Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luis F.A.

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by Luis F.A.

  1. Relato rapido, primeiramente uma boa tarde a todos! Estava eu adiando o modo soneca do despertador hoje de manha, quando de repente senti um relaxamento muito bom, nisso fiquei aonde estava , de barriga para baixo mesmo, estava com muito sono pelo fato de ficar acordando de 10 em 10 minutos no modo soneca kkkk, então fiquei de barriga para baixo (como sempre fico). Nisso comecei a sentir minhas pernas balançarem de um lado para o outro, e fiquei pensando *sera que ja estou solto, posso levantar sera?* então lembrei do que Sandro fala de vez em quando (é só levantar como quem vai ao banheiro) nisso então, me levantei devagar me babando todo, e fiquei cogitando fortemente que estava ainda no fisico, então quando coloquei os pés no assoalho ao lado da cama, levantei-me, senti um empurrão energético que me jogou para o outro lado da cama, me levantei assustado, nao enxergava nada, ate que então vi uma silhueta dentro do quarto escuro, abri a porta do quarto, e tinha um menino, fiquei assustado e dei um soco nele kkk, ele desapareceu e nisso entra minha sobrinha no quarto, e eu fiquei perguntando para ela *tem um menino aqui dentro de casa??* e ela só respondia que nao. Então acordei na cama, pois ja estava na hora de ir para o trabalho.
  2. Acrescentando o que o Sandro disse, o que tem funcionado comigo é manter e praticar a lucidez no dia a dia, questionar tudo a qualquer momento, situações, pessoas, lembrar cronologicamente aonde voce estava, o que estava fazendo, e o que vai fazer a seguir. Isso é o que mais funciona para mim. Para ajudar coloco meu despertador para despertar umas 3 ou 4 horas depois de dormir, acorda e volto a dormir novamente, comigo é muito mais facil lembrar de sonhos ou projeções dessa maneira no dia seguinte (e consequentemente conseguir despertar a lucidez dentro do sonho) quando faço isto. As vezes eu estava lucido, sabia que estava projetado, mas ao acordar nao lembro de nada, então por isso uso este macete de acordar após 3 ou 4 horas de sono, para facilitar minha rememoração ao acordar. Normalmente quando durmo uma noite inteira, quase sempre acordo no outro dia sem lembrar quase nada ou absolutamente nada dos sonhos. E ja que meu intuito é conseguir lembrar quando acordo, faço isto. Também faço os check list, de conferir quantos dedos tenho nas mãos, observar o ambiente ao meu redor e ver se nao tem algo de pertubador, ou fora de contexto. Sobre técnicas energéticas, faço após almoçar (por um tempo de 20 minutos), exteriorizo energias pelo coronário, frontal e umbilical. E antes de dormir, exteriorizo novamente pelo coronario, frontal, cardiaco e umbilical (por uns 20 minutos também). Não sei porque nao dou enfase ao chakra laringeo e ao basico kkkkkk. Mas é isto, sobre a parte energética faço como uma higienização e um reparo do corpo astral para ter uma melhor lucidez, e facilidade de acordar dentro do sonho. Mas não fico mais tentando sair por meio de relaxamentos e tecnicas energéticas, comigo funcionaram pouco, e caso funcionasse, levaria muito tempo para conseguir me projetar, ao todo levar em torno de 40 minutos a 1 hora para conseguir se projetar dessa maneira. Então não a uso mais.
  3. Bom dia pessoal, me veio uma reflexão nesta manha. Uma pessoa que medita com frequencia, utilizando o metodo de respirar consciente, mesmo chegando a niveis mais profundos de relaxamento mental e fisico, porque esta nao sai de seu corpo? Pensei nesta manha o seguinte: Quando esta pessoa medita, ela se concentra na respiração, nela mesma, no que acontece no aqui e no agora, ela mantem-se concentrada nela mesma, no lugar, na respiração, talvez isso nao seria o suficiente para impedi-la de conseguir sair? Pelo fato de se concentrar aqui no fisico, de se sentir presente, talvez a própria concentração, nao a deixaria chegar a um estado de transe profundo. E me veio o seguinte pensamento logo após isso, se nós nos deitarmos em nossa cama, procurarmos relaxar, e nao nos concentrarmos em nada, apenas relaxar a mente, e o corpo, sem usarmos ancora alguma, como respiração, sentir o corpo todo simultaneamente, etc... Será que deixando a mente livre, sem nos prender em nada, nao seria melhor para atingir o estado de transe? Pois quando estamos fazendo algo no nosso dia a dia e simplesmente do nada, paramos, olhamos para um ponto fixo, e divagamos, parece que naquele momento paramos de existir, não a pensamento algum, sensação alguma. Me pergunto se esse nao seria o estado correto de transe a ser chegado para ter uma projeção. Porque diferente da meditação, que nos faz concentrar em nós mesmos, buscando nos auto observar, mantendo um contato maior com o aqui e agora no fisico, a projeção nao seria ao contrario disso? nos descoincidir do aqui e agora, do fisico, a ponto de sairmos para fora? Aqui deixo minha duvida.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=v2qOllkxwiw https://www.youtube.com/watch?v=XpJEg6MTPzc https://www.youtube.com/watch?v=1nMIQOhZEHs
