Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oderich

B-Membros
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Oderich

  1. Ja ouvi e vi bastante coisas, volta e meia acordo com alguem gritando no meu ouvido, ou so um grito mesmo, ou gritando meu nome, ou so um " acordaaaa", na adolescencia isso me deixava apavorado, mas hoje em dia geralmente mando ir fazer algo de util...
  2. A questão é bem simples: sua vida está funvionando a vontento assim? Parece que não, então a logica é simples: mude, faça algo diferente se quiser ter resultafos diferentes. Não gosta de onde mora? Mude de casa/bairro/cidade Não goata do seu emprego? Procure outro. Não está satisfeito por nao poder fazer uma faculdade? Procure uma alternativa, existem EADs, FIES, bolsas... A mais aii vou twr maisnuma dívida: sim, tudo tem consequências não é mesmo? Nao está realizado amorosamente: amor é uma construção diária, e o que vc julga como ideal... Parece tao complicado encontrar quanto o pote de ouro no fim do arco-iris. Se as coisas são justas ou não é discutível realmente, mas o fato que essa discussão não vai mudar os fatos, e o mesmo q achar q uma.parede nao deveria estar no caminho e esperar q ela saia da frente por conta própria. Voçe é uma pessoa inteligente, isso se reflete na sua argumentação e escrita, so precissa juntar determinação e força de vontade pra tentar algo diferente do que tem feito, ou não, de qualquer forma, a escolha e as consequencias sao suas, e de mais ninguem. Existem çor exemplos muitos concursos para preferituras de cidades menosres com boa qualidade de vida, com salarios razoáveis e que são de nivel médio, com sua capacidade mental nao seria difícil se dedicar a passar num deases concursos, a maioria dessas prefeituras ajuda no pagamento da faculdade... E ainda poderia sair do seu bairro " umbral". Essa e so uma alternativa, se parrar pra refletie vai encontrar outras talvez ate mais simples e viáveis.
  3. Assunto bem interessante, ja tive projeção que quando fiquei consciente estava na minha casa e não percebi a menor diferença no qmbiente, tanto que fiquei pensando que estava com sonambulismo, so percebi q estava projetado quando ouvi meu filho dar um chorinho pela terceira vez e resolvi subir a escada de volta pra ir ate o quarto, então cai escada acima de volta no corpo, tomei um susto q quase cai da cama. Mas realmente, na maioria das vezes é um ambiente que guarda alguma semelhança com a cidade onde trabalho, mas numa versão bem mais tosca, semi-arida, cheia de pedras, pequenas elevações, capim meio seco e casebres. Nas vezes em que estou em regioes mais escuras e lamacentas, sempre tem um grupo junto, umas dez pessoas, mas nunca consigo ter memoria dos rostos deles, eu converso com eles, os vejo, mas nao consigo lembrar do rosto...fico um pouco frustrado por não conseguir lembrar da experiência por completo e entender melhor essas " excursões" nos buracos do umbral... Sem contar q no dia seguinto sempre fico meio lento, como se tivesse trabalhado durante a noite.
  4. Sandro, obrigado por essa explanação. Isso faz realmente muito sentido, e torna a compreensão desses cenários que surgem na vida das pessoas ( inclusive na minha) mais facil. Refletindo sobre seu texto consegui compreender muita coisa que se apresenta no nosso cotidiano e mesmo sabendo que aquilo não seria o correto acabamos nos envolvendo, foi uma pecinha importante de um compmexo quebra-cabeças.
  5. Já tive projeções em que eu estava "dentro" de um personagem, sentia e entendia o que ele estava fazendo, mas não era eu, a minha consciência estava no "banco do carona". Imagino que essa viagem no tempo seria através de projeção sim, mas nao vinculada a uma encarnação passada, mas na qual a personalidade atual se projeta a um periodo específico mesmo que não tenha existido um outro " eu " naquela periodo ou região. Seria algo do estilo das projeçoes de Edgar Cayce.
  6. A técnica do " pilar do meio" basicamente e pra fazer isso, trazer as energias telúricas e aéreas, e fazer a movimentação pelo corpo a fim de atingir um aumento com equilibrio.
  7. Parti do principio de que pra vencer um defeito vc precisa trazelo a luz, mas considerando seu raciocínio e analisando algumas figurinhas que estão curtindo esse vibe, acho mesmo pouco provável que iram encarar seus demônios, ta mais pra montar neles e sair trotando.... Enfim... Nunca vi sentido na violência e radicalismo, e cada vez mais me sinto alheio a esse mundo, mas vamos ver no q vai dar....
  8. Obrigado por explanar seu ponto de vista Sandro, eu fecho mais com sua forma de pensar. Essa visão mais espírita( ou religiosa) acaba dando uma idéia de que a projeção so serve pra isso( e ja ouvi pessoas alegarem isso)o que não faz sentido pra mim. Ajudar é otimo e também uma oportunidade de aprendizado, mas espero poder ter mais dessas experiências. Esse topico rendeu, aprendi muito. Mais uma vez obrigado pelas explicações e paciência.
