Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

junior

B-Membros
  • Posts

    426
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by junior

  1. Então o que realmente faz uma magia ser branca ou negra????

    Resposta pra essa pergunta é fácil...

    R: Emocionalismo, Ignorância e Falta de conhecimento.

    Magia Branca, Negra, Cinza, Azul ou Verde é só uma definição.

    "Magia" assim como PARAnormal, EXTRAsensorial, SUPERnatural são apenas nomes que criamos ( pois somos seres emocionais) para descrever o que não entendemos.

    Na verdade tudo isso descrito acima é uma capacidade natural do ser Humano que foi esquecida, só isso!

    O mesmo vale para o conceito "Bom" ou "Mal"... E viajando nessa maionese, enquadramos até mesmo Deus nesses conceitos....

    Exemplo: Digamos que neste momento eu decida criar um NOVO CULTO. Vou chamar de Igreja Intergalática do povo reptiliano. Nesta Igreja fazemos o ritual da MAGIA VERDE ( porque réptil lembra sapo e sapo é verde ).

    Daí pra ter credibilidade eu chamo alguns amigos pelo mundo inteiro... Criamos um site, um artigo em PDF, uma bíblia da Magia Verde, criamos rituais no Youtube, envolvemos dois assuntos principais: Arrumar Marido ( rico, claro), e conseguir muito dinheiro sem trabalhar.

    O número de adéptos crescerá exponiencialmente! e pronto.

    Está criada a MAGIA VERDE.

  2. Teletransportamos o tempo todo, o problema é que não percebemos....

    Pode ser melhor explicado aqui:

    Na verdade não existe passado nem futuro, o que existe mesmo é o AQUI E AGORA... A idéia de tempo que nossa civilação criou é toda distorcida, a idéia de tempo como: segundo, minuto, hora, dia e ano é totalmente equivocada...

    Para se teleportar deve entender a relação espaço/tempo..

    Esse também é o princípio básico das naves extraterrestres..

    Quando vc segura uma caneta na sua mão direita ( posição A) e depois vc transfere para a mão esquerda ( posição B). Na verdade é OUTRA CANETA. Pois tudo existe aqui e agora e possui uma "equação". Posição é uma qualidade do objeto e não o contrário ( como nossa física diz ).

    Quando vc muda essa variável da equação vc teletrasportou, entendeu???

    Digamos que vc deixa sua câmera rodando enquanto vc vai do seu quarto para a cozinha... Digamos que isso demora 1 minuto.

    Digamos agora que vc abre seu vídeo no Adobe Premiere CS5...e você vê todos os "frames" do seu percurso...

    Digamos que vc "estique os frames" totalizando 250 frames...

    Quando vc conseguir pular do frame 1 para o frame 250 você se transportou... Essa é a melhor analogia para entender teleportation. ;)

  3. Falar que os evangelhos é o único documento deixado e devem servir de base o entendimento de consciências como "Jesus" é totalmente limitado do meu ponto de vista.

    Em nenhum momento disse que os Evangelhos eram o único documento.

    ...Quando eu mencionei Jesus, foi só um exemplo de consciência evoluída... Existem ou existiram inúmeras consciências como Jesus.... Ao referir-se à consciências evoluídas, possue o mesmo PESO de referir-se a mim e a vocês, só isso!!!! O problema é que não conseguimos enxergar the whole picture.

    Se falei de Jesus, foi porque você falou de Jesus. Não poderia eu falar de algo totalmente diferente quando o cerne da conversa era ele.

    Acredito que para Igreja poder continuar ela deverá rever suas crenças e oficializá-las... Daí a humanidade que segue os evangelhos acreditará, pois o Papa têm credibilidade, consciências como Chico Xavier, Moises Esaguii não tem...

    Concordo.

    Agora eu pergunto: Quando um livro é escrito ou psicografado por outra consciência ou espírito, não teria o mesmo peso da Bíblia????

    Depende. Há de analisar as intenções e, principalmente, o peso moral do que o Espírito fala. Não há que negar que notadamente o Novo Testamento, em o recebimento da moral de Jesus, tem muita profundidade moral, o que ratifica a validade da obra, o que eu já não tenho capacidade de dizer sobre a obra que você me recomendou.

    Esse comentário é interessante mas não faz mas sentido para o Nível desse Fórum... Além de totalmente contraditório.

    Você não percebeu que eu fiz uma pergunta aberta. Se uma pergunta aberta não está no "Nível" deste fórum (o qual eu não consigo ver uma nivelação de separação) então o que seria esse "nível elevado"? Argumentos fechados?

    Eu realmente gostaria muito que partíssimos para o Nível do Esclarecimento e não para a consolação.