  5. Obrigado aos dois pelas respostas, fico grato, foi de grande ajuda!
  6. Boa tarde pessoal, como funciona a projeção de voces ou de seus conhecidos? na experiencia de voces, ao deitar para fazer as tecnicas voces saem na famosa decolada(sair de modo consciente, vendo o corpo fisico sendo deixado)? Ou ja despertam em algum lugar no plano astral? Para estas pessoas que dormem e despertam la fora, qual o ponto chave para isso acontecer? fazem alguma tecnica de indução antes de dormir, ou alguma tecnica energetica? Sera que o trabalho de lúcidez no dia a dia faz esse processo de dormir e acordar la fora, acontecer de maneira mais facil? Ao meu ver, dormir e acordar la fora, parece ser mais díficil do que sair de modo consciente (deitar, induzir o corpo a um relaxamento profundo, esperar as sensações e sair)
  7. @bandeirapvh Sim é bem sobre isso que eu estava falando 😂 Todos temos que ter padrões para seguir a vida, padrões impostos a nós externamente, e nós interiorizamos eles. Achei interessante quando ele fala (A consciência pertence ao Todo. Uma criança simplesmente é!). Nós temos tudo dentro de nós, mas mesmo assim, procuramos jeitos de se viver a vida, padrões emocionais, filosóficos, e assim montamos uma identidade, que quando não fundamentada no Ser, no seu todo, e também da sua lucidez, de saber quem voce é e de se conhecer. foge de quem realmente voce é. Não digo que é errado, até porque todo mundo faz isso, mesmo que inconscientemente. Mas pensei sobre isso, e achei curioso. Vlw pela resposta 😉
  8. Pessoal bom dia! vou abrir um debate aqui sobre algo que vi no instagram. Rolando o feed pra baixo, me deparei com um video de um homem tocando violão, um blues. Ele estava com uma camiseta larga social, cigarro na mão, cara meia fechadona rsrs, e tocando violão. Não sei se viajei na maionese, mas ao observar aquele video, me deparei com a seguinte afirmação que veio em minha mente: ´´todos nós estamos em busca de algo que acrescente na nossa personalidade, algo que buscamos para nos tornarmos aquela coisa, e esquecemos quem realmente somos, (o nosso ser, a coisa mais intima que temos) Temos a necessidade de sempre estar em busca de algum estilo de vida, sempre procurando nos encaixar em algo, para sermos aquela coisa, passarmos a vivenciar aquilo como se realmente fossemos nós, nos tornamos a nossa mente (vivendo nossas emoções, mergulhados em pensamentos viciosos, procurando alguma ideologia, estilo, grupo para nos encaixar, para nos tornarmos aquela coisa) ao invez de sermos em primeiro lugar o nosso ser, nossa essencia mais pura. Acredito eu, que a falta de lucidez faz isso conosco, fazendo-nos perder nossa originalidade, deixando o nosso ser de lado, esquecido no escuro, e vivendo apenas com a mente. Sempre em busca de nos tornarmos algo que difere do nosso ser, da nossa forma neutra e pura. Acho que quando atingirmos um certo grau de lucidez, não necessitaremos mais nos encaixar em mais em nada, pois teremos certeza do que realmente somos. Viver o presente, lúcido, faz isso conosco, nos desperta, se cria um espaço vazio na nossa mente, aonde conseguimos sentir nosso ser, quem realmente somos. e então perguntamo-nos, quem somos? Eai galera, o que voces tem a falar sobre isso?
  9. Música que gosto muito, Seria bom vocês escutarem em um fone.
  10. Bom dia pessoal. Estou fazendo uma pesquisa sobre o esforço contínuo da prática da mobilização energética ou do EV. Eu queria perguntar aos membros ,como foram suas evoluções, se sentiram uma maior facilidade na MBE fazendo as movimentações e limpezas diariamente ou frequentenente. E quem vocês eram perante as energias antigamente, quando ainda não tinham essa higiene com o corpo energético, e quem vocês são hoje? Se sentem mais densos? Mais sutis? Obrigado desde já.
  11. boa noite pessoal meu nome é Luis. Esta é a minha terceira conta no fórum do GVA, já que eu perco muito as senhas de contas . Mas conheci o GVA em 2012.
×
×
  • Create New...