• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MateusFoxy

B-Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About MateusFoxy

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Que experiencia em, meu amigo Solaris. Você teve experiencia com seres sexuais(como o Anon_Linux disse), eles se alimentam de energia sexual, eles são atraído por essa energia, pois a energia sexual e a energia mais forte e mais desejada, se você teve uma experiencia assim, você deve ter vibrado essa energia antes da experiencia através de desejos sexuais, então quando você tem vontades sexuais, o seu ponto de energia sexual, libera esse tipo de energia, e se você não controlar isso, esses seres pode senti o cheiro dessa energia e chegar perto de você, ae eles agarram nesse ponto de energia ae gera uma obsessão, então você deve ter sentido vontades sexuais antes de ter a experiencia, e como você não elimino essa energia através do sexo ou masturbação, você foi assediado. Você teve sorte que a experiencia foi quando você estava no corpo físico, pois se você ficasse fora do corpo sem nenhuma interferência do corpo físico, você podia ter sido influenciado por essa energia, pois a energia sexual e muito forte(como eu mencionei) e também o veiculo que você controla fora do corpo e o corpo emocional que também e chamado de corpo de desejo então a energia sexual flui muito mais forte, então se essa energia te influenciar fora do corpo, você não vai consegue se defender através das energias, porque ela te controla, então você vai se assediado ate o seu cordão te puxa pela fraqueza energética, e a unica forma de sair e através da interferência do mentor. Não e bem assim meu amigo Anon_Linux, a pessoa pode ter tanto experiencias com Succubus quanto com Incubus, pois não existe gêneros no mundo espiritual, o que caracteriza o nosso gênero e o corpo físico, mais no fundo nos somos todos iguais, somos todos uma essência ou seja uma alma, somos como se fosse uma neblina porem muito branca, quando essa essência entra no corpo físico, ele começa a se plasmar do mesmo, mais quando passamos pela roda da vida, a alma se torna pura novamente e perdemos a forma do corpo físico, então podemos reencarnar como uma mulher quanto como um homem, não existe gêneros fixo, então fora do corpo a pessoa pode ter experiencias com criaturas sexuais masculinas quanto com criaturas sexuais femininas, mais o prazer e o mesmo, porque la não tem essa noção de gêneros que nem aqui no plano físico tem :D.
  2. Vocês conhecem muito sobre obsessores, mais será que vocês sabe como eles se tornam assim? Vo explicar: quando um espírito não e recolhido por deus, ela e deixada na terra, e esse espírito fica vagando, com o passa dos anos, esse espírito vai entrando no mundo das trevas, pois não e mais ligado a sua divindade, então esse espírito se torna um vulto, e o seu corpo de energia escurece, com mais um passar dos anos: esse vulto, vai entrando mais na escuridão, ae esse vulto, começa a adquirir garras, ganha a capacidade de assedia e começa a ser desequilíbrar mentalmente e emocionalmente, e vai perdendo aos poucos a consciência, com mais um passar dos anos, esse Obsessor vai se tornar uma nova criatura que vocês desconhecem que são os BESTIAIS, essas criaturas perderam totalmente a consciência ou seja: agora essa criatura e movido por instintos, então esse obsessor, perde a consciência totalmente, e os olhos desse tipo de criatura ficam totalmente vermelhos, e tem a característica de um animal. Essa criatura abaixo tirado do filme "quando as luzes se apagam", e 99% igual um bestial, por incrível que pareça o diretor descreveu certinho um bestial, só que coloca uns olhos bem vermelhos ?. Espero que você tenha gostado dessa explicação e dessa curiosidade. Lembrando que esse tipo de conhecimento, eu adquirir de um canal no YouTube. Abraços ?.
  3. Entende mais ou menos chapa, mais porque nas minhas duas experiências, eu vê eles nessa "forma"? Pois eu vê e uma sombra que que parecia normal.
  4. Kkk, a sua primeira teoria foi bem bizarra, mais eu não sofria bullying chapa kk e eu acho que não e sua primeira teoria chapa. E também e muita coincidência, eu ter feito as técnicas, e ter uma experiência dessa em seguida. Eu não mexo com "magia negra" chapa, por questões de falta de conhecimento, mais eu acho que aconteceu o seguinte: eu devo ter tido uma projeção inconsciente normal, e devo ter caído num buraco qualquer, engraçado e que eu não senti a queda, eu senti como se tivesse "levado" e ter aparecido lá. Mais existe sombras no plano astral? Porque não e a primeira experiência minha, teve uma experiência que faz algum tempo, no qual eu estava na rua e vê umas sombras numa parede também, então eu acho que foi projeção meu amigo.