    Não me lembro, meu amigo, de estar aqui consolando ninguém. Estamos apenas conversando amigavelmente. Muito se fala em Esclarecimento, mas só de discutirmos os ensinos de Jesus ou seja de quem for já dizem que é consolação, que religião tem que ser esquecida.

    A bem da verdade, temos um triângulo de forças espirituais. A filosofia e a ciência formam a base, com toda a sua importância. No entanto, a religião (no seu sentido original, de religar o homem ao superior) é ainda guia de uso da moralidade do homem. Muito a Terra passou sem conhecimentos espirituais mais claros, mas livros como a Bíblia dentre outros tantos conhecimentos ainda elevaram muitas criaturas que, depois de passados o seu orgulho e egoísmo, partiram para a evolução espiritual. Tudo se trata de fases de conhecimento.

    Ok, tá certo! Desde que você considere que suas observações são todas INVERIFICÁVEIS
  4. ...Quando eu mencionei Jesus, foi só um exemplo de consciência evoluída... Existem ou existiram inúmeras consciências como Jesus.... Ao referir-se à consciências evoluídas, possue o mesmo PESO de referir-se a mim e a vocês, só isso!!!! O problema é que não conseguimos enxergar the whole picture.

    Falar que os evangelhos é o único documento deixado e devem servir de base o entendimento de consciências como "Jesus" é totalmente limitado do meu ponto de vista.

    Acredito que para Igreja poder continuar ela deverá rever suas crenças e oficializá-las... Daí a humanidade que segue os evangelhos acreditará, pois o Papa têm credibilidade, consciências como Chico Xavier, Moises Esaguii não tem...

    Acredito que eles vão inventar um novo Evangelho que estava enterrado há sei lá quantos anos....

    Quer saber sobre a consciência Jesus Cristo??? leia o PDF chamado The Law of One... Psicografado pela consciência Extraterrestre chamada Ra ou Ra-ta.

    Agora eu pergunto: Quando um livro é escrito ou psicografado por outra consciência ou espírito, não teria o mesmo peso da Bíblia????

    Resumindo, tudo que estamos comentando aqui é puramente ACHISMO e conveniente ( INCLUINDO MEUS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS).

    Ainda sim há de considerar o sentido metafórico do "falar com Jesus". Não percebem vocês o sentido real?

    Esse comentário é interessante mas não faz mas sentido para o Nível desse Fórum... Além de totalmente contraditório.

    Eu realmente gostaria muito que partíssimos para o Nível do Esclarecimento e não para a consolação. Esclarecimento traz evolução, consolação nos deixa na Repetição ( lembrando que reencarnação é repetição).

  5. Eu nem vou assistir esse vídeo do Youtube... Simplesmente porque eu possuo os mais de 100 áudios do Moisés, possuo praticamente todos os vídeos e palestras dele.... Conheço ele pessoalmente e blá,blá,blá...

    Eu posso fazer metáforas e analogias como já foi feito aqui, e eu garanto que eu seria muito convincente...

    Mas vou direto ao ponto... Achar que vc tem uma consciência muito evoluída ao seu como Amparador é realmente muita INGENUIDADE e principalmente um mecanismo de defesa que desenvolvemos para porder continuar, só isso!

    Achar que vc pode falar com Jesus é totalmente Irreal... Consciências muito evoluídas não são emocionais e não estão nem aí para os nossos problemas pré-colombianos e românticos.... Pra eles chegarem até nós eles teriam que piorar muito...

    Uma vez eu usei aqui as palavras do Moisés sobre esse assunto, ele disse:

    "O seu Amparador pode ser o seu assediador"

    Lembro-me que eu fui muito criticado, por escrever isso ( mesmo que isso fosse palavras do Moisés). Porque na verdade é difícil DESCONSTRUIR tudo aquilo que conhecemos e aceitar a possibilidade de uma teoria nova sobre o assunto.

    Comparar com professores e universidades é totalmente equivocado.... Mas é válido mencionar por exemplo:

    "-Nossa eu realmente gosto daquele professor"

    ou

    " - Eu não me possuo afinidade com essa professora"

    O conhecimento de livros não significa NADA quando se tem uma visão do TODO como Universo, Multiverso ou o TODO.

    É como comparar um Médico Cirurgião com um clínico geral e ainda com um Pedreiro... ( Essa não é a frequência que o Moises se refere)

    Eu quero dizer que nós já existíamos antes de tudo Isso.

    ;)

  6. Olá povo,tudo sussa?

    Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite.

    Eu vi apenas 1,ou 2 tópicos sobre o Bashar,e que mesmo assim não foi muito para frente.

    O que vocês acham das ideias,dos conceitos,ensinamentos dele?