  9. Estava me coçando pra perguntar algo nesse sentido hehe( so não achei adequado) mas o seu post ja respondeu perfeitamente, e fecha com o que eu andei lendo a respeito. Espero que essa exteriorização dessa agressividade toda seja um expurgo do que está nos poroes das almas, e que depois de expressado possa ser superado.
  10. Entendi perfeitamente o conceito. Na verdade perguntei pq vi diversos relatos em que o pessoal cita que faz esse procedimento de fazer o Belilim + circulo na casa toda quando se sente assediado e nao tem dado certo, logo imaginei q o motivo é que acabam ficando do lado de dentro..... A solução seria fazer o circulo antes das visitas chegarem. No meu caso tenho gato que transita pela casa a noite e criancas pequenas que fazem ser rotina levantar algumas vezes, então espero nao precisar fazer uso dessa "ferramenta" hehe.
  11. So pra esclarecer, o Belilim pode ser feito em uma área mais ampla como a casa toda sem dificuldades? Ou o ideal seria fazer de cômodo em cômodo e depois fazer o circulo na casa toda?. Imaginei inicialmente que o Belilim seria adequado pra limpar um quarto por exemplo, que ficaria dentro do campo de visão, mas se for de quarto em quarto, nao se corre o risco dos "indesejaveis" voltarem a um determinado cômodo apos o Belilim e quando fechar o circulo ja estarem do lado de dentro?.
  12. Obrigado pelas explicações Sandro, vou testar ja hoje a noite o método de limpeza e o circulo. Tenho usado o RMP e é surpreendente como depois do banimento muitas vezes o teor dos pensamentos muda, agora que tenho um pouco mais de "pratica" percebo nitidamente quando comecam a aparecer pensamentos "sugeridos", é so fazer o RMP e desaparecem na hora. Antes ficava pensando besteira e nem me dava conta que podiam ser sugestões.
  13. No caso, voce usa algum ritual específico para criar o circulo, como o do pentagrama menor ou coisa parecida?
  14. Algumas pessoas são extremamente eficientes em ludibriar os outros, e acabam prendendo tão bem as pessoas de personalidade fraca que essa " vampiragem" pode durar anos. Conheco um caso especifico que a pessoa cria um personagem diferente pra cada pessoa com quem interage, e os que não embarcam na conversa dela, acaba criando situações que prejudicam a pessoa. Fico perplexo com o grau de engenhosidade social de que é capaz.
  15. Bom, pra mim o que geralmente funciona é fazer um exercicio de OLVE, uso um que tem no Youtube com fundo azul, tem uns 11 min, coloco fone de ouvido e vou acompanhando, geralmente quando termina estou com o corpo "eletrificado" e aquele zumbido bem nítido(acredito que seja da pineal), ai me concentro nele e logo começo a sentir as pernas e braços como se estivessem flutuando e logo começa a senssacao de que a cabeça começa a inflar e flutuar, e é nesse ponto que a coisa complica, porque vem um sentimento que me lembra aquela senssacao de estar caindo, e isso parece algum tipo de fobia pois por mais que eu saiba que é normal, não consigo controlar.
  16. Sempre tenho dificuldade de manter o foco quando acontece o balonamento, pois pelo menos pra mim sempre começa nas bochechas e tenho a senssacao de que ficam enormes, e isso acaba com todo o esforço.
  17. Bom isso explica muita coisa, sempre tive dificuldade de entender estes periodos em estado de lentidão mental, durante os quais parece que o resto do mundo estava do outro lado de uma vitrine embassada. Tive mais isso durante a adolescência, e foi ficando cada vez mais raro. E agora faz sentido pq esse medium me explicou sobre isso e sobre mais umas duas coisas que nao perguntei a ele mas que eram duvidas antigas minhas, parecia que minha mente estava sendo lida.
  18. Mesmo ia perguntar sobre esse aspecto, pois a um tempo atrás conversando com um médium que conheco sobre uma situação em partcular minha, ele disse que as vezes acontecem esses sequestros e q parte dos corpos sutis ficam presas em zonas densas, e que as pessoas q sofrem esse tipo de sequestro ficam meio "zumbis" por conta disso, e que tem " especialistas" que fazem esses resgates para que a pessoa possa restabelecer a plena conciencia. Como não conheco muito bem a pessoa que me disse isso, e o meu foco era buscar outras respostas, acabei nao pedindo maiores informações e deixei para pesquisar sozinho sobre o assunto, mas nao achei nada sobre isso.
  19. Tenho estudado alguns sistemas de magia e se acaba esbarrando naturalmente nas ordens iniciaticas, wicca, etc, etc... E o que acontece é que quando alguém adere a alguma delas( e as ditas do caminho da esquerda são geralmente as mais receptivas), a pessoa passa a usar a agregora estabelecida, e consequentemente se estiver em uma que tenha contato com entidades densas vai acabar sendo conduzido por elas e para os ambientes da mesma natureza. É o velho ditado que se emprega aqui:"digame com quem andas e te direi quem és". O problema dessas pessoas que quando se dão conta que fizeram besteira e não sabem como se livrar entram em desespero e acabam literalmente pedindo penico a Jesus(evangelicos), e passam a " testemunhar" sua esperiencia como sendo a única verdade, dando continuidade a falta de bom senso que ja os colocou em apuros.