  5. OPS: OS DOIS ÚLTIMOS INFERNOS(8 E 9) E ONDE FICA MUSSUOLINI, HITLE, LENIN, SADAH HUSSEIN, ETC, OU SEJA FICA OS MAIORES PSICOPATAS DO MUNDO, ELES FICAM PRESO NESSES DOIS INFERNOS.
  6. eae meus amigos espiritualistas, eu queria compartilhar um conhecimento que eu adquirir num canal do YouTube, que eu não posso dizer, pois eu acho que não e permitido divulgar no fórum, mais enfim vamos a explicação como funciona esse "inferno budista": quando a gente morrer, se a gente teve uma vida equilibrada ou seja: uma vida mais próspera possível, a gente será salvo, sendo salvo, a gente irá ao Reino de deus normalmente, e lá deus vai fala qual são os nossos pecados que há gente cometeu em vida, ae os nossos mentores, vao nos guiar ate o inferno(mais calma, não e um "inferno eterno") e lá, existe 9 infernos, cada inferno representaria um pecado capital e problemas emocionais, ae o nosso mentor, vão nos leva, para a LIMPEZA ENERGETICA DOS PECADOS QUE HÁ GENTE COMETEU EM VIDA E PROBLEMAS EMOCIONAIS QUE A GENTE ADQUIRIMOS, exemplo: se gente possui o pecado gula, a gente quando morrer, vai para um devido inferno para tratar esse pecado, se a pessoa tem "todos os pecado" ela infelizmente vai ir para o inferno de cada pecado e problemas emocionais adquiridos e cometido, espero que vocês tenham tenham entendido, continuando: chegando ao inferno, a gente vai "tomar um banho" de lava quente isso mesmo: vai ser a melhor coisa do mundo(imagina você mergulhar num mar, e a mesma coisa só que de lava kkk), aproveita e ja leva uma toalha de banho personalizada para não derreter, brincadeiras a parte ?, a gente quando chegar lá a gente vai ter que "mergulhar" num "mar de lava quente", até limpar nossas energias negativas que há gente cometeu em vida(energia de pecado e problemas emocionais), ae quando a gente te limpado todas essas "melecas", a gente vai ser levado até um familiar nosso, se a gente demonstra algum tipo de afeto, a gente retornará De Novo ao inferno, até esquecer(pois para reencarnar a pessoa não pode ter afeto nenhum pelo familiar de uma vida passada), ae a gente voltará do inferno, como uma alma limpa e pura para a próxima reencarnação ou renascimento. Enfim amigos, o que vocês acham disso, bem profundo neh ?, lembrando: eu não quero derespeitar crença nenhuma, eu escreve isso com propósito de transmitir o meu conhecimento para vocês, e esse conhecimento eu adquirir de um canal ?. Se vocês tem alguma dúvida em relação ao texto, e só escrever, que eu respondo ? Ops: chegando ao inferno, a gente vai depara com uma criatura temida pelos budistas, que são os infernais, eles possui um grupos de olhos, e tem um tom mais avermelhado, e como se fosse um "demônio" versão cristão, mais não é um "demônio", e eles que vão nos "tratar", ou seja; o nosso mentor, vai nos entrega a eles, para nos "limpar", através de um "banho quente" como eu mencionei E TODO MUNDO VAI IR PARA O INFERNO, POIS TODOS NÓS PECAMOS E SOFREMOS PROBLEMAS EMOCIONAIS. ?. Abraços e fique com deus ?.
  7. PRIMEIRAMENTE: eae meus amigos do GVA, sou novo no fórum, e espero ser amigos de todos, porque vocês são incríveis sem ser "puxa saco" kk e espero postar mais relatos em breve ?, mais enfim vamos para o relato. AH poucos dias atrás, eu tive uma experiência, eu acordei as 3 da manhã, realizei uma técnica energética do Saulo calderon, ae eu virei de lado, e fiquei fazendo uma técnica projetiva, essa técnica chamava "técnica do coração" mais eu não vo entrar em detalhes para não alongar o texto, ae eu dormir normalmente, e estava sonhando normalmente também, ae derepente eu me vi caindo num "bueiro" do nada, esse "buraco" estava tudo escuro, ae eu tentei voar através de uma técnica de volitação do Saulo, só que eu não voava, ae eu tentei pensar no corpo físico só que não ia também, ae eu me vi num lugar "medieval" deitado no chão, eu não sei ao certo porque perde muita rememoração mais enfim: ae eu olhei para trás e vê umas sombras, eu não sei porque vi isso invés de um Obsessor, mais eu vê, ae eu pensei no corpo físico e acordei ou voltei não sei ao certo. Ae eu queria saber meus amigos, se isso foi um sonho ou uma projeção consciente ou um sonho lucido, eu to com essa pulga atrás da orelha kk, ae eu queria que vocês analisasse meu relato e me explicasse. Abraços amigos ?.