• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Camy1

B-Membros
  • Content Count

    120
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Camy1 last won the day on June 20

Camy1 had the most liked content!

Community Reputation

55 Excellent

1 Follower

About Camy1

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday 06/30/1986

Recent Profile Visitors

666 profile views
  1. O que é corpo etérico? E por que ele não sai?🧐😨
  2. Por que você considera sonho e não projeção?
  3. 05/07/20 de manhã Acordei e dormi novamente ali pelas 08:00. Logo que adormeci, acordei deitada na mesma posição, percebi que estava no astral. Antes de pensar em levantar, minha cama começou a girar e se movimentar. Resolvi deixar e ver onde iria parar. Durante essa viagem, não vi muito e apenas sentia o movimento. Em dado momento uma pessoa de branco me pegou em seus braços, rapidamente vi umas 9/10 pessoas me pegando... Como se eu visse a cena em que eu participava também como uma observadora alheia ao quadro. Após isso perdi a consciência e acordei no físico com na sensação de leveza.
  4. Sendo todos negros... será que têm a ver com o movimento anti racismo que atualmente se iniciou nos EUA?
  5. 14/06/2020 Minha filha não dormia de noite, então eu fiquei acordando várias vezes (esse acordar/dormir/acordar/dormir é, na vdd, minha técnica projetiva - com isso eu sempre me projeto; só que depois que tive minha filha fico sem forças para me projetar intencionalmente). Como resultado disso, acabei me projetando. Na primeira vez eu acordei para ver minha filha mas senti o ambiente diferente, na hora percebi que estava projetada, mas só para não dar de louça mordi meu dedo indicador e puxei (ele tinha consistência de um balão/isopor e esticou). Com a ctza de ter me desligado, fiz um OLVE antes de tentar me levantar (para não ter risco de ficar com alguma parte do corpo presa ou com sensação de peso). Com a olve comecei a sentir o EV, então ordenei mentalmente "entrar em EV" (Aprendi isso com o Waldo). A partir disso levantei, a casa estava na penumbra (vi minha filha deitada mas não vi meu corpo..?!). Dei um saltinho e quase levitei. Eu estava bem leve... Me afastei do quarto e, com sempre, a porta estava destrancada no astral, saí de casa... Minha filha mexeu na cama e me tocou no físico, ouvi ela chorar e fui puxada de volta.
  6. Aconteceu em agosto de 2019. Eu vi aquele vídeo/filme do Chico Xavier, data limite, e a partir disso eu comecei a pesquisar. Lembro que exagerei até... Estava querendo saber detalhes do mundo de regeneração (li milhares de artigos e assisti muitos vídeos). Depois de uma semana nessa neurose (rs), em uma noite, deitei na cama para mexer no celular e apaguei... Acordei com uma sensação estranha e vi (acordada no físico) umas mandalas girando no chão do quarto, tipo flores meio transparentes. Como não era projeção, fiquei com medo e saí do quarto. Nunca mais ocorreu isso e eu dei uma maneirada nas leituras eheheheh
  7. 07/04/2020 Após acordar sucessivamente por conta de minha filha, finalmente dormimos... Mas quando eu acordo e durmo várias vezes, sempre tenho projeção lúcida. Minha vida anda tão corrida que nem tento mais... Acordei com a visão astral do quarto (penumbra), na hora fiquei com dúvida se era astral ou físico, estava bem lúcida... Levantei e saí do quarto (pensei que se fosse físico iria no banheiro)... Comecei a andar e percebi a leveza do astral, bem como as portas todas destrancada (como de costume). Resolvi dar um saltinho e levitei... Abri o portão de casa e era dia ensolarado na rua... Eu me lembro de pensar que nunca tinha estão tão lúcida... Da esquina pra frente, apos o quarteirão de casa era muito escuro... Algo me dizia que não era a sequência da rua. Entrei na escuridão e caí... Era tipo um portal. Cheguei numa cidade (comércio) um pouco desorganizado... Perdi a lucidez e levei vagamente o que ocorreu depois disso....
  8. 18/03/2020 - Acordei de madrugada e voltei a dormir. Despertei vendo minha mão astral desencaixada, fiquei com medo de tentar levantar e mexer o corpo físico. Então, fiz Ev na mão e ela ficou bem mais leve, a partir disso, fiz EV no corpo todo. Após alguns instantes, percebi que não via o físico, eu estava deitada no chão em outro local (teletransporte durante Ev). Levantei e saí andando, meio pesada. Percebi uma porta (portal) se abrindo numa parede deste local, me aproximando, vi pessoas vestidas de branco com capuz (tipo roupa de mago), estavam sentadas em círculo. Percebi que elas tinham me visto espiando (kkkkk). Saí correndo e entrei dentro de uma cidade astral (não sei como)... O lugar parecia interessante, mas eu pedi a consciência.
  9. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19067-diário-relatos/&do=findComment&comment=88066 Essa foi minha comprovação. 🙏
  10. Meu pai faleceu no ano passado. Na época, umas duas semanas depois, eu saí do corpo e fui andando pelo corredor. Na porta do meu quarto (eu estava retornando) encontrei ele (aparentando uns 50 anos - ele morreu com quase 80). Ele estava debilitado e segurou meus dois bracos como ele fazia nas horas de crise (tinha demência ao final da vida). Eu fiquei com medo e pensei no corpo, acordei.
  11. Que medo... espero nunca mais ver isso.
  12. Eu não me lembro do dia exatamente. Acordei desencaixada e vendo o astral, deitada na cama, paralisada. Ocorre que comecei a ouvir alguém como que fazendo oração em uma língua estranha. Olhei para o lado direito e vi um ser diferente, sentado na cama de Costa pra mim, e era bem alto, porque sentado, tinha a altura de alguém em pé. Ele usava uma túnica branca. Curiosa, eu, com dificuldade, me inclinei Para o lado dele. Ele parece ter se surpreendido, virou-se e eu vi seu rosto meio humano, só que não, com pele bem pálida. Rapidamente ele sumiu, subindo como fumaça. Pesquisando na net vi uma pessoa com um relato parecido, dizendo que era um et, do tipo Anunnakis. A pessoa até desenhou o que vou e me pareceu que vi o mesmo que ele viu. Alguém sabe algo disso?
  13. Não todo dia, mas tento escrever sempre que acontece alguma experiência.