    Alguns não acreditam que ele seja um ser da civilização Essassani,mas penso que isso é o de menos.

    Eu pelo menos,acho o que ele diz(desculpe a expressão)muito foda.

    E ai? 8-)

    Com toda confiança, certeza e sem falsa modestia acredito que neste fórum eu sou o único que pesquisou profundamente o Bashar, possuo muito mais de 100 vídeos do cara:

    Quem quiser começar a estudá-lo eu sugiro esse vídeo aqui:

    -Moises Esaguii ( esse é do Brazil )

    -Bashar

    -Nassim haramein

    Simplesmente não dá pra duvidar da veracidade desses caras, que embora nem se conheçam partilham as mesmas idéias, conceitos e definições....

    Àqueles que não aturam o Bashar: seja por preconceito, ignorância ou ainda trabalham nas frequências mais baixas dos chacras ( refiro-me na idéia de julgar).

    Acredito ser muito sortudo em morar em outro País e ter um domínio melhor da língua Inglesa.

    Aceitar as idéias do Bashar é jogar no lixo todo o seu conhecimento adquirido...Portanto é mais fácil, falar que o Cara é louco.

    Lembrando que Giordano Bruno foi queimado no século 16, quando afirmava que a Terra girava em torno do Sol.

    Lembrando que nosso avião, só voa pra frente...

    Lembrando que só 5% do nosso Oceano foi explorado..

    O que eu quero dizer é que o Nosso Ego acha que somos o Máximo, daí deixamos o nosso Ego encarregado por realizar as decisões...Ao invés de deixarmos o nosso Higher Self.

    • Like 1
  7. Fiquei muito feliz em ler esse PDF do Raduga...

    O mais legal de tudo é que ele deixa bem claro, que a coisa toda não é um bixo-de-sete-cabeças. Refere-se ao fenômeno sem misticismos e dogmas e crenças. Lobsang Rampa sempre comentava que PA é uma práatica muito comum no Tibet.

    Eu já felei isso antes!!! e repito essas sentenas de milhares de técnicas é que bloqueiam os praticantes.... Na simplicidade do Raduga, ele deixa claro que 3 a 5 segundos é suficiente.

    Tecnologia é quando uma descoberta do passado é estudada, repete-se várias vezes... desmistifica-se e SIMPLIFICA-SE..

  8. Valeu Junior.

    Uma dúvida.......Esse exercicio tem alguma função,ou benefício,ou é para apenas ver :ugeek::geek:8-) rostos no espelho?

    ...É um exercício de Clarividência facial!!! chega uma hora que sua visão periférica fica muito treinada... daí vc num precisa mais do espelho ( penso que é um excelente benefício)...

    ...É também o melhor momento para o seu amparador se manifestar e passar informação...

  9. A técnica do Raduga é muito interessante! Alto índice de eficácia também.

    Comigo só não deu muito certo porque exige um dia livre... bem, eu não o tenho! :lol:

    Acho que já faz quase um ano que eu não acordo tarde, tenho compromissos todos os dias (o que, aliás, muito me felicita)! Mas para aqueles que tem a sua manhã livre a técnica é uma ótima ideia! ;)

    Elopes, não pude te responder pelo outro tópico, pois estava "locked"...

    Penso que mudar a senha não resolveria meu caso de cancelar a conta...

    Eu uso outlook para receber os e-mails do GVA..e assim acompanhar o forum... A idéia seria cancelar o recebimento, conta e tudo...

    Como eu procedo???

  10. Pessoal,

    Toquinha, sandrofabres e Elopes? é isso ? Esses são os nomes que foram propostos, ou tem mais algum?

    Vocês que foram citados, topam?

    Eu vou reconfigurar o grupo de moderadores, e depois que estiver OK, vamos começar a fazer uns testes, pode ser? Não testes com vocês, rsrs , mas com as permissões.

    Por favor me respondam se topam, e tenham paciência que assim que estiver ok eu aviso. rsrsr Devagar chegaremos lá! :)

    Paz e Luz.

    Amigo adm, qual é o caminho para cancelar a conta no fórum???? Obrigado
  11. Não, não pode pois há um acordo comum em nossa sociedade que não permite que o sujeito entre na minha casa e faça o que vc sugeriu... Chamamos de isso de Lei, só isso!

    A Toquinha ja respondeu, so quero salientar que acho que vcoe nao conhece as regras do forum entao, ou nao teria escrito isso.

    Voce nao esta lutando pela liberdade de opiniao ou manifestacao de ninguem, esta defendendo praticas ilegais, anti-eticas ( os robos estao se registrando num grupo, postando sem respeitar as regras do grupo, e nem sequer tem o menor interesse no que e postado aqui, e pura ac,ao unilateral com intencao destrutiva, exatamente como seu vizinho tentar sim te tirar da sua casa.

