Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jakoy

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

About Jakoy

  • Birthday 08/13/1985

Jakoy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa noite pessoal. Essa semana aconteceu algo bem estranho, seria interessante ter dierentes opiniões sobre isso. Eram 7:20 da manhã, (acho que quarta feira) e o celular me despertou. Como ainda poderia dormir alguns minutos sem me atrasar para o serviço, resolvi cochilar mais um pouco. Então após uns 5 minutos de cochilo, escutei um som de um beijo, dentro da minha cabeça, como que saindo do centro do crânio. Como eu estava com MUITO sono, ainda tentei simular o barulho com a boca, para ver se eu mesmo não tinha produzido o barulho incoscientemente, mas não chegou nem perto. A impressão que ficou foi como se alguém desse um beijo no meu cérebro, bem dentro da cabeça mesmo. Não senti medo, nem nenhuma sensação ruim, de estar ameaçado nada. Só para constar, ainda sequer pratiquei a técnica projetiva e apenas pratiquei a técnica frontal 1 única vez, há 2 semanas.
  2. Gordo safado, hahahahahahaha
  3. Já emenda a âncora e vai lá pra baixo. Zonas inferiores com companheiros sanguessugas abocanhadores.
  4. Eu tenho uma tatuagem no braço, um pouco acima do cotovelo e que cobre até o ombro. Uma vez estava assistindo a uma palestra em um centro espírita e após a reunião, na hora dos passes, um senhor todo de terno, (acredito que fosse um dos coordenadores/diretores do lugar) me chamou de canto e me falou que não viesse mais ''assim''. (Eu estava com uma regata preta, a tatuagem aparente.) Não sei se foi por causa da regata ou da tatuagem, mas de qualquer forma não apreciei a ''regra''. Desde então parei de requentar o local regularmente, reparando também que naquele centro as pessoas iam como se fossem a uma festa..mas enfim... E também não entendi o porque desse preconceito com a tatuagem, considerando que não é um vício e não é uma agressão ao corpo.
  5. Pelo fator abocanhovksi umbilical, meu oto vai para projeção. A próxima será a camponesa.
  6. Uma dúvida - a técnica de abertura do chakra frontal proporciona catalepsia projetiva também ou simplesmente exercita a lucidez, intuição, etc.?
  7. Ih Makoy, com tanto relato, a técnica de abertura do chakra frontal deve ser bem forte mesmo, independente das características do indivíduo.
  8. Mas que coisa, aparentemente na catalepsia projetiva o pessoal vê muito mais coisa complicada do que nas projeções mesmo.
  9. Cacilda, é possível plasmar uma pessoa?! Então como seria possível distinguir o que é plasmado por pensamento e o que é real?
  10. Formas geométricas?? Cacilda que relato estranho, ainda mais com o troço te puxando no final.
  11. Problema é ir aparecendo um monte de dedo. Tchau mesmo.
  12. Devaneio?? Com tudo isso de informação?! Só se Makoy tivesse capotado com os áudios rolando no ouvido e talvez tivesse misturado tudo. Ainda assim acho que é dífícil.
  13. A idéia de vazio após a morte é muito estranha. Não consigo nem imaginar isso, acredito que nem seja possível. O espiritualismo me agrada porque além de confortar, não deixa o cérebro atrofiado com dogmas. Para mim não existe o tal ''arrependimento'' de coração que absolve os ''pecados'' e santifica. Na minha visão, Deus é, antes de tudo, justo.
  14. Pelo que li no espiritismo e algumas fontes espiritualistas, acredito que se você se concentrasse, tentando entrar em sintonia com a pessoa, é possível que tenha um resultado, não necessariamente sendo intermediado por um mentor, creio eu. E até onde já li (e não são raros esses casos) e você pode ter ouvido em um dos áudios do Saulo, pode acontecer de tu encontrar um espírito mal intencionado, imitando a pessoa que tu procura... PS. - Opinião dada com base em leituras, nunca projetei e nem tnho mediunidade desenvolvida ok? rss...
×
×
  • Create New...