Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

spyman

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by spyman

  1. Não é só impressão Aninha, quando isso acontece comigo e tem alguém ao meu lado acordado essa pessoa percebe o pulo. Eu também já percebi em outras pessoas.
  2. Muito bom Erivelto. Continue postando pra gente.
  3. Grande Chico, esse merece demais a homenagem! Vamos agitar esse tema galera.
  4. Vou estrear a votação para o tema de 27/04 com 2012 (conspirações).
  5. http://www.youtube.com/watch?v=5dB3f56xLKY \o/ (mão levantada)
  6. Saulo, a energia dessas usinas atuais é procedente de fissão nuclear, ela sim produz lixo radioativo. O colega acima sugeriu uma energia nuclear sem radioatividade, a fusão nuclear entre núcleos de deutério. Na imagem da assinatura dele se pode perceber como resultado Hélio, um elemento não radioativo.
  7. Assisti!! Segundo ele vai doer demais passar para 4ª dimensão! Vixe!
  8. Seja bem-vinda Dani. Desfrute do fórum a vontade. Abraços.
  9. Seja bem-vindo! Abraço.
  10. Às vezes você passa várias encarnações sem se projetar conscientemente. Projeção demanda tempo e esforço contínuo. Trabalhe as energias, corpo e mente diariamente que logo chegará sua hora. Abraço.
  11. Convulsão? rs... o formigamento representa apenas o início do EV, mais adiante pode ocorrer vibrações e tremores.
  12. Seja bem-vindo. Aqui encontrará muita gente disposta a ajudar, aproveite da melhor forma possível. Abraço.
  13. Geralmente a prática energética resulta na projeção astral, isso porque equilibrar os chakras propicia mais saúde física, mental, energética, emocional, enfim, propicia o estado necessário para se ter uma vida plena e harmoniosa. Logo, você terá melhores condições de ajudar ao próximo, seja ele encarnado ou desencarnado, e será, certamente, solicitado pelos espíritos mais esclarecidos para o amparo, físico e extrafísico.
  14. Muitas pessoas despertam a lucidez já fora do corpo...mas se você não sentir a paralisia na hora de sair, ainda há a possibilidade de sentí-la ao regressar ao corpo físico.
  15. É conhecido como Bilocação o ato de estar em dois locais simultaneamente. Na verdade não é o espírito que se divide, o que há é uma separação temporária entre o espírito e o corpo físico. Segundo Ernesto Bozzano, nos casos de: sono ordinário, hipnótico, mediúnico, êxtase, desmaio, efeitos narcóticos, coma, o corpo etéreo é capaz de se afastar temporariamente do corpo somático, levando consigo, freqüentemente, a consciência individual, a memória integral e as suas propriedades sensoriais. Nos casos mais notáveis de Bilocação, ao mesmo tempo que ocorre esse fenômeno, o sujeito tem consciência de estar submetido a uma diminuição de suas forças vitais, quer sob a forma de uma súbita sensação de torpor e de frio, quer pela invasão de uma sonolência irresistível, quer ainda pela sensação de uma espécie de vácuo interior, quase sempre localizado no cérebro, e assim por diante, sensações todas que confirmariam, em certo sentido, a existência de algo vital que efetivamente saiu do organismo.
  16. Eu ví a Tertúlia. Começa em 26:08 e, realmente, o Waldo Vieira conta que Fernando de Noronha não é um bom lugar, além de rir e dizer: "Isso é que é assédio", ao ser mencionado o Projeto. Mas também diz: "Às vezes vão até melhorar mais o ambiente lá, (FN) está precisando disso". O que vocês acham? Abraço...
  17. Minha singela contribuição. http://www.youtube.com/watch?v=Xq169SOtc5o
  18. É deveras comum esse fenômeno. Por vezes, precipuamente ao recobrar meus sentidos em catalepsia, noto meu braço psicosomático desunido do invólucro físico. Nesta condição, sou capaz de acioná-lo e, se efetuar um esforço maior, alçar voo pelo plano imaterial.
×
×
  • Create New...