Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

junior

B-Membros
  • Posts

    426
  • Joined

  • Last visited

About junior

  • Birthday 02/05/1976

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

junior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. ....Oh my God! what hell am i doing here?
  2. Resposta pra essa pergunta é fácil... R: Emocionalismo, Ignorância e Falta de conhecimento. Magia Branca, Negra, Cinza, Azul ou Verde é só uma definição. "Magia" assim como PARAnormal, EXTRAsensorial, SUPERnatural são apenas nomes que criamos ( pois somos seres emocionais) para descrever o que não entendemos. Na verdade tudo isso descrito acima é uma capacidade natural do ser Humano que foi esquecida, só isso! O mesmo vale para o conceito "Bom" ou "Mal"... E viajando nessa maionese, enquadramos até mesmo Deus nesses conceitos.... Exemplo: Digamos que neste momento eu decida criar um NOVO CULTO. Vou chamar de Igreja Intergalática do povo reptiliano. Nesta Igreja fazemos o ritual da MAGIA VERDE ( porque réptil lembra sapo e sapo é verde ). Daí pra ter credibilidade eu chamo alguns amigos pelo mundo inteiro... Criamos um site, um artigo em PDF, uma bíblia da Magia Verde, criamos rituais no Youtube, envolvemos dois assuntos principais: Arrumar Marido ( rico, claro), e conseguir muito dinheiro sem trabalhar. O número de adéptos crescerá exponiencialmente! e pronto. Está criada a MAGIA VERDE.
  3. Teletransportamos o tempo todo, o problema é que não percebemos.... Pode ser melhor explicado aqui: Na verdade não existe passado nem futuro, o que existe mesmo é o AQUI E AGORA... A idéia de tempo que nossa civilação criou é toda distorcida, a idéia de tempo como: segundo, minuto, hora, dia e ano é totalmente equivocada... Para se teleportar deve entender a relação espaço/tempo.. Esse também é o princípio básico das naves extraterrestres.. Quando vc segura uma caneta na sua mão direita ( posição A) e depois vc transfere para a mão esquerda ( posição . Na verdade é OUTRA CANETA. Pois tudo existe aqui e agora e possui uma "equação". Posição é uma qualidade do objeto e não o contrário ( como nossa física diz ). Quando vc muda essa variável da equação vc teletrasportou, entendeu??? Digamos que vc deixa sua câmera rodando enquanto vc vai do seu quarto para a cozinha... Digamos que isso demora 1 minuto. Digamos agora que vc abre seu vídeo no Adobe Premiere CS5...e você vê todos os "frames" do seu percurso... Digamos que vc "estique os frames" totalizando 250 frames... Quando vc conseguir pular do frame 1 para o frame 250 você se transportou... Essa é a melhor analogia para entender teleportation.
  4. Em nenhum momento disse que os Evangelhos eram o único documento. Se falei de Jesus, foi porque você falou de Jesus. Não poderia eu falar de algo totalmente diferente quando o cerne da conversa era ele. Concordo. Depende. Há de analisar as intenções e, principalmente, o peso moral do que o Espírito fala. Não há que negar que notadamente o Novo Testamento, em o recebimento da moral de Jesus, tem muita profundidade moral, o que ratifica a validade da obra, o que eu já não tenho capacidade de dizer sobre a obra que você me recomendou. Você não percebeu que eu fiz uma pergunta aberta. Se uma pergunta aberta não está no "Nível" deste fórum (o qual eu não consigo ver uma nivelação de separação) então o que seria esse "nível elevado"? Argumentos fechados? Não me lembro, meu amigo, de estar aqui consolando ninguém. Estamos apenas conversando amigavelmente. Muito se fala em Esclarecimento, mas só de discutirmos os ensinos de Jesus ou seja de quem for já dizem que é consolação, que religião tem que ser esquecida. A bem da verdade, temos um triângulo de forças espirituais. A filosofia e a ciência formam a base, com toda a sua importância. No entanto, a religião (no seu sentido original, de religar o homem ao superior) é ainda guia de uso da moralidade do homem. Muito a Terra passou sem conhecimentos espirituais mais claros, mas livros como a Bíblia dentre outros tantos conhecimentos ainda elevaram muitas criaturas que, depois de passados o seu orgulho e egoísmo, partiram para a evolução espiritual. Tudo se trata de fases de conhecimento.
