Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JhonPA

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by JhonPA

  1.      Ontem tentei mais uma vez me projetar á tarde em meu quarto, tinha lido vários conteúdos durante o dia, inclusive sobre movimentação de energias.

          Acontece que como nas outras vezes não consegui, relaxei tanto a mente quanto o corpo e logo após fiz uma sessão de movimentação de energias do corpo (OLVE).

         Senti alguns sintomas, como uma vertigem (tontura?), uma desorientação e espasmos no físico, as vezes minha cabeça se mexia e os dedos dos pés, mas como nas outras vezes não consegui alcançar a projeção, ou ainda o EV que  até  hoje também não consegui.

         Poderiam me explicar no que estou errando ? O que estou fazendo de errado ?

        Desde já, agradeço.

  2. Olá família ! Á alguns dias atrás tive uma experiência em sono, estava dormindo no mais profundo sono (hehe) , quando de repente acordei paralisado ( catalepsia astral, projetiva, etc..) , forcei para sair em astral, senti meu corpo saindo ( isso durou pouco e foi quase imperceptível) e '' acordei '' na minha casa antiga, subindo as escadas com uma extrema lucidez e estava tudo brilhando dourado, tudo muito lindo, de repente alguém me disse, ou me lembrei que se eu batesse na porta 3 vezes iria durar mais a experiência, de repente apareceu minha irmã e pedi para que ela fizesse isso ( o que comprova talvez uma queda de lucidez), depois disso não me lembro mais nada.

    Eis a questão, foi uma projeção ?

    Obrigado ! :D

  3. 38 minutos atrás, sandrofabres disse:

    E essas partes você separou como?  Elas apenas boiaram? O que você fez para separá-las?

    Eu fiz como em um texto de técnica indireta, acho que foi você que postou, foquei em separa-las, elas não se separaram sozinhas, logo quando acordei estava normal, mais daí eu foquei nas partes e elas sairam do corpo físico.

  4.    Hoje pela manhã, apliquei a tecnica indireta tentando a separação imediata logo após acordar e funcionou 20% podemos dizer, por que consegui separar o meu pé esquerdo, eu senti ele descolar do meu pé físico e a minha mão esquerda também, fiquei um bom tempo assim mais não consegui separar totalmente o corpo, gostaria muito que me dessem dicas de como conseguir separar a outra parte.

    Fico muito grato.

  5. Hoje de manhã logo que acordei tentei me projetar, fiz as tecnicas energéticas e logo após fiz uma tecnica de separação, eu senti ambas mãos ficarem acima do normal, elas estavam subindo e antes disso tive alguns espasmos, tipo meu corpo se mexia sozinho, as vezes minha cabeça.. Daí não passei dessa fase, minhas mãos flutuaram um pouco, continuei fazendo a tecnica mais não veio nenhum resultado, poderia me explicar esses sintomas ?

  6. Olá, gostaria de tirar uma dúvida.. Sempre que tento me projetar, faço as tecnicas energeticas não passo de tonturas, flash de luzes brancas, leve formigamento , e isso vem muito rápido, coisa de 1 á 5 minutos todos esses sintomas começam á aparecer, mais nunca me projeto. Já senti minha mão acima um pouco do normal, já tive uma projeção involuntária que durou pouco, mais nunca tive uma projeção consciente. O que devo fazer ?

  7. 24 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Será que o que você sentiu poderia ser descrito asism?

    "era como se eu observasse meu corpo caminhando normal ali, mas era como se eu fosse uma câmera dentro dele, ou como se meu corpo ali fosse um personagem de videogame, eu controlava ele como queria, mas não me sentia 100% presente nele, como me sinto quando estou acordado"

    Isso mesmo.

  8. Um tempo atrás eu dormi como qualquer outro dia.. Mais tive uma pequena experiência.. Eu acordei e estava completamente imóvel, falei algo.. Chamei alguém. Daí eu me vi no meu quarto, andei pelo corredor da minha casa, vi alguém, parecia com minha irmã.. Daí eu olhei para o espelho e me vi, estava meio borrado e distorcido mais eu me vi completamente como eu durmo, sem meus óculos, sem minha camisa.. Percebi também que estava pouco lúcido por que não tinha controle do meu corpo. 

    Eu gostaria de saber se foi uma projeção..

  9. Olá, ontem á tarde (27/11/2017) tentei me fazer projeção astral no meu quarto, fiz a tecnica de circulação de energia e sentir formigamentos, tonturas e outros sintomas.. Fiquem uns 30 ou 40 minutos fazendo a tecnica mais sem resultados maiores. Quando vi que estava demorando muito, deixei a tentativa pra lá e deitei de barriga para baixo e dormi por alguns minutos. Logo após acordei com um zumbido no ouvido como uma Tv chiando e uma vibração não muito forte que percorria o meu corpo, por um momento senti também uma paralisia, depois senti me descolando para o lado direito da cama e pensei que fosse cair no chão, parte do meu corpo estava fora mais fiquei muito desesperado e impaciente para descolar o outro lado e acabei perdendo a maior experiência que tive desde que conheci e estudei sobre o assunto, preciso de dicas e sugestões para que quando aconteça eu saiba agir no momento certo.

    Aproveito também para me apresentar, tenho 14 anos e quero aprender mais sobre o assunto, achei o site pesquisando na internet e me interessei e desse momento pra cá venho tendo algumas experiências. (Desculpe postar aqui mais não consegui postar no fórum de apresentações)

    Obrigado.

    • Like 1
×
×
  • Create New...