    Se a Lei nos protege disso, sao as regras do forum que nos protegem dos robos. Condenar uma e' condenar a outra, nao ha saida possivel nesse seu argumento Junior.)

    Qual seria o próximo passo???? excluir os evangélicos??? os negros??? os judeus????

    Regras sao democraticas, se aplicam a qualquer um que as violar, independente a raca sexo, idade. Ou voce pode ver de uma forma mais "naturalista":

    Regras sao como a Aids: atingem a quem adota "comportamento de risco".

    Sandro, o que a Toquinha respondeu não reflete a verdade absoluta ( a não ser que ela seja Advogada, daí ela pode estar certa )...

    Quando eu fiz USP eu tive noções de Direito pois fazia parte da grade. Namorei uma Advogada, meu amigo que é Delegado em São Paulo é advogado... Lembro-me desses exemplos citados abaixo como sendo "brechas" da lei no sentido de serem absurdas e engraçadas, só isso!!!

    Em São Paulo tem o dia da Pindura, realizado por estudantes de direito... Eles dão calotes em restaurantes de acordo com Brechas que existem nas leis e saem ilesos, só isso!!! Não vou discutir Direito aqui...

    Só acho que não podemos cair na Hipocrisia, Ignorância e falta de bom-senso!!!!

    Eu vi vários vídeos do Saulo, onde há PROPAGANDAS de vários tipos ( na tela de fundo), como por exemplo CARTOMANTES vendendo seus produtos com preço e tudo ( esse é o que eu lembro de cabeça).

    Propaganda é propaganda ( o julgamento está no produto vendido), o site tem regras sim ( aliás poderia me mostrar essas regras???? eu não achei no site).

    Partindo do princípio que o site tem essas regras, será que nós obecemos todas as regras????

    E novamente eu enchergo que esse tópico favorece quem o criou,só isso!!!

  12. Mas tem alguma maneira específica de se olhar?

    Olhar para olho esquerdo,ou para o direito,ou talvez entre as sobrancelhas,ou tanto faz? :shock:

    A iluminação ideal é de 2 a 3 lux. Lembrando que uma vela acesa é 1 lux.... Se vc tiver dimer no interruptor da sua casa baixa a luminosidade para 2 a 3 lux, lembrando que a lâmpada deve ser do tipo filamento.

    Eu duvido que vc tenha na sua casa um dimer... E se tiver eu duvido que vc tenha um aparelho para medir a luminosidade. Portanto é muito recomendado usar 2 velas ( sem misticismo ).

    O ideal é fazer uma exteriorização de energia no Ambiente primeiro... Depois fazer uma oração "com sentimento", dizendo que vc está começando neste momento o experimento....bla,bla,bla.... Vc dá um gaze no espelho usando sua visão periférica ( aquele olhar de paisagem, onde vc num olha pra lugar nenhum e focando no seu reflexo).

    A hora de parar o exercício é quando o olho começa a doer por falta de lubrificação....Não seja preguiçoso, vá até o máximo que vc puder....

    Ao terminar vc faz outra oração, dizendo que neste nomento vc está terminando o experimento, bla,bla,bla...

    A oração feita com sentimento coloca sua assinatura energética e vc num abre brecha para surpresas inesperadas....ë sempre uma boa idéia envolver seu amparador no processo....

  13. ....MUUUUITO bom....

    Cara isso é uma técnica de clarividência facial ensinada pelo Moisés Esaguii... Segundo ele, essa técnica serve para rever sua vida passada...

    Quando ele fez essa técnica pela primeira vez (ainda criança), ele viu seu rosto se transformando num rosto de um velho...( era ele mesmo na vida passada).

    Continue praticando, por favor não pare....Procure os detalhes dessa técnica no site dele...

    Você tem muita sorte em ter visto seu rosto mudar já de primeira...

    O espelho é um condensador de energia, assim como a água, cristais, etc.

  14. se as pessoas tem liberdade de fazer o que quiserem, elas podem entrar na sua casa e levar embora seus pertences, comer sua comida, dormir na sua cama, etc..

    Não, não pode pois há um acordo comum em nossa sociedade que não permite que o sujeito entre na minha casa e faça o que vc sugeriu... Chamamos de isso de Lei, só isso!

    Ele pode sim pegar seu carro, sua bicicleta,etc. sem a sua permissão e devolver ( desde que justificável ).

    Ele pode sim ir no mercado e "pegar" alimentos para alimentar-se ou alimentar alguém ( desde que justificável e coerente ).

    Quem for advogado sabe que as afirmações acima são verdadeiras...