  5. Isso porque você viu o duplo etérico de frente! é normal! acontece comigo também... dá a impressão que a sua cabeça some, né???
  6. ...Quando eu mencionei Jesus, foi só um exemplo de consciência evoluída... Existem ou existiram inúmeras consciências como Jesus.... Ao referir-se à consciências evoluídas, possue o mesmo PESO de referir-se a mim e a vocês, só isso!!!! O problema é que não conseguimos enxergar the whole picture. Falar que os evangelhos é o único documento deixado e devem servir de base o entendimento de consciências como "Jesus" é totalmente limitado do meu ponto de vista. Acredito que para Igreja poder continuar ela deverá rever suas crenças e oficializá-las... Daí a humanidade que segue os evangelhos acreditará, pois o Papa têm credibilidade, consciências como Chico Xavier, Moises Esaguii não tem... Acredito que eles vão inventar um novo Evangelho que estava enterrado há sei lá quantos anos.... Quer saber sobre a consciência Jesus Cristo??? leia o PDF chamado The Law of One... Psicografado pela consciência Extraterrestre chamada Ra ou Ra-ta. Agora eu pergunto: Quando um livro é escrito ou psicografado por outra consciência ou espírito, não teria o mesmo peso da Bíblia???? Resumindo, tudo que estamos comentando aqui é puramente ACHISMO e conveniente ( INCLUINDO MEUS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS). Esse comentário é interessante mas não faz mas sentido para o Nível desse Fórum... Além de totalmente contraditório. Eu realmente gostaria muito que partíssimos para o Nível do Esclarecimento e não para a consolação. Esclarecimento traz evolução, consolação nos deixa na Repetição ( lembrando que reencarnação é repetição).
  7. Eu nem vou assistir esse vídeo do Youtube... Simplesmente porque eu possuo os mais de 100 áudios do Moisés, possuo praticamente todos os vídeos e palestras dele.... Conheço ele pessoalmente e blá,blá,blá... Eu posso fazer metáforas e analogias como já foi feito aqui, e eu garanto que eu seria muito convincente... Mas vou direto ao ponto... Achar que vc tem uma consciência muito evoluída ao seu como Amparador é realmente muita INGENUIDADE e principalmente um mecanismo de defesa que desenvolvemos para porder continuar, só isso! Achar que vc pode falar com Jesus é totalmente Irreal... Consciências muito evoluídas não são emocionais e não estão nem aí para os nossos problemas pré-colombianos e românticos.... Pra eles chegarem até nós eles teriam que piorar muito... Uma vez eu usei aqui as palavras do Moisés sobre esse assunto, ele disse: "O seu Amparador pode ser o seu assediador" Lembro-me que eu fui muito criticado, por escrever isso ( mesmo que isso fosse palavras do Moisés). Porque na verdade é difícil DESCONSTRUIR tudo aquilo que conhecemos e aceitar a possibilidade de uma teoria nova sobre o assunto. Comparar com professores e universidades é totalmente equivocado.... Mas é válido mencionar por exemplo: "-Nossa eu realmente gosto daquele professor" ou " - Eu não me possuo afinidade com essa professora" O conhecimento de livros não significa NADA quando se tem uma visão do TODO como Universo, Multiverso ou o TODO. É como comparar um Médico Cirurgião com um clínico geral e ainda com um Pedreiro... ( Essa não é a frequência que o Moises se refere) Eu quero dizer que nós já existíamos antes de tudo Isso.
