Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Madrebenemérita

B-Membros
  • Posts

    94
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Madrebenemérita

  1. Muito interessante esta questão. Ja observei mediuns incorporar subpersonalidades próprias. Se eu não me engano, alguma canalização de KRYON, ja citou sobre isso ( nossos mentores são na verdade nosso eu superior). Se somos sugestionados por fractais nossos, porque não um contato psicofônico, se o processo é energético?
  2. Sandro ao entrar em qualquer pagina do site esta dando JS:Agent-DZX [Trj]. Virus?

  3. Quem dera fosse música que eu gostasse...mas não. Não ouço música a não ser quando vou em um local e está tocando. Não estudo e nem faço nada relacionado. Fico pensando se não é um chip instalado ou se estou em alguma faixa captando estas músicas populares e porque elas grudam? Cada dia é uma música diferente e ela se repete o dia todo. Há e me passou na mente agora e se não for uma frequência harp pra enlouquecer as pessoas? Eu consigo meditar e fazer mantras e suportar, mas uma pessoa ignorante neste sentido, enlouquece...
  4. Não sei se cabe neste tópico, mas minha questão é como limpar a mente dos "vermes de ouvido" ou musicas mentais que ficam tocando o tempo todo em que vc não esta concentrado em algo. São músicas que nem escuto mas que me parecem que a maioria escuta. Na meditação elas somem, mas quando penso em algo ela toca de fundo...
  5. Penso que não tenha mensagem, algo ocorreu e vc foi tratado em astral apenas ou plasmou isto.
  6. Eu também costumo ver mandalas, fractais, lindos e coloridos.
  7. Tem mais tópicos sobre isso no forum, pesquise sobre acoplamento.
  8. Gostaria de relatar esta projeção e saber se alguém já teve algo semelhante e se tem idéia do que possa ser. Eu me vi indo ha um " buraco negro", um ponto preto no espaço e a medida que entrava tudo sumia: informações imagens, tudo. Era um completo vazio de tudo de sensações de sentimentos, era nada. Mas tive medo e comandei voltar e voltei antes de saber o que era...
  9. Eu penso que sim. A partir do momento que começamos a movimentar energias os corpos sutis se soltam mais e vc pode ver, ouvir, sentir "coisas" do plano astral com mais facilidade alem do que vc tbem emite mais ectoplasma propiciando efeitos físicos.
  10. Como os planos se interpenetram vc escolhe em qual quer estar pela sua faixa vibratória. Se vc se sente denso estará numa realidade pesada (umbral) mas se se elevar, mudar a sintonia para uma mais elevada vc muda imediatamente de realidade saindo do "umbral". A escolha sempre é nossa de qual realidade estar.. No caso da morte ,eu creio que as pessoas são atraídas do mesmo geito pela faixa vibratória. Se vc desencarnou pesado vai pra lugares pesados. É como que puxado energeticamente pra la. Se desencarnou leve irá pra lugares de mesma sintonia e afinidade energética.
  11. Eu costumo ver sim. Parece que é o corpo mental quem vê, pois há um foco. Antes eu não conseguia ler, tinha dificuldade, hoje já consigo. Creio que tudo deva ser levado em consideração e analisado pois de alguma forma tem haver com seu ser.
  12. Penso que seja o estado hipnagógico onde há a possibilidade de captar informações vindas de outros locais, da dimensão intrafísica ou extrafísica. Mas há também visões oníricas neste estado. Neste estado pode haver projeções rápidas e parciais que podem ser de psicossoma ou de mentalsoma, assim vc tem a "clarividência".
  13. Este vídeo retrata um mago negro "arrependido". Muito interessante pois os magos agem maleficamente mas não mentem, são muito inteligentes e usam nosso lado negro contra nós mesmos. Dizem que não há mais Magos em nosso "orbi", sendo este vídeo antigo pode ser que não haja mesmo...
  14. De fora pra dentro ou de dentro pra fora? provavelmente de fora pra dentro é assédio e de dentro pra fora é vibração do chacra laríngeo.