    Muito no passado eu defendia a idéia do Saulo cobrar sim pelo seu trabalho....( lembro que eu fui muito julgado aqui neste fórum ao defender essa idéia ).

    Inocente aqueles que pensam que a Internet é de graça... Quando vc clica em qualquer site, principalmente os top 10,20,30,100...etc. Alguém ganha dinheiro com isso!!!

    Pessoas pagam dinheiro para que você acesse um determinado site......

    É Marketing, só isso!!!!

    Eu vou responder esse tópico com a mesma resposta que fui respondido, no passado.

    A pessoa me disse:

    "BOM, SE VC NÃO ESTÁ CONTENTE PORQUE NÃO FAZ MELHOR???"

    Eu penso que o Saulo e os Adms não pensam como o reclamante, só isso!!!

    Se vc é funcionário de uma empresa, vc tem que seguir as regras daquela empresa, só isso!!!

    Por educação as visitas que vão na sua casa de vez em quando, devem seguir as regras da sua casa, da sua rotina, comer e beber o que vc tem a oferecer, só isso!

    Eu sou muito contra criar egrégora, grupinhos, elites, regras e leis.... no final das contas é tudo julgamento e repetição, somos amestrados...

    Qual seria o próximo passo???? excluir os evangélicos??? os negros??? os judeus????

    Existe sim uma ética cósmica que eu não sei explicar e nem de onde vem.... Essa ética cósmica não nos é ensinada. Mas de alguma forma sabemos o que é bom ou mal.

    Devemos aprender nos desarmar e desbloquear... principalmente no sentido de Fluir e "let it go".

    Paz

  15. também concordo plenamente com o júnior, tenho vindo a aplicar essa "filosofia de vida", já devo ter aumentado ligeiramente a minha frequência vibracional, pois eventos recentes dizem-me que estou na linha entre esta dimensão e a tal dimensão aclamada como "astral". Mas uma das coisas que aprendi é o seguinte, TODOS os caminhos são aceitáveis independentemente do que penso pois se não fosse assim apenas existiria uma pessoa.
    ....amigo! Vc se baseia no Bashar?
  16. Tanto faz!!! eu na verdade nem ligo muito para os spams, é só não abri-los!!!! Não me afetam... Eu nem os percebo!!!

    Penso que Saulo nem liga pra isso Também!!! Acho muito mais interessante identificarmos as pessoas que abrem fakes accounts para concordarem com os argumentos dela própria.

    Eu penso que as pessoas tem a liberdade de fazer o que elas quiserem e quando elas quiserem, desde que não prejudiquem outras pessoas ( ESSA É A IDÉIA DE NÃO JULGAR).

    Pense que as pessoas que colocam os anuncios aqui, devem ter o objetivo de vender algo, manter um sustento, etc.

    Se a propaganda é sexual, a pessoa num está totalmente errada pois ela coloca na busca, palavras chaves como "sexo", "masturbação", etc. Daí o mysql acha, acha os tópicos,etc.

    Resumindo: Tanto Faz!!! EU VOTO NULO

  17. oi galera gostaria de saber se tem algum perigo em invocar uma entidade? tipo eu chamo um ser positivo e baixa o capeta oque fazer?

    Simples! porque na sua idéia e conhecimento sobre o assunto e com todo o respeito : ingenuidade e ignorância. Você pensa que pode acessar consciências mais elevadas...

    Consciências mais elevadas ( ou positivas, como vc disse ), teriam que piorar muito seu grau de evolução para achar nossa frequência e se comunicar...

    Seria uma boa idéia vc sim, melhorar suas frequências para acessá-las... Sua conciência teria que estar no mínimo no chacra coronário ( AMOR INCONDICIONAL ).

    Outra hipótese é atribuir que um santo é uma consciência elevada... Lembrando que muitos Santos:

    -não existiram;

    -foram decretados pela igreja;

    -muitos estão no Umbral;

    -muitos estão encarnados ( vc pode estar evocando um Santo, e na verdade ele é seu vizinho, seu irmão...OU ATÉ VC MESMO

  18. oi galera tem alguém louco pela chegada do dia 21 de dezembro? serar que vai tudo esplodir mesmo? ou morreremos afogado? eu acho que isso não passar de besteira mais só saberemos mesmo no dia e se for verdade oque você faria nos seus ultimos dias?

    ...Ninguém, nem nenhuma profecia disse que o mundo irá acabar , explodir ou coisa parecida ( e olha que eu pesquisei bastante sobre esse assunto ). Haverá apenas o fim de um ciclo e o início de outro, só isso!

    O novo ciclo vibrará numa frequência mais elevada( para àqueles que quiserem se sintonizar ).