  8. Com toda confiança, certeza e sem falsa modestia acredito que neste fórum eu sou o único que pesquisou profundamente o Bashar, possuo muito mais de 100 vídeos do cara: Quem quiser começar a estudá-lo eu sugiro esse vídeo aqui: -Moises Esaguii ( esse é do Brazil ) -Bashar -Nassim haramein Simplesmente não dá pra duvidar da veracidade desses caras, que embora nem se conheçam partilham as mesmas idéias, conceitos e definições.... Àqueles que não aturam o Bashar: seja por preconceito, ignorância ou ainda trabalham nas frequências mais baixas dos chacras ( refiro-me na idéia de julgar). Acredito ser muito sortudo em morar em outro País e ter um domínio melhor da língua Inglesa. Aceitar as idéias do Bashar é jogar no lixo todo o seu conhecimento adquirido...Portanto é mais fácil, falar que o Cara é louco. Lembrando que Giordano Bruno foi queimado no século 16, quando afirmava que a Terra girava em torno do Sol. Lembrando que nosso avião, só voa pra frente... Lembrando que só 5% do nosso Oceano foi explorado.. O que eu quero dizer é que o Nosso Ego acha que somos o Máximo, daí deixamos o nosso Ego encarregado por realizar as decisões...Ao invés de deixarmos o nosso Higher Self.
  9. Fiquei muito feliz em ler esse PDF do Raduga... O mais legal de tudo é que ele deixa bem claro, que a coisa toda não é um bixo-de-sete-cabeças. Refere-se ao fenômeno sem misticismos e dogmas e crenças. Lobsang Rampa sempre comentava que PA é uma práatica muito comum no Tibet. Eu já felei isso antes!!! e repito essas sentenas de milhares de técnicas é que bloqueiam os praticantes.... Na simplicidade do Raduga, ele deixa claro que 3 a 5 segundos é suficiente. Tecnologia é quando uma descoberta do passado é estudada, repete-se várias vezes... desmistifica-se e SIMPLIFICA-SE..
  10. A Toquinha ja respondeu, so quero salientar que acho que vcoe nao conhece as regras do forum entao, ou nao teria escrito isso. Voce nao esta lutando pela liberdade de opiniao ou manifestacao de ninguem, esta defendendo praticas ilegais, anti-eticas ( os robos estao se registrando num grupo, postando sem respeitar as regras do grupo, e nem sequer tem o menor interesse no que e postado aqui, e pura ac,ao unilateral com intencao destrutiva, exatamente como seu vizinho tentar sim te tirar da sua casa. Se a Lei nos protege disso, sao as regras do forum que nos protegem dos robos. Condenar uma e' condenar a outra, nao ha saida possivel nesse seu argumento Junior.) Regras sao democraticas, se aplicam a qualquer um que as violar, independente a raca sexo, idade. Ou voce pode ver de uma forma mais "naturalista": Regras sao como a Aids: atingem a quem adota "comportamento de risco".
  11. A iluminação ideal é de 2 a 3 lux. Lembrando que uma vela acesa é 1 lux.... Se vc tiver dimer no interruptor da sua casa baixa a luminosidade para 2 a 3 lux, lembrando que a lâmpada deve ser do tipo filamento. Eu duvido que vc tenha na sua casa um dimer... E se tiver eu duvido que vc tenha um aparelho para medir a luminosidade. Portanto é muito recomendado usar 2 velas ( sem misticismo ). O ideal é fazer uma exteriorização de energia no Ambiente primeiro... Depois fazer uma oração "com sentimento", dizendo que vc está começando neste momento o experimento....bla,bla,bla.... Vc dá um gaze no espelho usando sua visão periférica ( aquele olhar de paisagem, onde vc num olha pra lugar nenhum e focando no seu reflexo). A hora de parar o exercício é quando o olho começa a doer por falta de lubrificação....Não seja preguiçoso, vá até o máximo que vc puder.... Ao terminar vc faz outra oração, dizendo que neste nomento vc está terminando o experimento, bla,bla,bla... A oração feita com sentimento coloca sua assinatura energética e vc num abre brecha para surpresas inesperadas....ë sempre uma boa idéia envolver seu amparador no processo....
  12. ....MUUUUITO bom.... Cara isso é uma técnica de clarividência facial ensinada pelo Moisés Esaguii... Segundo ele, essa técnica serve para rever sua vida passada... Quando ele fez essa técnica pela primeira vez (ainda criança), ele viu seu rosto se transformando num rosto de um velho...( era ele mesmo na vida passada). Continue praticando, por favor não pare....Procure os detalhes dessa técnica no site dele... Você tem muita sorte em ter visto seu rosto mudar já de primeira... O espelho é um condensador de energia, assim como a água, cristais, etc.
×
×
  • Create New...