal! Obrigado de coração por responderem Uma dúvida que surgiu dos comentários seria as práticas energéticas poderiam substituir atividades físicas na prevenção dos males do corpo?
  11. Há algum tempo me interesso em aprender um pouco sobre a espiritualidade de maneira geral. Gosto muito de refletir sobre diversos assuntos e amo práticas esportivas. E em certa altura do meu aprendizado nas práticas do esporte e da espiritualidade. Me perguntei qual é a real importância da prática esportiva para o espiritualista. Obrigado e bons estudos!
  12. Olá a todos! Me chamo Emmanuel, sou espiritualista e um buscador. Tenho 35 anos. Tudo de bom e bons estudos!
×
×
  • Create New...