• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JhonPA

B-Membros
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About JhonPA

  • Rank
    Member
  • Birthday 04/03/2003

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Na verdade eu fiz o OLVE e enquanto fazia senti os sintomas, vertigem e tal, como se minha cabeça estivesse girando. Desculpe a demora de responder. Mas depois os sintomas terminam e acabo que levanto da cama, as vezes até cansado de ficar ali parado fazendo OLVE.
  2. Ontem tentei mais uma vez me projetar á tarde em meu quarto, tinha lido vários conteúdos durante o dia, inclusive sobre movimentação de energias. Acontece que como nas outras vezes não consegui, relaxei tanto a mente quanto o corpo e logo após fiz uma sessão de movimentação de energias do corpo (OLVE). Senti alguns sintomas, como uma vertigem (tontura?), uma desorientação e espasmos no físico, as vezes minha cabeça se mexia e os dedos dos pés, mas como nas outras vezes não consegui alcançar a projeção, ou ainda o EV que até hoje também não consegui. Poderiam me explicar no que estou errando ? O que estou fazendo de errado ? Desde já, agradeço.
  3. Acho que me precipitei ao falar isso, foi mais parecido com o brilho do sol numa bela manhã.
  4. Poderiam me enviar livros em PDF, ensinando e respondendo perguntas sobre o assunto, um que seja completo.. Com tecnicas e tudo mais. Desde já, agradeço.
  5. Agradeço pela resposta, Sandro ! Estou muito feliz, por que foi mais uma experiência que tive.
  6. Olá família ! Á alguns dias atrás tive uma experiência em sono, estava dormindo no mais profundo sono (hehe) , quando de repente acordei paralisado ( catalepsia astral, projetiva, etc..) , forcei para sair em astral, senti meu corpo saindo ( isso durou pouco e foi quase imperceptível) e '' acordei '' na minha casa antiga, subindo as escadas com uma extrema lucidez e estava tudo brilhando dourado, tudo muito lindo, de repente alguém me disse, ou me lembrei que se eu batesse na porta 3 vezes iria durar mais a experiência, de repente apareceu minha irmã e pedi para que ela fizesse isso ( o que comprova talvez uma queda de lucidez), depois disso não me lembro mais nada. Eis a questão, foi uma projeção ? Obrigado !
  7. Sempre que faço as tecnicas energeticas para tentar me separar, minha mão fica estranha, tipo como se tivesse outra cópia da minha mão, ela fica pesada, parece que está solta mais não consigo mexer-la, queria saber o que é essa sensação.
  8. Exatamente, não durou muito, logo acordei, acho que também forcei a parte física para tentar me separar.
  9. Eu fiz como em um texto de técnica indireta, acho que foi você que postou, foquei em separa-las, elas não se separaram sozinhas, logo quando acordei estava normal, mais daí eu foquei nas partes e elas sairam do corpo físico.
  10. Hoje pela manhã, apliquei a tecnica indireta tentando a separação imediata logo após acordar e funcionou 20% podemos dizer, por que consegui separar o meu pé esquerdo, eu senti ele descolar do meu pé físico e a minha mão esquerda também, fiquei um bom tempo assim mais não consegui separar totalmente o corpo, gostaria muito que me dessem dicas de como conseguir separar a outra parte. Fico muito grato.
  11. Quando se diz malhar energias é fazer OLVE ?
  12. Da próxima vez lembrarei de fazer isso, obrigado.
  13. Hoje de manhã logo que acordei tentei me projetar, fiz as tecnicas energéticas e logo após fiz uma tecnica de separação, eu senti ambas mãos ficarem acima do normal, elas estavam subindo e antes disso tive alguns espasmos, tipo meu corpo se mexia sozinho, as vezes minha cabeça.. Daí não passei dessa fase, minhas mãos flutuaram um pouco, continuei fazendo a tecnica mais não veio nenhum resultado, poderia me explicar esses sintomas ?