• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Camy1

B-Membros
  • Content Count

    113
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Camy1 last won the day on October 13 2017

Camy1 had the most liked content!

Community Reputation

47 Excellent

1 Follower

About Camy1

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday 06/30/1986

Recent Profile Visitors

533 profile views
  1. 18/03/2020 - Acordei de madrugada e voltei a dormir. Despertei vendo minha mão astral desencaixada, fiquei com medo de tentar levantar e mexer o corpo físico. Então, fiz Ev na mão e ela ficou bem mais leve, a partir disso, fiz EV no corpo todo. Após alguns instantes, percebi que não via o físico, eu estava deitada no chão em outro local (teletransporte durante Ev). Levantei e saí andando, meio pesada. Percebi uma porta (portal) se abrindo numa parede deste local, me aproximando, vi pessoas vestidas de branco com capuz (tipo roupa de mago), estavam sentadas em círculo. Percebi que elas tinham me visto espiando (kkkkk). Saí correndo e entrei dentro de uma cidade astral (não sei como)... O lugar parecia interessante, mas eu pedi a consciência.
  2. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19067-diário-relatos/&do=findComment&comment=88066 Essa foi minha comprovação. 🙏
  3. Meu pai faleceu no ano passado. Na época, umas duas semanas depois, eu saí do corpo e fui andando pelo corredor. Na porta do meu quarto (eu estava retornando) encontrei ele (aparentando uns 50 anos - ele morreu com quase 80). Ele estava debilitado e segurou meus dois bracos como ele fazia nas horas de crise (tinha demência ao final da vida). Eu fiquei com medo e pensei no corpo, acordei.
  4. Que medo... espero nunca mais ver isso.
  5. Eu não me lembro do dia exatamente. Acordei desencaixada e vendo o astral, deitada na cama, paralisada. Ocorre que comecei a ouvir alguém como que fazendo oração em uma língua estranha. Olhei para o lado direito e vi um ser diferente, sentado na cama de Costa pra mim, e era bem alto, porque sentado, tinha a altura de alguém em pé. Ele usava uma túnica branca. Curiosa, eu, com dificuldade, me inclinei Para o lado dele. Ele parece ter se surpreendido, virou-se e eu vi seu rosto meio humano, só que não, com pele bem pálida. Rapidamente ele sumiu, subindo como fumaça. Pesquisando na net vi uma pessoa com um relato parecido, dizendo que era um et, do tipo Anunnakis. A pessoa até desenhou o que vou e me pareceu que vi o mesmo que ele viu. Alguém sabe algo disso?
  6. Não todo dia, mas tento escrever sempre que acontece alguma experiência.
  7. 25/02/2018: fui tirar uma soneca. Acordei me separando do corpo. Saí pela sala. Passei pelo portão de casa e cheguei a uma sala de aula, que preparava pessoas para um concurso ou desafio nesta vida, não compreendi bem (a prof. disse que o estudo lá coloca ideias inatas nesses escolhidos que facilitariam nos estudos aqui da terra). Em determinado momento, fiquei lastreada de energias e fiquei cega. Alguém disse para eu fazer a manobra de rodopio no astral, de sorte a me libertar do energossoma. Eu rodopiei e saltei para fora daquela "casca" e comecei a ver novamente.
  8. Eu tbem já tive esse medo. Cresci com católicos ultraconservadora e controladores. Têm muita fé, mas tem medo de qualquer vulto, porque seria o demônio. Faço práticas energéticas e projeção há alguns anos e nunca estive em perigo. Já me assustei hehehehehe, mas por ver espíritos, apenas por isso.
  9. Eu 90% só vou em local barra pesada ?
  10. Está viva ou já faleceu? Se já faleceu e foi viagem atral, é possível que a pessoa passar certo período nessa prisão. Se for viva pode ter sido só um sonho em que seu subconsciente revelou o que vc pode pensar de tal pessoa, sendo tudo alegorias para representar o que vc acha/pensa. Isso é de difícil interpretação.
  11. 21/01/2018 Fiquei consciente flutuando acima do corpo. Fiz meu corpo subir intencionalmente, passei pelo teto e fui parar em outro local. Permanecia deitada na mesma posição e próxima ao chão. Decidi afundar na terra, feito isso após alguns centímetros eu passei para outro local, estava no céu, era de dia. Após isso acordei.
  12. O ideal para saber como é essa sensação da OLVE, com base em minhas experiências, é fazer a OLVE em catalepsia (dica especial para quem sobre dessa paralisia); nesse momento a OLVE é sentida facilmente, a energia se movimenta em grande quantidade (parece uma balde água sogado pra cima e pra baixo de tão forte que fica), facilmente eu entro em EV. É uma dica baseada no meu empirismo, talvez outros tenham resultados parecidos, espero que sim...