Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rodrigo.vieira

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Rodrigo.vieira last won the day on May 7 2018

Rodrigo.vieira had the most liked content!

Recent Profile Visitors

546 profile views

Rodrigo.vieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. A experiência que tive foi curta porém extraordinária pois foi minha primeira projeção consciente! Há 06 meses venho estudando e praticando as técnicas de projeção, cuidando das energias, praticando a MBE e tentando estar lúcido no dia dia (pra mim a parte mais difícil), mas não havia conseguindo estar projetando de uma forma lúcida e consciente, Sou casado, por isso acredito ter uma certa dificuldade para se projetar devido ao acoplamento áurico, mas enfim realizei a técnica 03 completa (do Saulo), e no final dela houve uma certa repercussão porém a tal projeção nada...Então tentei ficar acordado e esperar o ponto "X" para tentar mais uma vez me libertar do corpo, acredito que uns 20 minutos após escutei um "estalo" na minha cabeça...mas foi um Pu****a estalo, minhas energias se movimentando de uma forma frenética, um barulho que se assemelhava a estar riscando uma lousa de sala de aula com as unhas (volume muito alto) e uma descompressão parecida com os filmes de quedas de avião...Então percebi que aquela sensação atípica era o tal "EV", tive que me conter ao máximo na ansiedade para me manter neste estado vibracional, em poucos minutos senti meu corpo decolar, estava voando como se fosse um teco teco faltando gasolina, depois consegui estabilizar o voo, detalhe que nunca voei consciente pois foi minha primeira projeção. Voei por cima de uma mata, estava com medo mas não era da altura e sim de perder a lucidez daquele momento. Estava numa velocidade que não têm como mensurar, avistei uma lua gigantesca e brilhante, arrisquei e olhar para baixo e vi uma praia, não consigo imaginar qual praia era e nem o local, fui pousando de uma forma suave e para não perder a lucidez pedi auxilio para os amparadores...fui pousando devagarinho...devagarinho e quando estava chegando ao solo senti meu corpo espiritual acoplando no meu corpo físico e acordei. Tentei seguir as dicas em não se movimentar na cama para manter na memória desta projeção!!! A única certeza que tenho é que fui patrocinado nesta projeção, pois foi um voo com uma paisagem belíssima e tudo de forma suave, pois já esperava que minha primeira projeção seria no umbral e assustado que nem um coelho! Conforme fiquei quieto na cama senti uma sensação de calor muito forte em meu chakra frontal que durou por uns 10 minutos, depois foi suavizando...levei quase 02 horas para dormir novamente de tão extasiado que fiquei com a minha projeção! Foi um reltato simples, mas acredito que minha primeira experiência possa ajudar alguém assim como as experiências dos demais sempre me auxilia em alguma dúvida!!! Mas uma coisa eu digo...O primeiro EV a gente nunca esquece...(Que sensação louca)!!!
  2. Essa noite tive uma experiência diferente, pois não consegui realizar nenhuma projeção lúcida ainda, venho estudando muito sobre o assunto, ouvi todos os cursos (básico, intermediário e avançado), praticando meditação todos os dias, movimentando energias e realizando as técnicas, enfim saturando minha consciência para realizar minhas projeções. Antes de dormir realizei a técnica compacta e em seguida já caí no sono, ás 03:15hs meu relógio despertou, fui ao banheiro, tomei um copo d´água e me deitei novamente, chamei os amparadores para demostrar estar disposto para realizar a projeção, para o auxilio ou para a aprendizagem....imediatamente senti a presença de dois deles no meu quarto porem não os vi claramente, em seguida senti um deles movimentando meu chakra frontal e o do plexo solar, entrei em estado de catalepsia e apaguei....simplesmente apaguei. Sei que não era fruto da minha consciência pois depois da pratica das movimentações de energias e a meditações comecei a sentir uma lucidez que nunca tive em minha vida! minha dúvida é, há a possibilidade de realizar um amparo sem estar lúcido? Pois quando acordei tive certeza que realizei algo importante, tipo aquele sentimento que sente quando faz algo sem pedir nada em troca...estou em busca da evolução e do conhecimento, pode ser uma pergunta boba mas gostaria de esclarecimento para os mais experientes, desde já agradeço!!!
  3. Olá Lucila que bacana que vc mora perto, estou estudando muito sobre projeção astral, lendo livros, assistindo vídeos e participando do curso do Saulo(disponível aqui no site), acredito que tudo que busquemos com certeza encontraremos, vou deixar meu e-mail rodrigovieira.xuxu@gmail.com assim poderemos trocar contatos, experiências e conhecimentos... Seja bem vinda!
  4. Olá, meu nome é Rodrigo, estudo sobre espiritualidade desde meus 15 anos, hoje tenho 34, como todos aqui estou em busca de conhecer essa realidade paralela que estamos inseridos, nas minhas idas e vindas sempre há algo me chamando para a espiritualidade, ao ouvir um podcast sobre projeção astral senti esse chamado mais forte dessa vez, pesquisando na net fui direcionado a este site onde em pouco tempo aprendi mais do que estes anos de peregrinação ao mundo de coisa nenhuma, tive uma discreta projeção quando estava meditando há 15 anos atrás porém o medo me afastou por muito tempo em busca de conhecimentos, acredito que encontrarei respostas aqui...assistindo um vídeo de Moisés Esagui fiquei impressionado quando ele dizia que não precisaríamos mais "terceirizar o conhecimento através dos mediums" poderíamos adquirir este conhecimento através da projeção astral... Fez um BUM em meu cérebro... Enfim me desculpe pelo texto grande... Estou muito animado pelo conhecimento e por fazer parte desta irmandade... GRATIDÃO
×
×
  • Create New...