• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jovem aprendiz

B-Membros
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About Jovem aprendiz

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

280 profile views
  1. Hehehehehes, cara... Eu gostaria muito de poder fazer vocês pagarem suas línguas sobre a Aurora:V. Mas opnião segue sendo opnião né.
  2. O saulo anexou o link do blog a página do viagem astral ja faz um tempo. Vocês viram?
  3. Mas falar assim, no seco, mas isso me parece golpe
  4. Eu acredito que tenha sido certos despertares na sua clarividência. Acho que você tem facilidade para expandir a sua consciência, talvez um bom fluxo de energia pelo chakra do terceiro olho, consequentemente, uma provavel estimulação da glândula pineal. Provavelmente você ativou a visão dos seus paraolhos (olhos do corpo astral) Pode Alguma entidade ou espírito no astral. Se tava plasmado de ovelha(aquela "clássica" roupa branca com brilhinhos, mas a energia por trás do sujeito é estranha ou baixa )? Não sei, mas aquela língua e o cara podem ser da tua cabeça(fruto do onirismo) também.
  5. Muito obrigado pessoal, eu ainda não li todas as respostas, mas com certeza lerei jaja. Agora me sinto meio bobo por ter me preocupado tanto com a teoria dele, me fazendo pensar que ele de fato teria tais "conhecimentos secretos", enviados por seus tais ETs(informação mais que duvidosa que eu poderia ter suspeitado), seus amigos. Eu não falei no tópico, mas de cara eu notei que ele não gosta de trocar opiniões ( palavra que eu não vejo ele mencionar 1 vez sequer no vídeo, acho). Sessão de comentários desativada, uma única informação de contato( o e-mail) e a além de ter mencionado que não gostava de grupos. Finalmente entendi o sujeito. Claro que ele pensa que suas idéias são exclusivas! Não tem coragem(ou bom senso) de troca-las com alguém, provavelmente temendo situações e idéias opostas a dele. Seria o fim de sua invenção. Gente valeu mesmo, espero que minha pequena "crise de crença" sirva para alguem mais inexperiente, como eu. Eu agora sinto que devo ficar mais atento, me preparar melhor e ter uma base de experiências( cuidando com as informações "duvidosas" e "secretas" sem solução ) para não cair mais nesses papos sem sentido ou sem referência concreta??
  6. Primeiramente antes de qualquer relato ou duvida que venha a ser aqui apresentada, peço desculpas de antemão se alguem vir a se sentir ofendido aqui no fórum, por estar a colocar em dúvida o que se entende - o que eu podia dizer que sabia - por projeção astral. Na dúvida fiquem com as suas convicções e experiências, mas aconselho ao menos se permitir a duvida e digamos o "renovo da certeza" Bom indo direto ao "Q" da questão: Estava passando pelo o youtube, procurando algo que me pudesse ajudar na projeção astral: Uma técnica, meditação guiada ou dica que fosse. E este ultimo eu fui achando nos comentários também, e logo mais, vi um usuário criticando o incentivo projeção astral, dizendo que não era um "lugar" muito recomendado de se estar, por você não estar sóbrio de quem realmente era. Dizia que era uma selva, terrra sem lei. Ele me recomendou um canal e então fui ver um vídeo de la que o cara falava sobre projeção astral. Link para vocês tirarem suas próprias conclusões: https://youtu.be/lJuyuZ6rxVI Ao que me parece o cara la não tem a indule de apenas lucrar com o conteúdo, embora seja um tanto polêmico(ainda mais se tratado desta forma). Por favor Não me crucifixem, eu também sinto todo o peso das tentativas, dos estudos e dos esforços investido por mim - por nós - fosse aqui ou em qualquer outra fonte para aprender sobre espiritualidade , projeção astral e afins. Aguardo a resposta com compreensão e mente aberta, afim de ter algum esclarecimento ( nem que seja um simples, mas sincero "não sei "??). Muito obrigado e desculpe qualquer transtorno?.
