• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CRISTIANO CRUZ

B-Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About CRISTIANO CRUZ

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 05/20/1973
  1. Paz e luz a todos!!! Ao recobrar a consciência logo após o sono, me vi flutuando no espaço, foi uma sensação indescritível! Sabia que não estava só, muito embora não pudesse identicar quem estava a me acompanhar, como sempre ocorre em minhas projeções. Estávamos cercados por uma enorme formação circular composta por vários planetas, de variadas cores e tamanhos. Em alguns podíasse até perceber algumas formações em sua superfície, que davam a idéia de serem algum tipo de edificação de proporções gigantescas. Decorridos alguns instantes naquela magnífica contemplação, iniciou-se um dos acontecimentos mais belos que eu já presenciei em toda minha vida, sejam no corpo físico ou fora dele, em projeção astral!!! Não sei bem como explicar, mas, de alguma forma, todas aquelas Esferas Planetárias começaram a se comunicar conosco por meio de uma melodia extremamente suave, com uma doçura que nos tocava profundamente na alma, fazendo as lágrimas caírem copiosamente! Lembro-me ainda do instante que bem acima de nós e do lado direito veio se aproximando algum tipo de nave, era muito grande, algo que só se poderia comparar com aquelas que se vêem em filmes de ficção! Neste momento creio que movido pela emoção, acabei me desequilibrando e retornei ao meu corpo. Quando abri os olhos tinha fixa em minha mente aquela música que fazia vibrar todo o meu ser! Bem meus queridos era o que eu gostaria de compartilhar com todos! Infelizmente mais uma vez a minha empolgação interrompeu súbitamente mais uma valiosa experiência projetiva! Mas continuarei estudando e praticando as técnicas em busca de meu aprimoramento! Paz a todos!!!
  2. Olá meus queridos Sandra, Rodrigo e Luan! Concordo que no momento o melhor que se pode fazer é vibrar positivamente em prol dos envolvidos. Já tive algumas experiências semelhantes, quando do incidente das torres gêmeas e do desencarne do Papa João Paulo II. E posso lhes afirmar, por experiência própria, que é realmente muito complicado tentar comentar estes fatos com pessoas menos esclarecidas ou totalmente ignorantes a respeito da realidade do plano extrafísico. Um fraternal abraço a todos!!
  3. Olá queridos Amigos!! Esta projeção aconteceu há algum tempo atrás. Eu recobrei a consciência depois de dormir, e notei que estava flutuando sobre minha casa, passados alguns instantes percebi que alguém se aproximou de mim e logo em seguida começamos a subir em grande velocidade, até chegarmos um pouco acima das nuvens onde paramos por alguns instantes. Logo em seguida começamos a nos deslocar em linha reta mas de forma mais lenta até chegarmos numa formação de nuvens bastante densa, que aos poucos foi se abrindo revelando uma paisagem extremamente bela. Logo à nossa frente surgiu uma formação montanhosa em forma de círculo, creio que eram cerca de cinco ou sete picos e no centro dessa formação havia um vale, onde se podia ver que havia algumas construções. E fomos descendo lentamente por sobre o vilarejo até que descemos sobre um tipo de jardim que era todo decorado por pedras, fiquei extasiado com a visão de tudo ao meu redor. Era um local tão harmonioso, que nos transmitia sensações muito boas, tudo era paz. Logo mais à frente bem no centro do jardim havia um tipo de templo caprichosamente detalhado com as pedras que se via por toda a parte. Não bem como explicar mais algo começou a me atrair para o interior do templo em grande velocidade, nossa eu me via passando pelos portais e colunas como que num efeito estrosboscópico. Quando parei creio que estava no interior do templo e percebi que havia um trono muito bem adornado todo feito de um material que lembrava um pouco madeira mas ao mesmo tempo tinha algo daquelas pedras que formavam tudo por ali, e sentado neste tipo de trono havia um homem vestido com roupa que lembra muito a que os monges budistas utilizam, ele tinha o cabelo todo claro e bastante longo, apesar de não aparentar ser idoso. Ele estava de olhos fechados e de repente esboçou um sorriso carinhoso, logo depois disso eu fui levado para casa na mesma velocidade em que fui trazido, não consegui identificar quem estava me acompanhando. No outro dia ao despertar, estava com uma sensação de paz extremamente grande!! Bem meus queridos era o que eu desejava compartilhar com todos !! Fraternal abraço!!
  4. Muito Obrigado pelo apoio e pelas dicas!!!! Estarei trabalhando!!! Paz a todos!!
  5. Olá queridos companheiros! Esta é minha primeira postagem depois de minha apresentação, e me desculpem por eventuais erros ou se não fazer-me por entender bem! Não entendo bem, mas tenho a impressão de que algo ou alguém não permite que eu realize projeção consciente, as poucas vezes em que eu tive a oportunidade de iniciar o processo de saída do corpo eu sinto que alguém me segura fortemente e me conduz novamente para o corpo. Eu consegui uma única experiência até hoje e mesmo assim não durou muito sem que houvesse interferência, se é assim que posso chamar. Aconteceu já há algum tempo, foi logo pela manhã quando acordei eu me desprendi do corpo rapidamente, e me fiquei flutuando pelo meu quarto; depois de algum tempo decidi subir e atravessei o teto e continuei subindo a que pude observar a cidade onde moro lá bem do alto, o sol já ia aparecer no horizonte; quando de repente eu fui envolvido por uma forte luz e quando eu me dei por mim novamente eu estava em um ambiente bastante agradável bem iluminado, era um tipo de salão onde havia homem de aparência madura e serena, sentado atrás de uma grande mesa onde escrevia algo. Passado alguns instantes , o homem sem olhar para mim esboçou um sorriso e foi quando comecei a ouvir uma voz que vinha do alto; me dizendo para que eu tivesse paciência e que seu soubesse tomar as decisões certas, eu conseguiria tudo o que desejasse. Ao mesmo tempo em que a voz me falava eram projetadas numa espécie de grande tela, alguns acontecimentos do meu futuro. Logo depois eu me fui envolvido novamente pela forte luz e conduzido para meu corpo novamente sentindo uma grande sensação de paz. Bem o que acho estranho é já tive várias experiências de projeção astral durante o sono, quando me desperto no plano espiritual com bastante facilidade, mas uma projeção desperto e durante o dia sempre acontece de eu ser bloqueado! Muito Obrigado a todos!!