• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lucasbazan

B-Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by lucasbazan


  1. Boa noite pessoal 😁

    Graças ao Reiki, sabemos que nossas mãos basicamente funcionam como antenas, captam e emitam energia. Com isso, neste tópico irei falar sobre um assunto que particularmente me interessa bastante, Psi Ball, ou seja, uma bola de energia programada para realizar algo que seja de sua intenção mentalizada. Como por exemplo, auxiliar na cura de alguém que esteja passando por problemas de saúde, tanto no corpo físico, quanto no espírito ou então até mesmo amparar alguma pessoa que esteja passando por uma obsessão. Ela poderá ser útil em infinitas ocasiões, tudo dependerá da sua mentalização e fé.

    OBS: Não sou reikiano, apenas gosto de estudar e pesquisar sobre.

    psi-ball.png

    Como criar uma Psi Ball (como eu realizo)
    1º Passo - Posição, a principio é necessário encontrar uma posição confortável para realizar essa técnica, pode ser feita deitado, sentado, de pé, ou de qualquer outra forma que mais lhe faça se sentir confortável. (É importante que seja feito em um ambiente tranquilo e sereno, e caso você queira realizar uma prece, ela será muito bem vinda)

    2º Passo - Respiração e relaxamento, para este feito é necessário que sua respiração esteja adequadamente controlada e sutil, e com o corpo e mente relaxada, para isso, inale todo o ar que conseguir pelo nariz e exale pelo mesmo, ou pela boca, como preferir. (Este passo deve ser realizado durante toda mentalização)

    3º Passo - Posicionamento das mãos, a posição que as mãos devem ter pode variar do gosto do praticante, uma palma mais longe ou mais perto da outra, dedos mais juntos ou mais separados, tudo depende da preferência de quem está realizando a Psi Ball.

    4º Passo - Mentalização e programação, mentalize uma bola de energia surgindo do seu corpo inteiro ou até mesmo do universo e sendo canalizada entre suas mãos, recomendo que ela seja da cor branco, dourado ou azul (pra quem já assistiu Dragon Ball essa não será uma tarefa muito difícil 😂). Deposite seus sentimentos, sua fé e sua intenção nessa mentalização, como por exemplo, se você quer auxiliar na cura de alguém diga para sua mente "Eu programo essa energia para auxiliar na cura de fulano devido tal doença", essa programação com certeza pode ser com suas palavras e suas intenções, mas é muito importante que você repita algumas vezes na sua mente e tenha fé na programação.

    5º Passo (final) - Envio, para finalizar o envio da Psi Ball mentalize o lançamento da bola de energia até a pessoa que você quer amparar, você pode joga-la pra cima com suas mãos mesmo e imaginar a Psi Ball caindo sobre seu alvo, ou então, saindo de suas mão e chegando até quem você quer energizar, tudo depende da sua mente.

    Finalização

    Agradeço a todos que leram meu post, comentem abaixo seu feedback, o que gostaram, ou o que não gostaram, toda opinião é muito bem vinda.

    Que Deus abençoe todos vocês 🤩🙏

    • Like 1
    • Thanks 1

  2. 14 horas atrás, Iogui disse:

    Isso é bem questionável. Pra mim, lucidez é muito mais do que simplesmente saber se seu corpo físico está dormindo ou não. Não vejo lucidez como algo binário sobre o qual pode-se dizer sim ou não. Vejo lucidez como algo bem variável que possui níveis dentro de uma escala cheia de tons de cinza ao invés do velho preto e branco simplificado.

    Da forma que vejo isso, mesmo estando em vigília física normal, a pessoa pode estar mais ou menos lúcida. E conforme vamos evoluindo nossa compreensão do mundo, vamos também, adquirindo proporcionalmente maior lucidez de forma que aquele que já alcançou a assim falada "iluminação", seria aquele que alcançou o grau máximo possível de lucidez dentro da nossa atual compreensão.

    Sim Iogui, tudo isso é muito complexo, vou buscar me aprofundar mais nos estudos.

    Abraço Iogui ?


  3. Em 19/12/2017 at 16:14, bandeirapvh disse:

    pra vc ter certeza de q era uma projeção lucida ou sonho lucido basta saber se no momento da experiência vc estava realmente consciente (lucido) de q seu corpo estava dormindo naquele momento (durante), essa é a lucidez; muitos confundem "lembrar ou sensações da experiência" com lucidez.

    Eu lembro de tudo como foi, ele estava realmente à minha frente acenando pra mim, lembro muito bem como foi, mas eu não tinha a lucidez de que eu estava dormindo. Mas foi tudo muito real, as dimensões etc


  4. 1 hora atrás, Honeymoon disse:

    Não gostei porque tudo que envolve a matemática é um verdadeiro problema :-D

    Mas você ora fala em sonho lúcido ora em projeção, o que você realmente lembra de ter sentido nessa saída?

     

    Não sou muito fã de matemática também, mas ele era bem simpático e dedicado kkkk

    Eu quis dizer que antes de pesquisar sobre projeção astral eu achava que era um sonho lúcido por causa da lembrança, da lucidez, que eu lembro de cada detalhe, se eu for na escola eu vou saber apontar aonde ele e eu estávamos, mas depois que comecei a pesquisar sobre projeção astral pude ter a certeza que foi uma projeção, eu senti susto quando acordei, sabe aquele susto que você sente algumas vezes quando acorda? Foi com um susto, me tremi todo no susto, acordei no susto, difícil explicar o que eu senti nesse dia kkkkkk


  5. No início desse ano de 2017, ao final das férias de ano novo, meu professor de matemática do ensino médio, estava internado em estado grave. Nesse mesmo período de tempo eu tive uma projeção astral lúcida, lembrei cada detalhe.

    A minha escola tem 2 andares, as salas de aula ficam no segundo andar, exceto uma sala que fica no primeiro, e o segundo andar é somente um corredor que liga todas as salas.

    Minha projeção começou, eu estava no segundo andar, era de manhã, por volta de umas 8/9 horas da manhã, lembro de cada detalhe, as folhas das árvores balançando, as sombras de cada objeto, entre outras percepções. À minha frente, cerca de uns 2-3 metros de distância estava meu professor de matemática bem feliz e acenando para mim, e então acordei com o meu celular vibrando, por conta das várias notificações de mensagem no WhatsApp, abri meu Whats e as mensagens eram do grupo da minha sala, e estava todo mundo comentando que nosso professor de matemática tinha acabado de morrer.

    No começo eu acreditava que esse ocorrido era apenas um sonho lúcido, mas hoje em dia acredito que eu realmente estava fora do corpo, pois ele jamais esteve em algum sonho meu, e aconteceu em tempo real, quando eu acordei o clima do tempo era o mesmo da projeção.

    Essa foi uma projeção simples e bem rápida, mas foi o pontapé inicial dessa minha jornada de estudos e pesquisas, e essa experiência foi muito importante para mim, tanto para o meu desenvolvimento intelectual, quanto espiritual. Espero que tenham gostado deste relato :-D