• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

glcbrenner

B-Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About glcbrenner

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ola, meu nome eh Guilherme e hoje tive uma experiencia que eu gostaria de compartilhar... Esta noite enquanto eu dormia, eu estava num processo normal de sonho, onde acontecia uma historia e etc, e no susto, um barulho me trouxe consciencia e eu me vi onde parecia ser a casa onde eu cresci quando crianca. Eu podia ver uma luz mto forte que parecia vir do ceu, a cena parecia uma cena destas de filme onde uma nave aparece do lado de fora de casa, porem eu soh conseguia ver uma luz muito forte entrando pelas janelas. O que mais me intrigou eh que eu podia ouvir um som MUITO alto, mas muito mesmo no meu ouvido. Parecia ser um som de uma nave, de energia, parecia vir daquilo q estava do lado de fora. No momento eu lembro que eu pensei, "finalmente os extraterrestres chegaram, hahahah e rapidamente eu fui tentar atravessar as paredes para ver ao lado de fora, porem nao consegui atravessar, acabei acordando no corpo. No processo de acordar eu ainda conseguia ouvir o som alto enquanto eu ja me sentia no corpo ateh que o som desapareceu. Eu acordei muito no susto, quase gritando e respirando intensamente, muito por conta do barulho tao repentino. Enfim, oque mais me intrigou na experiencia foi o volume do som, nao lembro de ja ter ouvido um som tao alto vindo de um sonho comum. Eh isto galera por enquanto Abraco!
  2. Olá bom dia! Eu tive uma projeção que me geraram algumas dúvidas nesta noite. Eu tive alguns sonhos e em seguida eu me senti saindo do meu corpo e me arrastando pelo chão sentindo aquela força que te puxa de volta. Quando eu entendi oque estava acontecendo eu quis procurar a cama pra ver se eu me via dormindo ali. Olhando para a cama, não parecia ser o meu quarto, eu vi alguém deitado na cama, parecia ser eu mas o lugar e a disposição das coisas era estranho para mim. Isso é comum? A experiência durou um tempo interessante, eu puxei meu dedo e ele esticou, eu tentei pular para ver se eu voava e não voei, chamei pelo mentor e nada aconteceu. Outra coisa que eu percebi é que eu conseguia mover levemente as coisas pela intenção. No final da experiência, eu encontrei uma pessoa, que me passou um telefone antigo e eu falei com a minha mãe através do telefone. Achei isto estranho, e depois disto perdi a consciência. Desta experiência as duvidas foram, me ver na cama e estar diferente, assim como o quarto. E falar com a minha mãe pelo telefone. Obrigado! Abraço!
  3. É mesmo né? hehehe total sem noção hahahahah Eu noto que qndo eu ganho lucidez eu entro numa ânsia de experimentar e testar as coisas. Saio direto querendo voar por aí e parece que eu não tenho medo de nada O.o" Parece falta de lucidez mesmo. Comecei a fazer aulas de Yoga Kundalini esta semana. Espero que melhore minha lucidez Uma coisa que eu refleti foi que, por estar tão ansioso, a minha vontade de chamar pelo mentor para ajudar não era genuína. Era mais um teste pra ver como era, se funcionava e tbm pra conhecer meu mentor. Vou refletir mais sobre isso. Espero ir melhorando com a experiencia! Obrigadão e abraços!
  4. Olá, bom dia. Acabei de ter uma experiencia lúcida e vim escrever Aconteceu que eu estava em um ambiente que era parecido com um shopping, e andando eu me lembrei de questionar se quilo era um sonho ou não. Lembro que eu tive que me esforçar bastante pra pensar, até que fiquei lucido. Notei que eu olhei pro rosto de uma pessoa q estava atras de um balcão e sem ela ter dito nada eu ouvi ela dizendo "Opaa, ele esta lucido". Em seguida eu tentei pular pra sair voando pelo teto do shopping mas por algum motivo eu pulava super alto mas acabava caindo de volta. Sai do lugar voando por baixo até que consegui voar normalmente. Na maior parte do tempo eu fiquei voando pela cidade, era uma cidade grande, com prédios, parques e tudo normal. O que eu notei de diferente foi que quando era dia, ficava tudo super iluminado, brilhante e meio azulado. Eu notei a passagem do dia pra noite acontecendo muito rápido. o Sol se movimentava rapidamente, como se estivesse acelerado. Eu lembrei de esticar o dedo e ele esticou. Porém qndo eu olhei pra minha mão pela primeira vez meus dedos eram menores e meio distorcidos, dai qndo eu puxei ele esticou mas tomou uma forma esquisita, quase como se fossem peças de borracha q eu ia puxando uma para fora da outra, esquisito hehe. Uma coisa que marcou foi que eu estava voando e decidi entrar dentro de um prédio, de um apartamento. Antes de entrar eu lembrei que eu estaria invadindo o ambiente de alguém e que poderia ser estranho. Quando eu entrei eu senti uma densidade maior, uma dificuldade de se mover. Num parque que eu visitei eu vi algumas pessoas e decidi perguntar para uma delas se eu poderia dar um passe, para