Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vanessa de Oliveira

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vanessa de Oliveira

  1. Já sim, mas só existem centros nas cidades vizinhas e é meio complicado de eu ir sozinha para lá. Eu tenho que pesquisar um centro próximo, mas eu não sei se é só chegar lá e é isso, durante metade da minha vida eu vivi numa casa aonde meu pai era satanista e na outra metade, eu vivi indo em igrejas com meu pai(agora cristao) e minha mãe, então não sei como faço ou qual o procedimento para ir até um centro.
  2. Muitíssimo obrigada ♡ Vou pesquisar como fazer banimentos, porque sou tão leiga que nem isso eu sei.
  3. Meu amigo me disse a mesma coisa sobre procurar controlar isso, sobre tentar intencionalmente entrar em "transe" e vou sim tentar isso. E sobre o tarô, eu também não tenho tanta confiança na minha habilidade mas no momento, eu sou a única que pode fazer isso por mim. Obrigada pelo comentário ♡
  4. Obrigada, eu realmente precisava ler algo assim. Só o fato de poder falar sobre essas experiências com pessoas que não vão me olhar como se eu fosse louca, já me enche de alegria.
  5. Obrigada ♡ Vou tentar, eu não sei se nesse fórum eu posso relatar sobre todas as experiências que eu tive durante minha vida com espíritos e afins, mas só esse post já me ajudou bastante a procurar um caminho.
  6. Um professor de história me deu um deck de tarô, ele disse que tinha sido abençoado antes de me dar, mas a única coisa que saiu quando eu segui as instruções foi que verdades ocultas seriam reveladas em breve, algo do tipo. Mesmo eu vendo coisas desde sempre, eu ainda sou leiga em muita coisa e estou sozinha nisso, meus pais procuram não se meter com isso desde que viraram cristãos, então eu me vejo completamente perdida. Obrigada pelo comentário
  7. Então eu tenho que fazer algo quanto a isso? Existe uma forma de fazer parar de acontecer ou de pelo menos conseguir entender o que tá rolando na hora com mais clareza? Obrigada pelo comentário
  8. Então, por gerações minha família tem pelo menos 1 membro que é médium, minha tia avó, meu pai e eu. Eu já vi MUITAS coisas, sério, muitas mesmo, mas eu preferi fazer esse post só sobre esses eventos que eu achava ser alucinação no momento. E eu tenho certeza que não dormi ainda, por que já aconteceu tantas vezes da mesma maneira, sabe? Eu estou perdida.
  9. É a primeira vez que falo sobre isso com alguém fora meus amigos próximos, eu tenho visto e tido experiências estranhas desde o meu nascimento. Mesmo que eu queria falar sobre todas as diversas coisas que eu já vi durante a minha vida, eu estou fazendo esse relato para focar em 1 acontecimento em especial. Eu não sei como denominar essas experiências mas elas ocorrem sempre da mesma forma. Em sua grande maioria, é quando eu tento tirar um cochilo a tarde. Primeiro meu corpo começa a se sentir dormente e eu começo a entrar em transe mas acordo com um susto.(Em sua maioria é um grito ou alguém me sacudindo) Depois eu sinto meus olhos pesando demais, de tal forma que eu tenho que fazer forças para abrir, e quando abro, já estou alucinando, pelo menos é assim que eu chamo as coisas até o momento, alucinações. Eu já vi mulheres, fetos em frascos espalhados pelo meu quarto e várias outras coisas, é bem diferente de paralisia do sono(que eu já tive milhares de vezes também), porque eu nao cheguei nem a dormir. O fato que eu quero relatar aconteceu faz 6 dias, foi o mesmo processo dos outros então eu ja estava preparada para o que fosse acontecer, e quando eu abri os olhos, eu vi um homem deitado ao meu lado, eu estava de lado tbm entao consegui ver todos os seus traços, eu sentia ele respirando porque minha perna estava encostada perto dele, mas o que mais me deixou confusa foi o fato que o rosto dele estava tiltando, como se nao conseguisse ficar na forma física por muito tempo, e ele me falava várias coisas numa língua que eu não consegui entender. Fiquei nisso por uns 10 minutos, olhando pra ele e tentando entender o que ele falava, até que respirei fundo, fechei os olhos de novo e quando abri, ele não estava mais lá. Preciso de ajuda para saber se estou realmente só alucinando ou se tem algo que eu preciso fazer no mundo astral.
×
×
  • Create New...