• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luis F.A.

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Luis F.A. last won the day on December 10 2019

Luis F.A. had the most liked content!

Community Reputation

4 Neutral

About Luis F.A.

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 02/23/2000

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @bandeirapvh Sim é bem sobre isso que eu estava falando 😂 Todos temos que ter padrões para seguir a vida, padrões impostos a nós externamente, e nós interiorizamos eles. Achei interessante quando ele fala (A consciência pertence ao Todo. Uma criança simplesmente é!). Nós temos tudo dentro de nós, mas mesmo assim, procuramos jeitos de se viver a vida, padrões emocionais, filosóficos, e assim montamos uma identidade, que quando não fundamentada no Ser, no seu todo, e também da sua lucidez, de saber quem voce é e de se conhecer. foge de quem realmente voce é. Não digo que é errado, até porque todo mundo faz isso, mesmo que inconscientemente. Mas pensei sobre isso, e achei curioso. Vlw pela resposta 😉
  2. Pessoal bom dia! vou abrir um debate aqui sobre algo que vi no instagram. Rolando o feed pra baixo, me deparei com um video de um homem tocando violão, um blues. Ele estava com uma camiseta larga social, cigarro na mão, cara meia fechadona rsrs, e tocando violão. Não sei se viajei na maionese, mas ao observar aquele video, me deparei com a seguinte afirmação que veio em minha mente: ´´todos nós estamos em busca de algo que acrescente na nossa personalidade, algo que buscamos para nos tornarmos aquela coisa, e esquecemos quem realmente somos, (o nosso ser, a coisa mais intima que temos) Temos a necessidade de sempre estar em busca de algum estilo de vida, sempre procurando nos encaixar em algo, para sermos aquela coisa, passarmos a vivenciar aquilo como se realmente fossemos nós, nos tornamos a nossa mente (vivendo nossas emoções, mergulhados em pensamentos viciosos, procurando alguma ideologia, estilo, grupo para nos encaixar, para nos tornarmos aquela coisa) ao invez de sermos em primeiro lugar o nosso ser, nossa essencia mais pura. Acredito eu, que a falta de lucidez faz isso conosco, fazendo-nos perder nossa originalidade, deixando o nosso ser de lado, esquecido no escuro, e vivendo apenas com a mente. Sempre em busca de nos tornarmos algo que difere do nosso ser, da nossa forma neutra e pura. Acho que quando atingirmos um certo grau de lucidez, não necessitaremos mais nos encaixar em mais em nada, pois teremos certeza do que realmente somos. Viver o presente, lúcido, faz isso conosco, nos desperta, se cria um espaço vazio na nossa mente, aonde conseguimos sentir nosso ser, quem realmente somos. e então perguntamo-nos, quem somos? Eai galera, o que voces tem a falar sobre isso?
  3. Música que gosto muito, Seria bom vocês escutarem em um fone.
  4. Bom dia pessoal. Estou fazendo uma pesquisa sobre o esforço contínuo da prática da mobilização energética ou do EV. Eu queria perguntar aos membros ,como foram suas evoluções, se sentiram uma maior facilidade na MBE fazendo as movimentações e limpezas diariamente ou frequentenente. E quem vocês eram perante as energias antigamente, quando ainda não tinham essa higiene com o corpo energético, e quem vocês são hoje? Se sentem mais densos? Mais sutis? Obrigado desde já.
  5. boa noite pessoal meu nome é Luis. Esta é a minha terceira conta no fórum do GVA, já que eu perco muito as senhas de contas . Mas conheci o GVA em 2012.