Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rosanebiondo

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Rosanebiondo

  1. Eu fiz essa pergunta no ultimo FAC pro Saulo, mas creio que ele tinha muitas perguntas pra responder, mas você já me deu as hipóteses, acredito que eles mudam de dimensão mesmo e não eu.

    É realmente alguns ficam com muito medo quando começo a movimentar energia kkkkkk

    Sandro quero agradecer imensamente por ser tão solicito comigo e com todos aqui do fórum, tenha um ótimo dia e obrigada por tirar um tempo pra me responder gratidão 🙏🏽 

    • Thanks 1
  2. Boa tarde pessoal tenho uma dúvida, não sei se é ético o que estou fazendo ou não, gostaria que vocês me esclarece-se isso, quando me projeto e vejo alguma consciência extrafisica por perto e vejo que não está muito brava ou desiquilibrada tenho uma vontade incontrolável de abraçar ou de colocar a mão na cabeça dessas consciências extrafisicas e movimentar energia, mesmo sem elas pedirem, mas quando eu encosto neles e movimento energia eles desaparecem, porque eles somem? Eles vão pra outra dimensão? Será que fazendo movimentação e não a exteriorização eu estou fazendo mal de alguma forma pra essas consciências? meu intuito é ajudar e as vezes fico em dúvida, também não sei se é minha vontade ou se é do mentor pra que eu faça isso.

  3. Já aconteceu as duas coisas, de sentir que ainda estava deitada e também caminhando pela sala de casa não muito longe do corpo físico, isso me leva a crer que no primeiro caso em que eu ainda não estava projetada a consciência ou os pensamentos já estejam em outra dimensão por isso conseguia me comunicar telepaticamente, mesmo que o meu corpo astral ainda não estivesse desprendido, já no segundo caso agora você falando faz sentido mesmo, era mesmo como se eu estivesse com dupla consciência, como se eu estivesse em dois lugares ao mesmo tempo mas deve ter predominado os sentidos do corpo físico com os olhos fechados mas eu sentia que esteva caminhando a uma certa distância do corpo físico, antes de usar esses sons na meditação eu já saia enxergando normalmente, até via uma galera em peso me observando ainda deitada kkkkkk, creio que possa estar atrapalhando sim, não sei como te agradecer por ter clareado essa dúvida pra mim, como são sensações novas estava um tanto quanto angustiada por não saber exatamente o que estava acontecendo, obrigada mesmo 😊

  4. Bom dia a todos, há algumas semanas  estou tendo projeções em que não enxergo absolutamente nada apenas sinto a presença de espíritos sugando minhas energias ainda deitada na cama, converso com algumas pessoas encarnadas conhecidas mas não posso velas, é como se eu estivesse totalmente cega, meu quarto não é totalmente escuro sempre deixo uma luz ligada no corredor, e isso nunca havia acontecido comigo antes o que pode ser isso? Venho fazendo uma meditação com a frequência de 2675hz para desbloqueio e limpeza da glândula pineal a umas 3 semanas quase diariamente será que essa frequência pode estar fazendo mal ao invés de desbloqueando minha pineal? Alguém mais já teve projeções assim?

  5. Boa noite amigos do Fórum, tenho uma dúvida, é um tanto quanto engraçada para quem ler, mas vamos lá, noite passada tive um “sonho” não posso afirmar se era sonho ou projeção porque não estava muito consciente, mas alguém colocava algo na minha boca, e era excremento, isso mesmo cocô kkkkkk, não riam kkkk, estou dando risada agora mas foi horrível, o cheiro, o gosto daquilo na minha boca, era insuportável, acordei cuspindo e enjoada,

    ja tive muitos sonhos e projeções mas nunca senti cheiro ou gosto, pode uma entidade fazer isso?

    nunca mais quero passar por essa experiência de novo 😖 kkkkkk 

  6. Boa noite amigos do fórum, tenho uma grande dúvida, alguns dias atrás eu senti uma enorme saudade de um amigo meu que não veja a alguns anos, temos uma ligação muito forte, ele mora em outro estado, porém nunca fui até lá, não conheço onde ele mora, mas na mesma noite tive uma projeção eu o vi deitado na cama dormindo, estava escuro mas sabia que era ele, não estava muito lúcida acredito que uns 50 a 60% de lucidez não sei como cheguei pois só fiquei lúcida quando estava lá, a pergunta é como posso ter ido até lá sem saber o lugar de específico onde ele vive, a conexão que temos me levou até o encontro dele? Como isso funciona.

    • Thanks 1
  7. Boa tarde tenho outra dúvida, já tenho projeções involutarias a bastante tempo, em uma dessas projeções eu estava com meu cachorro andando pela calçada em frente a minha casa a lucidez dessa projeção era de 80% a  90%, só nao estava lucida quando sai do corpo apenas quando estávamos retornando, algo começou a atacar meu cachorro tentei então separalos, e acordei queria saber se é possível que meu cachorro também estivesse lúcido, e lembre do que aconteceu pois ele não sai mais do portão para fora, tem muito medo pego ele no colo e saio na calçada e ele fica com medo e chega a tremer, queria entender melhor como os animais se projetam se é possível eles lembrar de uma projeção e qual seria a lucidez delas.

  8. Boa noite a todos amigos do fórum, tenho uma dúvida que está martelando muito minha cabeça, recentemente um ex namorado meu desencarnou, sofreu um acidente de carro, eu e ele estávamos brigados e fazia algum tempo que não nos falávamos, quando fiquei sabendo da sua morte eu não consegui chorar entrei em um estado de choque, eu ainda estava com raiva dele pelo que aconteceu no nosso passado, pois bem a alguns dias tive uma projeção acredito eu, eu estava deitada num quarto todo branco com roupas de cama igualmente brancas, assim que me virei naquela cama pude olhar meu ex namorado entrando pela porta com uma túnica toda branca sentou ao lado da cama, não nos falamos nada eu sentei na cama e a gente se abraçou, logo em seguida despertei, a minha dúvida é a seguinte antes desse encontro bom acredito ter sido ne, eu tive um sonho com minha melhor amiga encarnada e não havia nada de projeção até essa parte, mas aí depois do sonho eu tive esse encontro, e possível que eu tenha tido um sonho e uma prejecao em seguida?

     

×
×
  • Create New...