    Significa que muitas consciências do planeta não irá nem perceber o que está acontecendo....Outras mais antenadas irão perceber e mudar para melhor... Issa é a idéia do universo paralelo, vc escolhe a Terra em que vc quer experimentar.

  19. BOM DIA, GALERA.

    SOU RELATIVAMENTE NOVO AQUI NO FORUM E NA PROJEÇÃO

    E INFELIZMENTE AINDA NAO CONSEGUI NENHUMA PROJEÇÃO LUCIDA.

    ACREDITO QUE POR FALTA DE DEDICAÇÃO, POIS ESTOU ESTUDANDO AGORA SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO, MAS ISSO NAO VEM AO CASO.

    A PERGUNTA É A SEGUINTE.

    QUAL A INFLUENCIA DE LIVROS COMO OS DE PROJECIOLOGIA DO WALDO E TANTOS OUTROS QUE EXISTEM POR AI NO ASSUNTO PROJEÇÃO?

    TENHO ME GUIADO PELO RADUGA, MAS ELE DIZ QUE NAO SE PRECISA DE TANTAS TÉCNICAS E NEM DE MUITA INFORMAÇÃO PARA SE CONSEGUIR UMA PROJEÇÃO.

    OS LIVROS SAO MAIS EXPLICATIVOS OU REALMENTE INFLUENCIAM NA PROJEÇÃO ? CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS QUE DIZEM QUE OS LIVROS SAO OTIMOS, COM TECNICAS E EXPLICAÇÕES ÓTIMAS, MAS OUTROS DIZEM QUE É MUITO MAIS INSTRUTIVO.

    FALOU GALERA!

    BOM DIA A TODOS ! :D

    Se você está lendo sobre a lei da atração está no caminho certo.... Se vc prestar atenção verá que a lei da atração funciona quando você ACREDITA, ponto final!

    Quando vc acredita e manifesta é porque vc mudou a definição de uma crença antiga e passou a acreditar na nova, só isso!

    Devem existir umas 1000 técnicas diferentes que beneficiaram àqueles que publicaram os livros.... Se você ficar tentando todas as técnicas existentes seria como vc ir ao restaurante e tentar experimentar todos os pratos do cardápio.

    Pense que Sair no Astral já é uma qualidade da fisiologia. Algo que vc faz, fez e sempre fará naturalmente.

    Eu realmente penso que a melhor técnica é saturar a mente com o assunto ( cuidado para não saturar com coisas que te deixarão com medo). ACREDITAR ( tem à ver com a lei da atração), não criar espectativas ( vai contra acreditar ) e meditar ( técnica mais antiga do mundo).

    ;)

  20. ..Toquinha eu realmente quero o seu bem ( do fundo do meu coração ). Mas, já venho notando esse seu comportamento defensivo, exemplo:

    - há? vai você?

    - porque vc num se olha no espelho;

    - em vez de falar de mim olha vc primeiro;

    - o macaco deveria olhar seu rabo antes de dar risada do rabo dos outros;

    Acredito que você defende-se do mesmo jeito argumentando com aqueles que vivem com você no cotidiano: Pais, amigos,etc...

    Entendeu onde eu quero chegar??? É por isso que eu recomendo pra você uma ajuda profissional. Pois vc não pode falar frases desse tipo para um profissional.

    Entendeu?

    Acontece que por um caso isolado você já quer julgar a pessoa por completo. Só porque eu tive uns dias em que meu chacra sexual tava mais encorpado não quer dizer que minha consciência esteja nos primeiros chacras. Todos passamos por um momento em que o desejo sexual tá maior e nem por isso estamos lá em baixo. É muito simples chegar agora mesmo e dizer "Jr, tu tá julgando as pessoas demais e ainda por cima em todos os post se acha o dono da verdade. Agora faça assim e assado" não dá entende? É preciso muito mais que uma página de internet pra conhecer uma pessoa e você não é (e tomara que nunca seja) meu psicólogo ou psiquiatra e mesmo um profissional creio que não poderia ter me ajudado tanto quanto as pessoas aqui do fórum que me apoiaram (sem julgar e achar que sabem tudo), isso que eu fiz é talvez uma defensiva do tipo de pessoa que você se enquadra, querendo impor o que acha que sabe sobre os outros :hug

    Beleza!
  21. Olá a todos é com sentimentos não muito bom que escrevo aqui.

    Vou ser breve para que todos possam entender, e talvez me ajudar.

    Desde criança fui criado por minha mãe na religião dela que é evangélica da universal edir macedo, neo pentecostal.

    Como uma religião manipuladora e materialista e fanática, causa muito estrago com seus membros fiéis.

    Quando eu era adolescente sai de lá já tinha idade para escolher o que eu queria. Como sempre pesquisei sobre o mistico arqueologia e etc, gostava sempre de aprender sobre as verdades do universos incluindo é claro a espiritualidade.

