Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alan Gomes

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Alan Gomes

  1. Olá, estou com uma dúvida muito curiosa! As vezes me sento de mau jeito, ou deito em cima do braço, e nesse momento como todos sabemos, o nosso membro fica formigando e perdemos a sensibilidade! Quanto a esse formigamento, teria alguma relação com o corpo energético? Quando o membro se encontra nesse estado, você está em contato direto com o corpo energético? 

    Me veio essa dúvida a mente, e queria saber se alguém tem alguma resolução!?

  2. Pessoal eu queria muito fazer um curso de um cara que eu conheco pessoalmente e que tem uma gama variada de conhecimento tanto esoterico quanto sobre templarismo,mas infelizmente o horario e o dia não me favorecem então resolvi postar para vcs ja que eu não terei como receber esse conhecimento. Esse curso fala sobre os 6 sentidos e tamben sobre parapsiquismo !

    SUPER RECOMENDO 

    Screenshot_2018-03-07-12-39-29.png

  3. Esse relato é bem curto ! (Porém é especial).

    Já tem alguns dias que ando acordando dentro de meus sonhos (Sonho Lucido) e quando acordo dentro deles, eu faço o que a Nanci Trivellato fala para fazer, para conseguir transformar um sonho lucido em uma projeção astral ();Então como disse estou tendo facilidade com os sonhos lúcidos ! Ontem eu viajei para o interior e aproveitei o ambiente para ouvir o áudio/técnica do Saulo (técnica completa 2 a que esta no youtube)e então logo após fui dormir sem nem mesmo entrar no EV,e logo me deparei em um sonho tipico meu no qual me deparo fugindo de alguém.Então nesse momento percebi que era um sonho! Pois bem nesse momento eu sentei e esperei o sonho se desfazer e logo senti que estava apenas deitado na minha cama.Me controlei para não acelerar meus pensamentos e imaginei uma rede balançando,logo senti como se estivesse escorregando para o lado e e girando 45 graus e neste exato momento que eu pensei na frase dita pelo saulo:

    -Quando for pra levantar não pense apenas levante

    Antes de levantar pensei:-se eu levantar no físico,tudo bem. Mas para minha surpresa levantei e abri os olhos,nesse momento me vi deitado na cama e em menos de 1 segundo acordei novamente no físico. Como eu disse foi uma experiencia bem rápida que me deixa com duas duvidas:

    1°-Será que voltei para o físico devido o raio de funcionamento de minha áurea ? e se por outro motivo qual seria? 

    2°-Porque me parece que as experiencias fora do corpo são mas ascensíveis na praia ou no campo ?  

    Muito Obrigada e Boa tarde/noite ou manha a todos!

    EM BAIXO ESTA O VÍDEO DA NANCI E DO SAULO QUE ME AJUDOU NO PROCESSO !

     

  4. Boa Tarde,Bom dia e Boa noite !

    Quando estamos nos desconectando do corpo físico me deparo com a sensação de sufocamento e na hora que começo a sentir isso eu volto a respirar imediatamente ! Não por medo mas sim como uma ação involuntária.Eu pratiquei natação por bastante tempo da minha vida e não tenho problema algum em segurar a respiração,porem quando sinto essa sensação não há como evitar e eu volto a respirar. Tem alguma técnica ou maneira de evitar isso?

  5. Queria relatar uma serie de contecimentos, na qual eu estava dormindo fora do meu quarto de costume .

    Fui durmir no sofa e quando estava quase pegando no sono percebi q estava praticamente dormindo (estado de vigilia), entao senti um impulso seguido de uma vibracao saindo do chakara do terceiro olho, curiosamente tentei impulsionar de novo e deu certo ! Quanto mais impulsionava mas eu sentia meu ouvido meio que tampar e sentia tambem a vibracao mais forte! O mais curioso é que quando fiz isso, chegou uma hora que eu começei a ouvir vozes, porem elas nao estavam totalmente claras. E logo acordei ! Senti isso mais duas vezes e em uma ouvi as vozes de novo e na outra senti meu corpo sentado na cama....VCS JA SENTIRAM ALGO PARECIDO ? ALGUMA EXPLICAÇÃO ?

    images.jpg

  6. Boa tarde, noite ou manhã estou passando novamente por aqui para novamente comentar um relato astral que aconteceu comigo na madrugada do dia 4,então vamos lá:!

    Estava eu indo dormir lá na praia e fiz a técnica projetiva completa 3 após fazer a técnica tirei o fone e fui me direcionando ao sono.Em muitos momentos senti alguns espasmos no braço e na mão mas logo pararam....viajando em meus pensamentos eu rapidamente  voltava a serenidade da concentração mental(voltava a não pensar em pensamentos específicos/deixar levar)assim fazendo com que eu repare sensações mais facilmente...Muitas coisas aconteceram nesse processo,por exemplo consegui ver com os olhos fechados um circulo preto fechando ao cento de minha visão e sumindo repetidas vezes (como aqueles videos de "hipinose").

    Mas o mais interessante que me ocorreu é que em um momento veio em minha mente um medidor de batimentos cardíacos, eu estava com tanto sono que era como se fosse uma projeção de uma imagem em minha mente perfeita como se eu estivesse vendo.O ponto é que quando vi o medidor estava em 70 e então pensei o seguinte "vamos relaxar o coração e assim poderei sair do meu corpo" e então em frações de segundos o medidor abaixou bem rápido! E então eu entrei em EV e calmo eu desloquei meu corpo astral para direita e para cima e então eu visualizei na minha frente um rosto,que em fração de segundos se distorceu indo para traz e sumindo e então eu senti que tinha voltado ao corpo...e dai pra frente eu só dormi.

    A duvida que fica é sera que essa distorção do rosto é devido a minha volta ao corpo,será que é uma entidade/espirito que se afastou ou sera que foi algo que minha mente projetou ?  

    proje.png.f6e5487db1b0e584d8ca18ca4fe14e84.png

    Rosto que eu vi estava normal porem rapidamente ficou assim. 

    maxresdefault.thumb.jpg.587305cb670a8de625c538411afdee07.jpg

    Estilo que vi em meu olho....

  7. Tenho algo bem interessante para compartilhar...Ontem escrevi no fórum sobre o EV e hj após ver a palestra do Saulo no youtube feita aqui em SP no IPBB ;então as 2:40 fui dormir e resolvi fazer diferente de todas as vezes que ja pratiquei a saida...Me deitei com os olhos abertos e olhando para o teto,ouvindo o áudio da técnica 3 e mexendo as energias que pareciam estar bem fortes (nesse dia tomei chuva,mas muita chuva isso pode ter mexido nas energias?). Fechei os olhos assim que cheguei na exteriorização das energias e quando estava no final da interiorização eu via nitidamente na minha visão, o meu quarto esticando e se movendo para cima como se eu o acompanha-se  como se eu me move-se dentro do quarto...enquanto isso eu começava a entrar em EV/Catalepsia e devido ao áudio sobre energia começando, eu desisti da catalepsia e toda a visão pois achei que o áudio iria atrapalhar fora do corpo...Ou seja de agr em diante vou fazer mais exercicios mas sem áudio a não ser no começo,OBGD POR TUDO E TODOS QUE ME RESPONDEM !      

    image.png

    • Like 1
  8. Pessoal boa noite, na minha primeira prática de EV eu entrei em estado vibracional e depois de meu coração bater muito forte eu acordei e tudo parou.Da ai em diante eu não tive nenhum EV tão forte. Só queria saber se isso acontecer um EV de primeiro e depois não conseguir mais ?

×
×
  • Create New...