  7. Olá amigo! Muito bom saber que jovens como você e eu( tenho 15 anos) estão sendo capazes de expandir seus horizontes espirituais e explorar novos conceitos sem as limitações do preconceito. Eu também ja chegei numa etapa que considero muito boa, de acordo com os avanços dos meus estudos e práticas. Eu tentei fazer a viagem a um tempo atrás, no entanto não tive sucesso em completa-la, parei na catalepsia projetiva. Acredito que tenha sido por deixar o medo me dominar, pois momentos antes, havia sentido uma fluidez dentro do meu circuito energético, por ter movimentado as energias antes de me "semi-desligar do corpo". Porém pela pressão indescritível que senti na hora ( acredito que era minha aura da parte física, do duplo etérico, puxando o corpo astral de volta ao corpo) eu acho que me amedrontei e não tomei coragem de seguir aumentando a intensidade de vibração e tentar definitivamente me descolar do corpo. Estava tão perto... até enxergava meu quarto. E numa outra vez, semana passada ( bobiei pra projetar de novo) eu fiz deitado de barriga para baixo e derrepente me enxerguei deitado, com a cara de lado no traveseiro. Mas... ne daquela vez foi a falsa sensação de falta de ar que me fez perder a oportunidade. Então uma dica: não se preocupe com o corpo, caso você esteja em catalepsia projetiva. Seu corpo astral ainda está muito perto do corpo, embora com alguma soltura possa está um pouco acima, sendo que ainda sim consegue "sentir" algumas sensações aparentemente relacionadas ao corpo. Link à saber desses e afins: http://www.espiritualismo.info/va4.html#CATALEPSIA
  8. E acrescentando a reflexão as plantas, foram feitos novos experimentos afim de comprovar as formas de comunicações das plantas, mostrando que podem inclusive contar(isso segundo a descrição do vídeo do palestrante)!! E se ele estiver certo? Que mirabolante que seria. Penso agora que talvez fulano de tal que conversava com as plantas não estivesse tão maluco não. https://www.ted.com/talks/greg_gage_electrical_experiments_with_plants_that_count_and_communicate/details?language=pt-br
  9. Puxa... percebi que este assunto é muito amplo mesmo, e que existem muitos posts a respeito disso. Que pena não ter tempo pra ler tudo agora, porque considero o tema importante e meio que mal compreendido pela sociedade( inclusive minha família). A propósito: ja foi discutido ou mencionado aqui quanto aos experimentos e pesquisas para a criação de carne em laboratórios? Para quem quiser ter uma noção sobre assunto tem este vídeo:
  10. E quanto a despertar as 3 da madrugada? Será que há alguma pausa ou troca de mentores nesse horário também?
  11. Quando você fala "língua dos anjos" é tipo quando os pastpres evangélicos dizem que falaram em línguas estranhas por dons do Espírito Santo?
  12. Paz e harmonia a todos. Me chamo Brendon, tenho 15 anos e moro atualmente no Rio Grande Do Sul. Meu primeiro contato com o GVA e o Saulo foram nas minha pesquisas quanto a projeção astral por diversas redes, até chegar num vídeo do canal dele. Busco evolução espiritual, tanto como indivíduo como no meio coletivo; Gostaria de poder ensinar as pessoas que elas não precisam ter medo da morte e reduzir seus sofrimentos; Busco oferecer o amor, informação quando posso, e equilíbrio( quando não sou eu que preciso ehshhshsahh). O desejo de aprender, conhecer e explorar( fazendo sempre florescer a consciência, a paz e o amor universal, quando possivel) todo a magnitude de nosso ser é o que me move.
  13. Recomendo que leia esse material de Vagner Borges, na parte dos ataque astrais(capítulo 29, eu acho): https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.visionvox.com.br/biblioteca/w/Wagner-borges-viagem-espiritual-ii-a-projecao-da-consciencia.pdf&ved=0ahUKEwiK7rSor5fXAhVJEJAKHY2XDaQQFggcMAA&usg=AOvVaw3LKGdrnIEM-Llgk6kPBYQy
  14. Up de ajuda!! E também: posso orar por vc? Eu sei que pode parecer loucura, mas ja tentou enviar boas vibrações para o obcessor estendendo as para-maos para ele (s)? Ja ouvi caso de que assim, se fizeres sinceramente, algo acontece, como o ser "cochilar" ou "ficar com medo de você e fugir"
  15. Muitíssimo obrigado pela sua resposta. Me clareou mais a mente para fazer uma reavaliação do que eu ando procurando entender e também de como ter mais noção de veracidade quanto aos temas e relacionados. Ainda mais na área extrafisica que né... é paia!!