ver oq aconteceria. Era uma mulher com uma capa escura, o rosto dela era engraçado, meio debochada mas na hora eu não percebi. Ela indicou que sim. Quando eu ergui minhas mãos e comecei, ela riu e fez outros movimentos, como se estivesse anulando o meu passe e debochando de mim. Ai aconteceu algo bem estranho que pra mim foi como se eu estivesse em um sonho. Depois disso eu fui consultar em umas cartinhas oque eu deveria fazer para me defender ou atacar ela, como se eu estivesse em um jogo. Fiquei confuso hehe Uma ultima coisa que eu gostaria de relatar que para mim foi o mais importante. No meio do passeio eu lembrei de chamar pelo mentor, e pedir para ajudar. Disse que eu me colocava a disposição para ajudar. Mas não aconteceu nada. Lembro que eu fiquei suuuper frustrado e chateado na hora, duvidando se eu teria um mentor hehe. Na volta, ao acordar eu não notei nada diferente no meu corpo, nenhuma vibração nem paralisia. É isso pessoal, Abraço!!
  5. Ahhh entendi... Então é apenas uma parte do processo. Eu estava me sentindo frustrado por não estar enxergando nada... Posso usar isso então como dica para dai realizar uma técnica de saída? Obrigado pelo rápido retorno! Abraço!
  6. Boa Tarde!!!! Estou com uma dúvida sobre minhas experiencias. Enquanto estou meditando, já aconteceu umas cinco vezes de eu sentir que do nada, eu perco a sensação do peso do corpo e começo a girar bem forte. O giro é bastante intenso, perco a noção do espaço e do tamanho das coisas. A experiencia dura uns 20 segundos em media até estabilizar. Quando termina eu noto que meu corpo esta paralisado. Outro sintoma bastante forte é o de baloneamento e expansão Eu noto que isso acontece de forma espontânea durante a meditação. Eu não chego a fazer nenhuma técnica de saída. Seria uma saída projetiva? Eu acredito que sim, mas nas vezes que aconteceu nunca passou disto. Nunca vi nada além do escuro dos meus olhos. Abraço!!!
  7. Muito obrigado pelo retorno! Ajudou muito! Vou continuar fazendo os exercícios e vendo oque mais acontece Abraço!!!!
  8. Olá, bom dia! Sou novo no fórum e gostaria de fazer um relato de uma experiencia que tive esta noite, talvez vocês consigam me ajudar a entender se foi um sonho lúcido ou uma projeção. Primeiramente, antes de dormir eu fiz alguns exercícios de movimentação de energia. Após alguns minutos eu comecei a vibrar e então parei por que decidi ir dormir. No meio da madrugada, eu acordei e me liguei de fazer mais uma vez os exercícios na cama, porém só fiquei em estado meditativo, sem fazer a movimentação e acabei dormindo. Depois disso eu comecei a sonhar, e no sonho eu estava numa festa dentro de uma caverna, ou um galpão fechado, com pessoas dançando e algumas mulheres estavam me ensinando os passos de dança tradicionais da cultura deles. No que eu estava tentando aprender, um deles tinha que pular. Pulei, pulei e pulei até que acabei voando surpreso. Notei q elas ficaram me olhando enquanto eu flutuava. Até que saí para fora do galpão, errante, e dali em diante eu fiquei lúcido de que eu estava sonhando ou projetado. De inicio eu quis testar voltar para dentro, passando pelas paredes. Passei e consegui sentir a passagem. Depois eu saí do galpão e saí voando. Era uma vila pobre com varias casinhas espalhadas e pessoas andando pelas ruas de chão batido. Na hora eu me liguei de pensar em um membro da minha família para tentar me transportar para a minha casa mas não aconteceu nada. Eu notei que no voo, se eu focasse mais ao longe a velocidade acelerava um pouco, mas se eu perdesse o foco ela desacelerava até eu quase ficar parado. Não cheguei a ganhar muita velocidade. Em seguida pensei em procurar por alguma entidade estranha que talvez me indicasse que eu estava em projeção, até que avistei no chão, uma rua com vários "monstrinhos pequenos", parecidos com o Gollum do "Senhor dos Anéis". Minha reação foi, "vou passar no meio deles para ver oq acontece". Eram mais de trinta amontoados formando uma passagem ao meio onde mais pessoas passavam. Eu então desci e entrei na passagem. Na hora eu pensei em tentar expandir minha energia pra de alguma forma me proteger mas não pareceu fazer diferença. Até que um deles encostou em mim e senti uma unhada, e acabei acordando. Achei engraçado que eu parecia muito corajoso, mais corajoso do que eu achava que seria. No processo de voltar tudo ficou preto em fade e notei que estava de volta na minha cama. Eu não estava paralisado, apenas vibrando de leve. É isso gente Antes de tudo isso, até a dança que eu levantei voo, eu tenho bastante certeza de que eu estava sendo conduzido por uma historia. Depois disso não mais. Será que tomei consciência por causa dos exercícios que eu fiz ? Ou talvez porque naquela dança, acabei voando e associei com a projeção ou o sonho lucido. Não sei hehe Será que foi um sonho lucido seguido de uma projeção? Obrigado! Abração!