• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Breno Ian A.

B-Membros
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Breno Ian A.

  • Rank
    Member
  • Birthday 05/13/1983

Recent Profile Visitors

207 profile views
  1. Caríssimos pensadores, o que me dizem : Somos todos marionetes?! Quem é seu dono?, pois já ouvi dizer que até mesmo os anjos preferem ser escravos do Amor de Maria (mãe de Jesus) a que pertencerem ao bando de Satanás, o que dirá eu, mero mortal com pouca lucidez. Todo ser pertence a alguém que o direciona neste Universo.
  2. Breno Ian A.

    Obsessão com pornografia

    Ótima dúvida, Seu Rosa. Acrescento que em uma certa fase de minha vida, já passei por isso também, mas hoje estou mais tranquilo. Eu aprendi a controlar meus pensamentos de sexo e fetiche me convencendo de que não passam de mera comichão, de que há sensação melhor como a kundalini, por exemplo. Quando o negócio insiste em voltar, corro para a água fria e sal grosso para descarrego pois acredito que seja uma indução espiritual. Mas em geral, o que funciona são mudanças no pensamento. Eu também fiz psicoterapia pelo sus e na capital o atendimento foi excelente.
  3. Breno Ian A.

    Objetos consagrados

    Então é por vingança mesmo que a pessoa se estrepa, pega um objeto que atrai maldições. Contem-me se vocês tiverem exemplos destes objetos em outras religiões, gostaria de saber para repassar isso a colegas do budismo, hinduismo, cabala, umbanda, etc.
  4. Meus caros, talvez esta dúvida não tenha a ver com o que vocês dominem, mas há tempos eu tenho observado isso é ficado com a pulga atrás da orelha e pergunto a alguém: por que objetos consagrados com a intenção de proteger pessoas podem gerar efeito oposto? Por acaso não era para aquela pessoa estar com o mesmo? Vou dar um exemplo: a pessoa recebe um rosário consagrado pelo Papa e tem seu carro roubado com o objeto lá dentro.
  5. Breno Ian A.

    Petardos espirituais

    Achei uma mensagem que conforta a dúvida. Gratidão à espiritualidade que nos guia!
  6. Como sair da mira de obsessões que lançam petardos espirituais sobre nós e pessoas a nossa volta? Será possível fazer contra ataque de outra forma que não palavras - distorcidas?
  7. Breno Ian A.

    Coma

    Ao que tudo indica, os fenômenos são concebidos pelo sujeito que está em sintonia com outros no plano astral, mas o processo se inicia no físico mesmo.
  8. Breno Ian A.

    Passe com areia fina

    Semana última em que eu estava em confronto com mago negro, fui pego na mão por uma mulher alta, esguia e negra que me levou no meio da crise toda para um local perto dali e me aplicou três mãos cheias de areia fina sobre a cabeça. Senti um tremendo alívio como se fosse um passe e voltei a me sentir mais confiante para erguer minhas mãos e emanar luz no indivíduo que estava sendo usado pelo mago negro para os fins de magia contra pessoas ao redor do local.
  9. Depois de comer pizza com batata palha eu sempre vou de chocolate amargo com leite condensado como sobremesa de janta, mas eu juro que sou um pau de magro.
  10. rafael.assuncao, chocolate meio amargo faz mal também?
  11. Queria entender qual a relação entre dois Totem atípicos para uma mesma pessoa: tartaruga e arraia (e filhotes)?
  12. Breno Ian A.

    ETs podem ser maus?

    Cara, se eu ou você tivéssemos sido um ET bonzin, não estaríamos encarnados aqui hoje, certo? E outra que pro cosmo deve haver uma concepção de maldade que perpassa a ideia de simplesmente fazer o mal aos outros. Eu acredito que estamos aqui por misericórdia de uma civilização e não por castigo, quem promove o castigo são os nossos iguais nessa história. E bola prá frente, que há muito o que se aprender.
  13. Breno Ian A.

    Conselho de pai

    Quero agradecer os conselhos acima. Quando eu morava junto da minha companheira, levava meu filho na escolinha de futebol, no parque, no cinema, qualquer coisa valia para não deixá-lo em casa só jogando na frente do vídeo game, pois uma criança que não se movimenta e nem vê sol, tende a ser um adolescente deprimido. Hoje, como sou apartado dela, só visito meu filho nos finais de semana em que ela não esteja viajando, ou seja, uma média de 1 a 3 finais de semana por mês. Então, ele está com mais tempo para jogar e isso me preocupa, começa a ficar distraído em excesso e depois na escola se torna facilmente convencido pelos outros nesse lance de competição que foi comentado. Quero entrar no assunto das drogas com ele, mas não sei se devo ser tão incisivo.
  14. Meu filho vai completar 11 anos nos próximos dias, já é quase um adolescente. Eu não queria que ele se envolvesse com as drogas. Alguém que é pai aqui sabe me dar um conselho sem que meu desejo pareça uma imposição? Tem alguma técnica mágica prá deixá-lo mais consciente?
  15. Vou fazer uma cirurgia com anestesia geral pela 1a vez, será que vou conseguir me projetar e depois me lembrar de tudo?