Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

anddelgado

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by anddelgado

  1. Boa tarde! Infelizmente não sou muito assídua na prática. Por duas vezes pude contemplar o céu e o que vi foi uma beleza extraordinária, muitas estrelas.. tantas que nunca vi céu igual nesse plano. Nessas duas vezes foi uma das coisas que mais me chamou a atenção na projeção. Eu só queria contemplar aquela beleza.
  2. Uma coisa que esqueci de mencionar, é que enquanto conversava com mentora (mentalmente) imagens de um local que seria o ponto de encontro dos espíritos foi se desenhando na minha mente. Mas o curioso é que quando consegui me projetar não sabia como chegar lá, na emoção da experiência não pensei em ir até lá, perdendo talvez a oportunidade. Logo após a projeção, um sono incontrolável se apossou de mim, fazendo inclusive que eu desistisse de tentar nova projeção. Adormeci e no outro dia não me lembrei de mais nada que poderia ter ocorrido após a projeção, nem sequer um sonho.
  3. Olá, amigos! Há alguns dias passei um longo período acordada de madrugada, sem qualquer sono. Levantei e fui até a cozinha e quando voltei comecei a rezar pedindo que fosse levada por alguma equipe espiritual amiga para ser útil, ainda que não me lembrasse de tal fato. Ainda enquanto terminava de rezar fui entrando num estado de sonolência, mas ainda consciente e consegui conversar mentalmente com uma mentora que até não tinha se manifestado. Uma voz feminina, muito doce e gentil e me deixei levar, embora no momento tivesse total consciência de nosso conversa, depois da experiência não consegui recordar o que ela me disse. Quando quase ia perdendo a consciência comecei mentalizar "Meu corpo vai dormir e eu vou despertar" e repeti por diversas vezes, quase como um mantra e uma vontade inquebrantável. Foi incrível, pois consegui controlar o processo de saída e decidi querer ver o meu corpo, porém, quando me aproximei, meu corpo físico se mexeu sozinho, e estava toda coberta, inclusive o rosto e não consegui me ver. Foi a parte estranha do processo. Então decidi ir até a sala e sair de casa. Logo já estava na porta da sala, sem passar pelo corredor. Vi a porta fechada e pensei vou abri-la com meu pensamento. E de repente por força da minha vontade a porta estava entreaberta, então a abri e vi meus cachorros, mas eles não me viam, pareciam olhar através de mim. Então acariciei o rosto de um deles, que ainda ficou com o olhar distante. Detalhe, que há um portão novo na casa e os cachorros não conseguem acessar esse local, mas é um dos locais que eles mais gostavam de ficar à noite. Em seguida, fui até o portão e vi o portão pequeno entreaberto, mas tive receio de sair. Fui até o portão maior e "escalei" olhando a rua, que nada tinha de movimento. Contemplei o céu, mais estrelado como jamais vi em toda minha vida (apenas em uma outra projeção). E fiquei pulando, de um muro a outro, como que experimentando aquele momento. Na minha lucidez eu pensei: " vou levitar". Mas não consegui, e lembro que achei estranho, pois na minha cabeça seria uma possibilidade. Um pouco depois minha filha me chamou e saiu na garagem e logo lembrei do que Saulo falou sobre espíritos que se plasmam de familiares... então eu olhei fixamente para ela e estendi as mãos como que jogando energia nela, por duas vezes... à distância. Ela chegou próximo a mim e disse: "Mamãe, o que você tá fazendo aqui agora?" E quando eu ia respondendo, olhando nos olhos dela, voltei ao corpo. A experiência foi muito real e não tive dúvidas nem quanto à mentora, nem quanto à projeção, porém estranhei o fato de meu corpo ter se mexido sozinho, como se eu estivesse fugindo de me ver. Uma informação que acredito relevante para tentar entender é que sempre tive medo (muito mesmo) de ver o meu corpo enquanto projetada. Essa foi minha terceira projeção consciente. Poderiam me ajudar analisando esse relato, por favor?
  4. Boa noite! Me identifiquei bastante com esse relato, pois também sou iniciante em viagem astral. Consegui apenas por duas vezes lucidamente, embora em outras duas vezes tenha "sonhado", e ficado com aquela sensação de que ocorreu, sim, porém, não com tanta lucidez e talvez por isso seja um sonho lúcido ou uma dificuldade na rememoração física. Nas vezes que tenho tentado as práticas de madrugada tenho alguma dificuldade de manter a lucidez. Tenho percebido por algumas vezes, que quando estou perdendo a lucidez, volto ao corpo "de solavanco" recobrando a consciência, e acabo perdendo a experiência porque parece que meu cérebro interpreta que para estar consciente preciso estar acordada no corpo físico. Seria isso uma espécie de crença limitativa? Alguém poderia me dar uma ajuda nesse sentido ou me ensinar alguma prática energética que possa facilitar a saída? Vale esclarecer que faço a movimentação das energias, aplicando a técnica projetiva completa do Saulo, geralmente durante o dia e de madrugada, quando consigo, coloco um som binaural e fico fazendo a técnica energética, mas o que ocorre é que muitas vezes acabo pegando no sono, apesar de sempre sentir os "solavancos" quando retorno a consciência para o corpo. Muitas vezes acabo desistindo e em seguida, quando durmo, acabo tendo a sensação de que estou tendo sonhos lúcidos, pois chego a ter sensações quando acordo. De outras vejo imagens de pessoas se distanciando ou escuto vozes no plano material, nitidamente. Agradeço pela ajuda, meus irmãos!
×
×
  • Create New...