  15. Não creio que um anjo ou mentor perderia tempo deitado ao nosso lado olhando... a questão de transmitir paz não significa apenas elevação, pode ser afinidade vibratória. Por ex: Um hippie se sentirá em paz com outros hippies do que com executivos. E luz muitos espíritos especialistas em plasticidade podem sim plasmar ser um ser iluminado. O que vai diferenciar sem erro é a energia. Mas independente do que seja vc deve trabalhar isso. Por que o esta atraindo ou o que ele quer. Um centro kardecista não lhe mostrará o que é. Talvez um local de apometria ou um centro umbandista ou ate mesmo um médium de confiança.
  16. São visões que ocorrem no estado de Hipnopompia: "As alucinações hipnopômpicas ocorrem ao despertar, e também podem ser acompanhadas de paralisia do sono. A paralisia do sono é muito mais comum em hipnopompia do que em hipnagogia, sendo confundida como parte de um sonho lúcido, o que explica o elevado número de sonhos com relatos de uma pessoa sendo “congelada”, ou ficando incapaz de se mover. Experiências hipnopômpicas comuns incluem a sensação de queda e a presença de alguém dentro do quarto. As alucinações podem causar confusão, na medida em que muitas das vezes são indistinguíveis da realidade na mente do indivíduo, ao contrário dos sonhos, que quando ao acordar, a maioria das pessoas reconhecem claramente o que estava vivenciando, ou até pode esquecê-los imediatamente. Também causam medo, especialmente ao despertar, com imagens visuais claras, complexas e distorcidas, sem qualquer sentido realista. Surrealistas, tal como na obra Salvador Dali."
  17. Eduardo converse mentalmente com ela para que aceite a ajuda, e ore para que os socorristas venham busca-la. Eles estão sempre prontos ao chamado, o problema é ela aceitar. Então antes de conversar com ela e chamar os socorristas exteriorize energias a ela.
  18. Ramon não sou grande conhecedora do assunto, mas por algumas experiências com médiuns videntes e alguns poucos estudos, te digo que todos temos nosso mentor (ou mentores) pessoal. Este mentor é um familiar de outra vida ou um amigo de igual ou "pouco superior" padrão vibratório que o nosso, que acordou conosco em nos auxiliar em nossa caminhada. No decorrer de nossa jornada outros mentores vem e ate uma equipe de luz, dependendo do que fazemos, do que necessitamos e principalmente do que merecemos. Em algumas religiões como a umbanda por ex há acoplamento de guias. Temos de ter em mente que o plano espiritual-astral é como aqui na terra. Vc se afiniza vc fica amigo. Vc pensa vc atrai. Então se vc tem bons hábitos e pensamentos haverá ao seu lado amigos (espíritos) de mesma sintonia. Então vc pede auxílio eles também te ajudam como um amigo nosso aqui da terra ajudaria. Estes seriam amparadores por exemplo. Mas há amparadores mais especializados também dependendo do que vc se liga, do que vc estuda, ou seja tudo é conexão energético-mental.
  19. Os pensamentos indicam a presença da forma creio eu. E creio também que elas atrapalham projeções. Esta ai a evidência de uma forma-pensamento.
  20. Penso que a alimentação influencia sim nas energias, na limpeza energética e afins. Mas na projeção penso que quase nada, pois encontramos por ai médiuns que se desprendem facilmente em vigília e fazem quase que zero trabalho energético e muito menos tem alimentação leve. Como estes corpos se soltam tão facilmente , qual mecanismo? Não quero dizer que a OLVE não ajude mas, como explicar as pessoas que não fazem OLVE e se lembram de todos os sonhos? Com certeza! Me parece que há um mecanismo individual mesmo, pois eu por exemplo, não costumo fazer OLVE e me lembro de todos os sonhos sempre, a não ser, quando como muito a noite, comida pesada, ai tenho apagões, mas ainda lembro de algum sonho. Neste caso a alimentação me influencia. Sabe que este pode ser o "X" da questão e não energia , alimentação e sim o mecanismo de transmissão cerebro-paracerebro pessoal por fatores mentais, psicológicos, emocionais? Claro que não da pra descarta energia neste processo mas há mais coisas ai...
  21. Sim, criamos conexões energéticas como fios que nos ligam a amigos e a inimigos.. Muito astutos para se alimentarem...e se não tivermos lucidez e conhecimento caimos feito peixinhos...
  22. Mas ai fiquei na dúvida pois na OLVE mobilizamos nossa energia e as formas também tem nossa energia, mesmo assim eliminamos só com a OLVE?
×
×
  • Create New...