Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tupi

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Tupi

  1. Acredito que não. Creio que essa luz pode ser uma energia bem mais sutil que ectoplasma, exteriorizada pelo chakra frontal que está sendo ativado.
  2. Bom, o mais provável é que realmente sejam os braços astrais, revelando uma descoincidência parcial, resultante da técnica.
  3. Meus respeitos ao autor do tópico, mas concordo plenamente.
  4. Quando uso o termo espírita "médium de materialização" é porque quero dizer que o ectoplasma dela é tão denso que pode ser utilizado (como de fato foi) em sessões de materialização e cirurgias espirituais.
  5. Pode ser que sim, pode ser que não. O fato é que, dependendo do fluxo de energia, pode haver severas interferências no eletromagnetismo, chegando a interferir até em relógios analógicos. Minha sogra, que é médium de materialização, em épocas remotas nas quais era acometida de severa obsessão, chegava a estourar lâmpadas de vários cômodos da casa, quando de seus surtos de raiva.
  6. Boa tarde, confrade. Vou ser bem resumido porque estou no trabalho e estou tendo que responder pelo celular... Seu chakra frontal está se abrindo... rsrs... Há quanto tempo vc está realizando essas práticas energéticas intencionalmente ?
  7. Pois é, fico feliz em saber... Esse era um resultado que eu não esperava e nem sequer almejava mas mesmo assim é bom saber que as técnicas estão dando resultado. Sinal de que estou praticando os exercícios de forma correta.
  8. Bom dia, confrades. Planejava fazer esse post ontem mas como meu dia laboral foi complicado, não deu tempo... Vou procurar ser o mais conciso possível. Venho praticando algumas técnicas para desbloqueio do chakra frontal (além de frequentar sessões de desenvolvimento mediúnio, como participante da mesa, no centro espírita que frequento - até agora foram umas cinco ou seis sessões). Todos os dias, depois de chegar do trabalho pratico uns 40 minutos de técnicas variadas, como aquela que o Saulo Calderon disponibilizou no YouTube, uma que o Wagner Borges citou em um de seus programas ou então fico apenas me concentrando no chakra frontal, juntamente ao mantra "OM". E assim tenho feito já há um mês. Logo nas primeiras vezes já senti alguns sintomas mais imediatos e discretos como: coceira dentro do ouvido durante a técnica, sensação de vibração dentro da cabeça, e depois de bem relaxados, trancos bem firmes. Porém, um sintoma inesperado tem me chamado bastante atenção. Depois da primeira semana comecei a vivenciar memórias da minha infância, até então escondidas no subconsciente. E já agora, na quarta semana, tive dois sonhos lúcidos em que me vejo no espelho de meu quarto e minha aparência vai mudando. De alguma maneira eu sei que sou eu, mas com outra aparência. Até agora vi como se eu fosse um militar alemão, vestido bem no estilo Wehrmacht, mas com um jaleco braco de médico e um outro "cara" (que era eu) mas já em outra época, com um chapéu fedora mas com uma puta aba grande e esquisita. Algum de vocês já vivenciou experiências de retrocognição durante ou depois de práticas relativas à terceira visão ? Por algum motivo, eu pensava que experiências de retrocognição eram mais relacionadas ao chakra cardíaco.
  9. Boa noite, confrade. Você pode ser mais detalhista em relação à sua experiência ?
  10. Há quanto tempo você faz exercícios de clarividência, confrade ? Quanto tempo levou para que você chegasse a esse ponto da vidência ? Estou fazendo há uns 15 dias, sendo que já frequentei umas 4 sessões de desenvolvimento, como participante da mesa, no centro espírita que frequento.
  11. Estou praticando a técnica de clarividência do Saulo todos os dias, pra tentar voltar a ver como via antes dos sete anos (quando a minha mãe me fez o favor de me levar nas sessões de descarrego da IURD pra "trancar" a minha mediunidade). rsrs... Super recomendo...
  12. Boa, confrades. Nessa manhã tive a oportunidade de ver, logo ao acordar, uma forma feita de algo parecido com fumaça (ectoplasma?), com milhares de pontinhos prateados, bem brilhantes que viajavam para cima e para baixo, freneticamente, por toda a extensão daquele "corpo", mais ou menos como aqueles "chiados de tv". Tinha o tamanho de uma pessoa adulta, mediana e parecia que estava tentando se materializar, tomar formas... Alguém já vivenciou algo parecido no astral ou através de clarividência ?
  13. @Thiago Henrique, se puder, entra nesse link aqui e vai lá na opção "irradiação". Preenche a ficha com seus dado e endereço... Dou fé de que a instituição é seríssima. https://www.ramatis.com.br/atendimentos
  14. Pela lógica, seus mentores te mostraram uma situação kármica, pela qual você vem sofrendo essa obsessão e como resultado, crises de ansiedade. E ainda, permitiram que, no espaço/tempo, você entrasse em choque direto com a entidade, para que tivesse mais confiança no seu potencial. Conselho e café, toma quem quer: procure um centro espírita de boas referências em sua cidade. Abraço!
