• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anvonther

B-Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Anvonther

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É possível ir para outra cidade, ir para outro planeta ou estudar (sim, eu li a parte que tudo fica confuso de ler, mas e se tivesse experiência suficiente de viagens?) durante a projeção astral? Eu li seu post e vi que é possível andar na sua cidade e ir em locais que você não conhece e depois passar lá para ver se era verdade, mas e ir para espaço, etc? É possível? Ou tem que ser alguém com muita experiência nas viagens?
  2. Não se preocupe com isso, Sandro. Sou leigo nisso tudo, mas entendi a sua explicação. Então ás vezes o calafrio pode ser nosso olho, bem, não sei se isto está certo mas nosso olho espiritual ou astral, enxergando algum descarnado? (pelo menos eu entendi que descarnado é alguém que já morreu, passou dessa pra melhor, está no mundo astral, espiritual etc, certo?) ou então vendo alguém que está em uma projeção astral? Falando nisso, projeções realmente existem?
  3. Peço desculpas pelo double post, estou me acostumando ainda com o fórum.
  4. Não, Alba. Não acredito muito nisso de mediunidade, e não estou tentando acreditar nem procurar apoio a está ideia, eu só escrevi coisas que acontecem comigo e falando para saber que alguém consegue dar uma explicação plausível, entende? E não, nunca ouvi está palavra (placebo), até porque é uma coisa complexa para se falar em aula de maternal/alfabetização/ensino fundamental e nenhum professor de biologia ou outra matéria falou sobre placebo no ensino médio, e também nunca vi placebo nos estudos para vestibular (até porque os estudiosos sabem muito pouco sobre isso para virar assunto de prova ou de escola, se encaixaria mais em uma aula de ciências que tivesse como tema curiosidades, coisa que nunca teve na minha época =/ )e se fosse na televisão eu lembraria, tenho memória boa para lembrar de fatos e normalmente quando eu aprendo ou descubro uma palavra nova eu costumo escrever ela em algum lugar para ajudar a fixar e a enriquecer o vocabulário, então, não; nunca ouvi placebo na vida kkkkkk (e mesmo se tivesse ouvido eu teria ido pesquisar o significado, como sempre faço, até porque é uma coisa bastante interessante de se ler) Continuando, o que eu estou tentando entender aqui (e o principal motivo da criação do tópico) é sobre a ligação entre biokinesis e o efeito placebo, e eu nunca sonhei com isso antes, apenas no dia que eu coincidentemente ouvi o áudio da bio que como falei antes está ligada ao efeito, então será que nas mensagens subliminares tinha alguém falando sobre esse efeito e meu sub consciente acabou demonstrando isso no sonho? Pensa só, Alba, os dois estão ligados entre si, então pode ser que tenha algo no áudio, não é? Eu não sei o que pensar.
  5. Sandro, me falaram que minha vó era meio "sensível" tinha sonhos que se tornavam realidade, tinha dejavus frequentes, calafrios, sentia a energia das pessoas etc. (eu não acredito muito nessas coisas, mas será que têm algo haver?)
  6. pior que eu não costumo assistir televisão, normalmente eu estou sempre estudando para vestibulares e afins e nunca me apareceu placebo em biologia, e pra piorar nesse dia eu só fiz 6 vezes o vídeo da hipnose dando algum tempo de descanso e o vídeo tem 2 min de duração, começou a incomodar um pouco no áudio mesmo e para minha surpresa hoje me falaram que meus olhos estão mais claro (mesmo eu não contando para eles sobre a bio).
  7. Tenho 18 anos e já tive milhares, ás vezes até sei que vai acontecer um porque me lembro de ter sonhado algo parecido. No caso do placebo é mais como se alguém estivesse me dizendo que aquilo é um efeito placebo, acreditar que realmente vai ter mudanças, hoje eu pesquisei mais e vi que placebo e biokinesis "andam de mãos dadas", uma completa a outra para vir o efeito.
  8. Então pessoal, eu estou vendo uns vídeos de biokinesis a uns 3 dias (para mudar a cor dos olhos para verde) e ontem eu vi uns 3/4 vídeos diferentes, então a noite fiz o do desbloqueio mental + acelerador de biokinesis e depois o dos olhos verdes (estou vendo os do canal Luz Orion) então depois de ouvir o áudio subliminar eu fui dormir e tive um sonho estranho, não lembro direito o que aconteceu só lembro que no sonho apenas uma frase vinha a mente, placebo, efeito Placebo, então eu acordei meio confuso (não lembrando do que aconteceu no sonho mas lembrando dessa frase) eu juro que NUNCA NA MINHA VIDA ouvi falar sobre placebo, nunca mesmo, nem em filme nem nada, perguntei a minha família e amigos para saber se eles sabiam o significado (talvez eles soubessem e eu teria ouvido isso deles, mas não, nenhum sabia o que era) então fui pesquisar o significado e uma parte me chamou a atenção (...) Devido aos efeitos psicológicos da crença do paciente de que ele está sendo tratado (...) será que isso têm algo haver com meu subconsciente tentando dizer algo? será que está funcionando? eu senti um leve incomodo nos olhos ontem (depois de ouvir os áudios). Não sei se é importante dizer isso mas eu normalmente sinto uns calafrios ás vezes , tenho sonhos que acontecem e tenho Dejavu com certa frequência. O que pode ser? (Edit) : Esqueci de falar que quando estava ouvindo o áudio pela terceira vez quase peguei no sono e me senti sendo puxado para cima, dai eu meio que acordei e continuei ouvindo o áudio. É sinal de mediunidade? os áudios estão fazendo mal? o que pode ser? Se quiserem eu posso postar os links dos vídeos que eu vi a noite.