• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tupi

B-Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Tupi last won the day on April 20 2018

Tupi had the most liked content!

Community Reputation

10 Good

About Tupi

  • Rank
    Member
  • Birthday 12/13/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acredito que não. Creio que essa luz pode ser uma energia bem mais sutil que ectoplasma, exteriorizada pelo chakra frontal que está sendo ativado.
  2. Bom, o mais provável é que realmente sejam os braços astrais, revelando uma descoincidência parcial, resultante da técnica.
  3. Meus respeitos ao autor do tópico, mas concordo plenamente.
  4. Quando uso o termo espírita "médium de materialização" é porque quero dizer que o ectoplasma dela é tão denso que pode ser utilizado (como de fato foi) em sessões de materialização e cirurgias espirituais.
  5. Pode ser que sim, pode ser que não. O fato é que, dependendo do fluxo de energia, pode haver severas interferências no eletromagnetismo, chegando a interferir até em relógios analógicos. Minha sogra, que é médium de materialização, em épocas remotas nas quais era acometida de severa obsessão, chegava a estourar lâmpadas de vários cômodos da casa, quando de seus surtos de raiva.
  6. Boa tarde, confrade. Vou ser bem resumido porque estou no trabalho e estou tendo que responder pelo celular... Seu chakra frontal está se abrindo... rsrs... Há quanto tempo vc está realizando essas práticas energéticas intencionalmente ?
  7. Pois é, fico feliz em saber... Esse era um resultado que eu não esperava e nem sequer almejava mas mesmo assim é bom saber que as técnicas estão dando resultado. Sinal de que estou praticando os exercícios de forma correta.
  8. Bom dia, confrades. Planejava fazer esse post ontem mas como meu dia laboral foi complicado, não deu tempo... Vou procurar ser o mais conciso possível. Venho praticando algumas técnicas para desbloqueio do chakra frontal (além de frequentar sessões de desenvolvimento mediúnio, como participante da mesa, no centro espírita que frequento - até agora foram umas cinco ou seis sessões). Todos os dias, depois de chegar do trabalho pratico uns 40 minutos de técnicas variadas, como aquela que o Saulo Calderon disponibilizou no YouTube, uma que o Wagner Borges citou em um de seus programas ou então fico apenas me concentrando no chakra frontal, juntamente ao mantra "OM". E assim tenho feito já há um mês. Logo nas primeiras vezes já senti alguns sintomas mais imediatos e discretos como: coceira dentro do ouvido durante a técnica, sensação de vibração dentro da cabeça, e depois de bem relaxados, trancos bem firmes. Porém, um sintoma inesperado tem me chamado bastante atenção. Depois da primeira semana comecei a vivenciar memórias da minha infância, até então escondidas no subconsciente. E já agora, na quarta semana, tive dois sonhos lúcidos em que me vejo no espelho de meu quarto e minha aparência vai mudando. De alguma maneira eu sei que sou eu, mas com outra aparência. Até agora vi como se eu fosse um militar alemão, vestido bem no estilo Wehrmacht, mas com um jaleco braco de médico e um outro "cara" (que era eu) mas já em outra época, com um chapéu fedora mas com uma puta aba grande e esquisita. Algum de vocês já vivenciou experiências de retrocognição durante ou depois de práticas relativas à terceira visão ? Por algum motivo, eu pensava que experiências de retrocognição eram mais relacionadas ao chakra cardíaco.
  9. Boa noite, confrade. Você pode ser mais detalhista em relação à sua experiência ?
  10. Há quanto tempo você faz exercícios de clarividência, confrade ? Quanto tempo levou para que você chegasse a esse ponto da vidência ? Estou fazendo há uns 15 dias, sendo que já frequentei umas 4 sessões de desenvolvimento, como participante da mesa, no centro espírita que frequento.
  11. Estou praticando a técnica de clarividência do Saulo todos os dias, pra tentar voltar a ver como via antes dos sete anos (quando a minha mãe me fez o favor de me levar nas sessões de descarrego da IURD pra "trancar" a minha mediunidade). rsrs... Super recomendo...
  12. Boa, confrades. Nessa manhã tive a oportunidade de ver, logo ao acordar, uma forma feita de algo parecido com fumaça (ectoplasma?), com milhares de pontinhos prateados, bem brilhantes que viajavam para cima e para baixo, freneticamente, por toda a extensão daquele "corpo", mais ou menos como aqueles "chiados de tv". Tinha o tamanho de uma pessoa adulta, mediana e parecia que estava tentando se materializar, tomar formas... Alguém já vivenciou algo parecido no astral ou através de clarividência ?
  13. @Thiago Henrique, se puder, entra nesse link aqui e vai lá na opção "irradiação". Preenche a ficha com seus dado e endereço... Dou fé de que a instituição é seríssima. https://www.ramatis.com.br/atendimentos
  14. Pela lógica, seus mentores te mostraram uma situação kármica, pela qual você vem sofrendo essa obsessão e como resultado, crises de ansiedade. E ainda, permitiram que, no espaço/tempo, você entrasse em choque direto com a entidade, para que tivesse mais confiança no seu potencial. Conselho e café, toma quem quer: procure um centro espírita de boas referências em sua cidade. Abraço!