  15. Bom dia, confrades. Venho relatar um episódio recente em que eu me encontrei em estado de catalepsia projetiva, do nada, sem pedir, sem desejar, sem fazer exercício algum. De repente, me vem uma mensagem subconsciente (bem subconsciente mesmo, nenhuma voz, nenhuma visão) para que eu usasse uma técnica que me pareceu bem inusitada e, para mim, inédita: Focar no meio do ventilador de teto e simplesmente "voar" para ele (o ventilador) como se fosse um "foguete" (foi a palavra que o meu racional encontrou para traduzir a intenção). O que eu acho mais engraçado, é que nessas situações, para mim, é como se não houvesse tempo. Do comando, para a vontade incontrolável, para a prática é como se não tivesse passado tempo algum, tudo é muito rápido, quase ao mesmo tempo (pelo menos essa é a minha sensação). Então, da "mensagem" de fazer a técnica para que eu realmente fizesse, foi um pulo. Consegui sair muito rapidamente (como se tivesse sendo catapultado mesmo), mas antes que eu chegasse até o teto, era puxado de volta com mais força ainda. Isso aconteceu uma meia dúzia de vezes até que eu conseguir me manter do lado de fora. Do nada, eu tento desesperadamente sair do quarto, como se eu precisasse sair de perto do corpo físico para me manter projetado (porque realmente dava sensação de que o corpo me puxava). Daí tentei atravessar as paredes para o quarto ao lado e chegava a "entrar" mas não conseguia transpor a parede. Tente abir a janela e me jogar lá fora na tentativa de "voar", tentativa pela qual tive um pouco mais de sucesso, porque cheguei à alguns centímetros para fora, mas logo fui puxado novamente. Alguém já teve dificuldade de atravessar paredes também ? São ilusões nossas porque as paredes não existem no astral ou aquilo realmente é um duplo feito de algum tipo de matéria menos densa ?
  16. Tem certeza que isso não está se relacionando com a fase da lua, sem que você perceba ?
  17. Pelo que sei, isso acontece com frequência também... Lembro-me de um Relato do Saulo em que ele fala sobre zombeteiros plasmando seios (seios de mulher, tetas mesmo) na imagem do próprio Saulo no espelho, ou algo assim. rs
  18. Esses marginais são previsíveis. hehe
  19. Você não acha que poderia ser uma forma pensamento, implantadas como mecanismo de assédio por algum marginal insatisfeito com seu trabalho de amparo ? Lembro-me que quando tinha sete anos, pouco antes de meus pais se separarem, eu e minha mãe víamos, através da tal clarividência hipnopômpica, uma Sucuri embaixo da cama, subindo em cima de nós e nos sufocando (Na época eu dormia na cama com ela). Quando meu pai finalmente foi morar com a amante dele, parou.
  20. Lembro-me do Sr. Robson Pinheiro, relatando que no Astral ele se plasma com longos cabelos amarrados em um "rabo de cavalo", quando aqui no físico, todos sabem que ele é calvo. rs É por aí mesmo...
  21. Eu particularmente acredito que , pelo menos na Umbanda, esses seres trabalham em falanges. Na Umbanda que eu aprendi, os Orixás não são deuses ou ancestrais divinizados (como acredita-se no candomblé) mas sim vibrações cósmicas que tem a seu serviço, espíritos afins e que seguem determinado arquétipo. Exemplo: na Umbanda que eu aprendi, numa gira de Ogum, quem incorpora como "Ogum" é um caboclo falangeiro deste, ou seja, um espírito desencarnado que segue dois arquétipos: o principal de "caboclo" e o secundário, de Ogum. Daí vem os nomes: Ogum Beira Mar (Caboclo que trabalha na vibração de Ogum e de Iemanjá), Ogum Rompe Mato (Caboclo de Ogum que trabalha na vibração de Ogum e Oxossi) e assim por diante... Recentemente, minha sogra estava sendo assediada por entidades "pagas" e isso acabou refletindo em seu corpo físico a ponto dela ficar doente. Ela participou de uma sessão de desobsessão num sábado, lá no Tupyara, e na mesma noite ela teve um desdobramento semi-lúcido com uma entidade que aparecia sob a forma de um "preto velho" de uns 3 metros de altura, pedindo para que ela se aproximasse dele e que iria ficar curada logo. Mentalmente ela teve a percepção de que era o próprio "São Lázaro". Acontece que a descrição dela bate exatamente com os "retratos mediúnicos" do Preto Velho do Sr. Getúlio, presidente do T.E.T, nosso amado mestre Pai Cipriano do Cruzeiro, que trabalha sob a vibração de Obaluayê, sincretizado com São Lázaro. ps: Minha sogra não fazia ideia de nada disso.
  22. Energia de domingo é trash mesmo. Ainda bem que as sessões de desenvolvimento lá do centro que frequento são aos domingos. Ficas em casa sentindo a tristeza de domingo, ninguém merece.
  23. Ah, isso é verdade. Eu me acho muito mais bonito lá do que aqui. kkkk Acho que tem alguma coisa a ver com o jeito que a gente se imagina (auto-imagem física mesmo). Talvez a mente plasme essa forma "melhorada" no astral, sei lá... Mas essa coisa do zoom é impressionante mesmo. Principalmente para pessoas com miopia como eu. Saber que minhas capacidades do outro lado são muito superiores a desta "forma decadente" (R.I.P Mun Rá kkk ) foi a melhor experiência que tive até hoje.
×
×
  • Create New...