    Nessa jornada discuti com um cidadão desta igreja que me acusou de nem ligar pra deus e nem nada de espiritual. Nisso muito irritado em casa, orei a deus dizendo que, queria conhecer a verdade.

    No outro dia na escola comecei a falar com uns colegas testemunhas de jeová. Lá comecei a ler o livro deles, pensei que era a resposta da minha oração de encontrar a verdade. Passou os anos absorvi os ensinos dogmas etc, mas só me afastei da minha espiritualidade, caindo em materialismo ferrenho por causa das doutrinas das TJ.

    Como continuei buscando se aproximar de Deus, e faço isso até hoje, fui descobrindo a parte oculta no controle nessas religiões.

    Certa vez conversando até mesmo com uma TJ pedi umas dicas de livro de psicologia, ela mandou um do Carl Sagan (defende o materialismo ateu) e outro da Dion Fortune Auto Defesa Psíquica.

    Apesar de já ler antes sobre ocultismo e etc, as TJ são proibidas de ler sobre ocultismo e muitas outras coisas.

    Mas como gostei do que li no Livro da Dion Fortune, pois me identifiquei bastante com alguns relatos dela principalmente quando ela sofreu uma especie de crise nervosa por uma mulher que controlou a mente dela na india, é algo mais ou menos assim.

    Percebi muitas coisas que acontecia comigo descrito no livro, aí voltei a parte de investigar religião etc, para achar a Deus.

    Nesse ínterim de tempo conheci uma mulher que me apaixonei ela é da religião tj; Hoje tivemos uma conversa que me irritou bastante, foi fácil ver as vendas nos olhos dela.

    Pior que o assunto é pesado, pois se trata de crimes que acontecem lá dentro da religião e é encoberta por causa da politica religiosa que os manda-chuvas obrigam os fiéis a seguirem se não quiser ser expulsos, e perder a vida social pois são isolados igual ao leprosos do tempo de jesus.

    Como no post abaixo fala do controle religioso no nosso mundo:

    http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=18336

    Antes de ler sobre isso, já tinha lido sobre a parte oculta do fundador, Charles Taze Russel, onde diz que ele praticava magia enochiana para controlar a mente dos fiéis, ele vem de uma família maçônica por isso conhecia bastante sobre ocultismo.

    Onde li diz que o líderes das TJ (testemunha de jeova) fizeram acordo com iluminattis, reptilanos, aliens, essas coisas referente ao governo oculto.

    As milhares de morte que aconteceram durante todos os anos por causa das politicas religiosas eram na realidade sacrifícios humanos a moloch, apesar de não acreditar muito nessa parte mais conspiratória; mas sei que tem uma parte sombria por traz de tudo isso.

    Antes de me envolver com eles, eu era muito feliz praticava arte marciais, me aprofundava no espiritualismo começava a conhecer as facetas de Deus, muito vezes me sentia UNO com o universo. Era muito bom... mas depois que comecei a estudar a bíblia comecei a piorar como ser humano e espiritualmente estava ficando cada dia mais longe de Deus.

    Realmente a religião não importa, gosto de aprender sobre budismo, taoismo, hinduismo, sufismo, e etc.

    Gosto muito de conviver com as tjs tem muitos que são muitos bons. Mas algum demonstram a tristeza que é viver debaixo do controle dos líderes. Isso me irrita bastante.

    Como amo muito eles, como considero uma família, tenho a melhor das vontades referentes as eles.

    Apesar de amar aquela mulher muito como nunca amei ninguém, somos apenas amigos hoje em dia, e quero ajuda lá a abrir os olhos e perder esse encanto magico enochiano que ela tem.

    Meu objetivo é esse: acabar com o controle dos aliens e magia enochiana, sobre essas pessoas.

    Vocês podem me ajudar com isso? Como faço, para ajudar minha família ? minha nega, e amigos?

    Obrigados a todos desculpe por qualquer coisa

    Cara...Se você quer mudar sua família, o mundo , etc...Você está indo totalmente contra-mão à sua realidade e o propósito da sua reencarnação.

    VOCÊ NÃO MUDA NINGUÉM! você só consegue mudar você mesmo!( isso é tão simples, eu não entendo porque as pessoas ainda sofrem com esse assunto).

    Pense que a melhor religião é a NÃO RELIGIÃO.

    Se a sua família é evangélica, qual o problema??? é o momento deles, só isso! Há pessoas que abrem mão de fazer seu próprio caminho ( àquele que já foi programado, combinado e acordado no plano astral) e preferem que um livro de 2000 anos de idade digam o que eles têm que fazer.

