Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

andretsc

B-Membros
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

andretsc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boas Viajantes Bom... sempre q eu tenho a catalepsia, eu faco uma coisa bem simples.... volto a dormir... pelo menos busco no meu intimo as mesmas sensacoes quando vc se concentra sabem? entao... eu fico assim... quieto e acontece de voltar ou entao dormir!
  2. sabe que tem dias que eu tambem sou assim, mas sabe o que eu penso? vou abrir mao da minha consciencia? da minha liberdade? nem Ferrando... tenho mais q aproveitar, e ainda mais q tenho uma chance de aproveitar meu sono, e nao perder meu tempo apenas dormindo inconsciente..... mas enfim... tem dias que nao da, mas eh força e poder pra frente.....
  3. Adorei a tecnica, alguem ae ja fez? por exemplo eu sou tenso e tenho mta insonia, e tomo um remedio mas mto fraco mesmo, como se fosse um suco de maracuja, prq aki eu vivo em Fuso-horario e antes trabalhava a noite, isso pra mim foi uma bagunca e tanto, sera q o remedio atrapalha?
  4. pelo q me consta nos meus entendimentos nenhuma especie Regride, sempre volto a afirmar q nos aki nao temos a visao universal para falar se estamos certos ou errados, tanto so vamos perceber nossos erros REAIS qndo desencarnamos.... as coisas tendem a evoluir e nao regredir... de modo algum, nao seria obra da perfeicao nos apagarmos toda a historia de evolucao.
  5. acontece comigo tbm.... e no comeco entao? eu sempre perdia a concentracao, dae eu ficava abrindo os olhos pra ver se tinha alguma coisa, ja pensou se tivesse kkkk mas tbm axo q eh tbm excitacao da imaginacao.....
  6. eu nao diria medo, mas tenho akele susto qndo aparece um sempre e grita sabe ? principalmente qndo esta comecando a projecao, mas nao posso deixar isso influenciar na minha liberdade como o Saulo me disse por msn...!!! e vc? podem me dar alguma dica?
  7. seja o que for, imagino q sera para evolucao, e seria mto legal evoluir neh.... nao eh por nada nao, mas axo q esta meio parado....
  8. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos sessenta, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão. A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no anel de fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.000 anos dentro deste disco de radiação. http://novaterra.wordpress.com/2008/04/ ... -pleiades/
  9. Não se pode esquecer que a mudança tem que vir de todos nos nenhuma entidade evoluida vai impor nenhuma mudança por que isto seria interferir com o livre arbítrio. PAZ Sim, pode ate no nosso ponto de vista, estar interferindo no Livre arbitrio. Ao livre Arbitrio, somente tem direitos quem nao esta em divida com o Planeta terra, e tambem quando decide AGIR, inclusive tem uma passagem no livro nossa lar, aonde a mae de Andre Luiz cita " Deus Criou o Livre Arbitrio, mas o Homem criou a Patalidade" entendo que isso nao pode confirmar se sim ou nao da teoria, mas qnto ao livre Arbitrio de Forma alguma interfere, pelo menos aonde eu sei, somente tem esse direito quem o conhece e age por ELE, as vezes nos julgamos Vitimas das Circuntacias, mas lembremos que estamos na terra encarnados pela mesma energia que vibramos, os mais evoluidos aqui sempre vem para se destacar e mtas vezes iluminar nossa mente, mesmo os maus, em certa teoria eu acredito em 2012, nada alem dos filmes, mas vejamos, que outros filmes mtas vezes nos ajudam a imaginar qndo nao temos consciencia do outro lado, lembram do livro Legiao? as coisas aqui na terra sao copiadas das esferas externas e codificadas para nos, porem a 150 anos, o espirito da verdade ditava para ALLAN KARDEC que espirito algum poderia ou iria dizer sobre o futuro, mas nesse mesmo espiritismo foi citado que nada eh IMUTAVEL, no nosso ponto de entendimento.
  10. ate concordo, mas qndo somos descrentes? prq? qual o incentivo?
  11. algumas vezes eu fiz, conheco a TVP, porem acredito que se for possivel eu ver novamente meu passado somente quando eu merecer Merecer nao eh ser bonzinho mas estar capacitado, por exemplo tem pessoas que nao estao aptas a sair do corpo e ir la no passado, pega uma pessoa pertubada, sem Auto-Estima e leva ela la, e digamos que ela matou o filho marido e coisas assim, como ficaria essa pessoa? Tem casos de espiritos que mesmo 200 anos la em colonias nao tem essa condicao de relembrar o passado, ae tem akela questao, para que? e por que? mereco? Depois tem quem vai me ajudar a ir la, se meu mentor amigo camarada que me conhece a geracoes axa que eu nao conseguiria lidar com akilo, ele nao vai nos ajudar em algo suicida neh? bom fica ae meu ponto de vista!
  12. Ola, Comigo ja aconteceram coisas assim, porem eu consegui um dia xegar a conclusao do qu realmente acontecia.... no comeco ao praticar os exercicios eu sempre acordava arranhado, com dores, mtas vezes sonhava que sentia frio e ficava ate roxo de frio, e ate me projetava no meu quarto colocando um cobertor sobre mim mesmo, bom o tempo foi passando e eu continuei treinando, e com o aperfeicoamento eu comecei a acordar andando pela casa, qndo eu nao acordava escrevendo uma psicografia ou ate mesmo falando, aki em casa eu e meu namorado ja acordamos varias e varias vezes conversando sei la o que, vezes eu ja acordei com furos na mao, prq eu fechava minha mao de tal pressao que doia, ae eu acordava com varios arrombos de encravar a unha em mim mesmo, no meu caso e prq eu repercutia em meu corpo, mas prq eu refletia aki minha projecao e com o tempo isso foi parando e diminuindo. na minha opniao seria mais interessante voce nao estimular a imaginacao e sempre kerer resposta, pois se sua mente nao estiver treinada voce vai criar apenas teorias e teorias, tais como os chamados "pesadelos" que algumas pessoas tem, por nao saber interpretar a projecao astral, sempre que tiver uma duvida converse com seu mentor, e nem tudo que vemos la, é realmente o que parece ser, sempre tenha isso em mente. depois estudo e mais estudo, senao ker estudar nao vai aprender, o que sempre acontece e que uma coisa pra mim nao pode ser a mesma pra voce, minha experiencia foi essa. O que o Saulo sempre diz, e que dormir na mesma posicao pode causar desconforto, na minha opniao isso eh verdade, tbm axo q podem causar má circulacao do sangue, e coisas assim. Nao respondi como cetico, mas para aprofundar nas respostas precisaria saber de outros detalhes.
  13. sempre me deparo com essa pergunta quando conto alguem que sempre estou fazendo projecao astral, ae sempre me perguntão prq eu faço? e vc?
  14. Parebens... continue fazendo e estude sobre isso... o IVA tem uns audios que ensinam a melhorar e tornar mais frequente as nossas ATIVIDADES no mundo Astral.... sempre em frente e muita luz
  15. ta ae um duvida aki vendo o THC falavam de EXODOS akela passagem da biblia, sera que nos projetores podemos ir no tempo? como comentou saulo em um dos audios?
×
×
  • Create New...