Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedro braga

B-Membros
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pedro braga's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputation

  1. Desde quando nos manifestávamos em formas bem primitivas, fomos evoluindo e com isso agregando mais capacidade para compreender o universo ao nosso redor. Entao acho que cada vez mais que o ser vai evoluindo, vai ampliando sua capacidade de compreender a existência, a vida, ao seu redor, pois vai passando a se manifestar em corpos, organismos, que permitem perceber o mundo ao seu redor de forma cada vez mais ampla. Então acho que um entendimento que temos de Deus agora seria o máximo que conseguimos compreender, e é um entendimento real, é o que conseguimos compreender de Deus, seria a parte de Deus que conseguimos compreender no momento.. Enfim.. tentar compreender Deus na sua plenitude, seria como tentar compreender algo eterno: ninguém consegue entender como algo pode nunca ter tido um começo, não dá, escapa ao nosso entendimento..
  2. Penso que a forma como compreendemos Deus depende do nosso nível evolutivo, então acredito que à medida que o ser vai caminhando na jornada evolutiva, passando a viver em dimensões mais sutis, passa a ver Deus de forma mais ampla. Ou seja, se alguém parar para pensar em Deus no astral, terá uma visão mais ampla da que tem no físico. Quando for pensar sobre Deus no mental, vai ver de forma ainda mais ampla, pois já não terá as limitações do cérebro físico. Penso que nós ainda não temos capacidade em nosso atual estágio, e devido às limitações físicas, para compreender o que é Deus na sua essência.
  3. Pra relaxar gosto também de algo que não mecha com o emocional, bem leve, que fica só la no fundo tocando bem suave, algo assim:
  4. Tenho ouvido músicas no estilo "zen, oriental", gostei das músicas desse vídeo, de Dan Gibson:
  5. O mantra Om mani padme hum: Ah é que eu tinha clicado naquele ícone ali de cima para inserir link, não colei diretamente aqui, por isso não funcionou.
  6. Também gosto de Enya. Gosto também de algumas do Llewellyn, e do Llewellyn e Juliana: Também curto: Não consegui colocar os vídeos, coloquei os links mas não apareceu. Acho que nao é o lugar adequado para perguntar isso, mas se alguém puder me ensinar.
  7. Entao, já tive algumas projeções em que eu ia até a avenida que fica em frente aqui onde eu moro, e lá eu via uma escola (que tem no físico), só que lá ela ainda estava em processo de construção, ainda não estava pronta. Dependendo da faixa que vc está, pode encontrar objetos muito antigos, que não estão mais lá fisicamente, como moveis que já foram trocados de lugar, etc, mas ainda estão la. Assim como pode não encontrar ainda objetos que foram colocados muito recentemente. Pelo que eu sei as coisas do físico para existirem no astral são antes visualizadas e imaginadas por nós, então são criações mentais no astral, e a força delas depende de algumas coisas como quantas pessoas a visualizam, tempo em que ja está alí, etc..
  8. É, acho que eu estava em uma faixa mais densa mesmo nessa projeção.
  9. olá boa tarde.podemos tc?

  10. Ah que bacana sua experiência Cyber. Mas o interessante comigo é que quando projeto mais tarde, de manhã mais tarde, não acontece isso de ser tudo escuro, enxergo normal, é mais é de madrugada mesmo.
  11. Tive uma projeção esta noite e quero falar sobre pois o que vou relatar já aconteceu outras vezes. Levantei era umas 4 e meia e então voltei a dormir. De repente já me encontro fora do corpo e vejo tudo escuro! Nao é um escuro de falta de lucidez, é um escuro do ambiente mesmo. Eu ando pela casa e sei onde e o local da casa que estou. As vezes aparecia uma claridade mas bem sutil. Fui até la fora na frente da casa e era tudo escuro! Mas o que eu senti é que aquele escuro era real mesmo, do ambiente mesmo. Enquanto estava deitado na cama já com sintomas pré saída já sabendo que eu ia sair, eu estava meio tenso, assustado (mas era so hoje que eu estava sentindo isso), então como eu sabia que ia sair, eu toda hora tentava me mecher para não sair, mas como o sono era mais forte eu já voltava e logo sentia novamente os sintomas pré fase, então não consegui ficar acordado para não projetar. Eu estava sentindo que não seria uma boa projetar naquele momento, sei lá. Não é a primeira vez que acontece, já aconteceram outras vezes de eu projetar de madrugada e estar tudo escuro. Acontece com mais alguém aí, de projetar de madrugada e ser tudo escuro e tal?
  12. Agora há pouco tive uma projeção, em que eu saía do corpo e tinha alguem alí no meu quarto que estava tentando me levar pra cima, ele estava me puxando pra cima para o teto da casa, para saírmos por cima, não sei pq, só que ele não conseguiu pois eu não atravessava o teto, então eu fui andando pela casa tentando me afastar daquele cara chato, mas ele o tempo todo atrás de mim, e na hora, andando pela casa, correndo dele, eu tive a intenção de dizer pra ele que poderiamos sair pela porta, pra ver o que ele queria.. Bem, eu pensei que ele queria me mostrar algo, ou fazer algo ruim comigo, sei lá... Ele só tentava o tempo todo me levar pra cima.
×
×
  • Create New...