  20. Isso acontece comigo, sei que tem uma ou mais pessoas, sei que converso e interajo com elas mas em poucas situacoes os vejo realmente, e quando os vejo, pouco tempo depois tenho dificuldade de lembrar suas feições, é como se fossem ficando borradas.
  21. Fiz depois te ter lido esse topico do forum, também fiz uma boa leitura do site citado e de algumas postagens, na verdade foi isso que me deu a credibilidade de fazer. E apesar de ter sido uma experiência muito diferente do que esperei, os resultados positivos tem comecado a aparecer, meu raciocinio tem estado mais claro, entre outros pequenos detalhes no dia a dia.
  22. Eu estou fazendo a limpeza também, estou no 17 dia. No primeiro dia fiz exercicios de OLVE e uma meditação antes, mas não estava esperando nada de incomum, mas logo depois de fazer fiquei num estado de semiconciencia, nao sei exatamente como comecou pois quando percebi estava com uma forte sensação de peso no topo da cabeça que parecia um tijolo de tao forte que foi a sensação, senti meu corpo todo vibrando e comecei a sentir alguns choques pelo corpo, principalmente na altura do coracao indo pro omoplata e continuando pelo braco esquerdo todo , e isso por diversas vezes, nesse ponto parece que apaguei e quando voltei a ter consciência me sentia flutuando e parecia estar sendo rodopiado no ar como uma folha ao vento( me senti numa montanha russa) e continuei a sentir puxões e pequenos choques pelo corpo ate que em um momento tive a impressão de ver duas pesssoas de branco(?) segurando cada uma uma de minhas pernas e comecei a sentir minhas pernas serem puxadas do joelho pra baixo, as pernas pareciam de borracha pois tive a nitida sensação de estarem esticando conforme iam puxando, comecaram logo abaixo do joelho e foram ate os pes e ai comecaram a raspar as solas dos pés e isso foi muito real. Por alguns momentos tive a impressao que haviam varias pessoas( vultos) ao meu redor, mas nao tenho a menor certeza se foi coisa da minha imaginacao ou o que. Mais tarde quando acordei e tentei levantar estava totalmente tonto, tive que ficar sentado na cama por uns instantes pra conseguir levantar. E ir tomar um copo de agua. Olhei no relogio e faziam mais ou menos duas horas e meia desde que tinha iniciado a limpeza. Fiquei com medo de fazer na noite seguinte, mas nao aconteceu mais nada, nem sonhos nem nada, so alguns dias sinto coceiras pelo corpo durante a oracao.
  23. Acho que seria mesmo esse o caso, pois tenho alguma dificuldade em relaxar quando faco essa meditacao, e a consiencia fica indo e vindo. Quanto a visao remota, ja tinha lido algo sobre o assunto, mas não fecha muito bem com o que aconteceu comigo algumas vezes pois não tem essa visao tubular ou embassada e também nao fiz nenhuma preparação, a unica coisa em comum todas as vezes e que estava cincentrado e pensei no objetivo, e de forma quase instantanea meu campo de visao se deslocou pra onde estava o alvo e eu vi com mais nitidez que o normal.
  24. Hoje entrei aqui pra pesquisar exatamente sobre esse assunto, eu ja tive algo semelhante mais do que uma vez, mas aconteceu de forma espontânea. A algum tempo aconteceu durante o trabalho, precisei de um item que usamos no dia a dia mas os meus tinham acabado, entao pensei no item pois precisava dele naquele momento e meu campo de visao mudou, eu estava vendo minha mesa como se eu estivesse do outro da mesa, e vi duas das pecinhas atras de uma pequena maquina que fica em minha frente, então minha visao voltou ao normal e meio desconfiado afastei a maquina e la estavam as duas peças nas cores e na posicao que vi. Ou seja, quando pensei no que precisava minha visao se deslocou exatamente pro ponto onde pude ver os objetos e os vi exatamente como eatavam. Das coisas estranhas que ja vivenciei, eata foi a mais incomum, e ate agora não tinha encontrado nenhum relato parecido. E agora recentemente comecei a fazer uma meditação para ir a um lugar especifico no astral, e durante a meditação tem acontecido isso, estou deitado e tenho plena consciência que nao estou projetado, mas em minha mente vem as imagens do lugar com riqueza de detalhes, vejo pessoas e uma delas inclusive veio e me abraçou e a emoção foi muito forte. Estou estudando projecao a pouco tempo, e agradeceria muito se alguém pudesse esclarecer o que seria isso, pois a unica coisa proxima ao que acontece comigo que encontrei foi esse post.
  25. No primeiro relato que fiz aqui, era tão real que acreditei mesmo que estava de corpo fisico andando pela casa e em momento algum me passou pela mente a possibilidade de estar fora do corpo, mesmo depois de ser puxado devolta pro corpo demorei a entender o que tinha acontecido.
×
×
  • Create New...