    Abrem mão da liberdade da experiência para seguir o que o Padre,Pastor ou Guru disse...

    Muito legal que você gosta de pesuisar e está faminto por informações esclarecedoras e não consoladoras. Se quiser dar continuidade nesse assunto eu posso te indicar algumas linhas de pensamentos, tópicos e sites. Se vc se identificar você descobrirá uma nova "Paixão" e uma pesquisa levará à outra,etc...Onde a principal idéia é você usar o Bom-senso e o Discernimento para validar ou não as informações adquiridas....

    O que eu quero dizer é que vc num precisa de ninguém para seguir... Talvez precise de alguém para relembrá-lo quem você realmente é, só isso!

  22. o livro dos espirito fala q a gente passou pelo reino mineral, pelo reino vegetal, animal ate chegar ao reino humano, mas no mesmo livro dos espíritos fala q a origem dos espíritos é um mistério e pra complicar a teosofia fala q a gente tem 7 corpos ou princípios.

    a minha pobre pergunta é se a gente começa de baixo pra cima ou de cima pra baixo? tipo a gente começa pelo mineral ou vem lá de cima uma centelha divina e ela vem evoluir aqui embaixo

    e se vem pq ela precisaria evoluir ja q é perfeita? com os 7 corpos da teosofia

    bom eu naum consigo me expressar direito mesmo :? vou deixar essa dúvida pra ver se alguém me ajuda.

    Valew!

    ...De novo!!! vamos lá!!! Na verdade quando nos deparamos com questionamentos como este, a verdadeira pergunta seria: PORQUE EXISTIMOS??? daí deriva em tentar entender "DEUS".

    Veja só essa idéia...sobre a "CRIAÇÃO" em 4 leis:

    1-Existência;

    2-Um é o todo e o todo é um;

    3-Causa e efeito;

    4-Tudo pode ser mudado exceto as 3 leis acima ( essa lei nos dá a idéia de livre arbítrio)

    Basear-se em livros é totalmente ingênuo, basear-se em Nenhum livro é mais ignorância ainda...

    Uma vez Moisés Esaguii disse: "Se adquirirmos todo o conhecimento dos livros de todo o mundo, ainda sim não saberemos nada".

    Como eu já disse antes:

    SOMOS UMA EXPERIÊNCIA, só isso!

    Espero ter ajudado

  23. Tudo bem, Junior, só uma coisa: Arruma seus posts, fica quase impossível perceber se você apenas citou tudo que eu disse ou não, é preciso ler tudo novamente :D
    -já pensou na seguinte possibilidade dos seus orgasmos estar sendo roubados ( assediadores )????

    -Já pensou que você não possue energia suficiente para atingir o giro máximo do chacra básico????

    - Lógicamente que sim, mas isso não acontece mais. Agora é coisa de 1x/2dias :D

    - Não pois meus orgasmos são bem intensos (mesmo eu me masturbando 6x ao dia), me contorço toda rsrs

    1-O seu caso é muito complicado porque está claro que você precisa de ajuda, embora não enxergue isso...

    Pois é percebi que é mais fácil sair julgando do que olhar no espelho as vezes :hug

    Bem toquinha, eu penso assim: Não adianta vc mudar de pais, os seus problemas vão te acompanhar. Ao contrário vc precisa de um mergulho dentro de vc mesmo. Um autoenfrentamento. Precisa se superar. Um caminho muito bom seria este que acho que vc já esta fazendo, conhecendo suas energias, assim com o tempo vc vai passar a sentir quando chegam energias "negativas". Conhecendo as sinaléticas.

    Lembra nos estamos torcendo por vc, não estamos te querendo chatear.

    Gente que tal fazermos uma corrente de energias pra TOQUINHA.

    Não falei isso com a intenção de sumir com os problemas, foi só um fato que saiu do nada. Não gosto desse país por muitos motivos e se um dia eu me aventurar, tomara que seja fora daqui rsrs.

    toquinha escreveu:

    Pois é percebi que é mais fácil sair julgando do que olhar no espelho as vezes

    ..Toquinha eu realmente quero o seu bem ( do fundo do meu coração ). Mas, já venho notando esse seu comportamento defensivo, exemplo:

    - há? vai você?

    - porque vc num se olha no espelho;

    - em vez de falar de mim olha vc primeiro;

    - o macaco deveria olhar seu rabo antes de dar risada do rabo dos outros;

    Acredito que você defende-se do mesmo jeito argumentando com aqueles que vivem com você no cotidiano: Pais, amigos,etc...

    Entendeu onde eu quero chegar??? É por isso que eu recomendo pra você uma ajuda profissional. Pois vc não pode falar frases desse tipo para um profissional.

    Entendeu?

×
×
  • Create New...