Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lex

B-Membros
  • Posts

    49
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lex

  1. Não dá pra levar LaVey a sério, kkk acho até engraçado com alguém q se irrita ou toma partido das "coisas" dele mais percebo q muito do show pirotécnico que ele usava era pra causar um Choque ou ficar na história RSS mais cada um com suas viagens...
  2. Já li ...inclusive tem um capítulo inteiro sobre o tema é ela baixa a lenha kkkk na viagem astral... Diz em certos trechos q o processo é promovido por demônios...
  3. Seja bem vinda Ju....vc está no lugar certo ...
  4. Bem vindo meu BROTHER também me identifico com sua busca de sempre tentar ser um cara melhor a cada dia....
  5. Acontece comigo algo semelhante a estar deitado flutuando na água ou deitado numa espécie de colchão de água ....quando estou fazendo a olve..
  6. Cara esse negócio é forte mesmo tava testando agora a poko tava quase apagando daí com o zumbido foi ficando alto tive a impressão do corpo estar balançando muito estranho.
  7. Nossa é exatamente oke acontece comigo tento me concentrar no som kkkk e daí alguns segundos vou me distraindo daí volto daí vou distraindo daí volto se for tentar essa técnica entra noite sai dia nesse se liga distra se liga distrai.. Já tentei d tudo pra manter uma linha de concentração no som mais até dar algum tipo de ressonância mais não consigo.
  8. Seja muito bem vindo faraó vc está no lugar certo...
  9. Olá pessoal não sei c algum tópico relacionado com a glândula pineal ,mais pergunto pra quem tem mais experiência o seguinte alguém aki no fórum já se projetou usando a concentração naquele som q mais lembra um grilo chato ,q supostamente é da pineal?tava tentando mais foi ficando muito auto q parei meio incomodado. Boa noite a todos
  10. Olá pessoal não sei c todos conhecem a história d Anton LaVey fundador da Church of Satan a igreja de satanás,e autor da bíblia satânica, pois bem qual seriam as repercussões energéticas e espirituais na existência de um cara como Anton q ao meu ver foi um grande contador de histórias e criador de mitos em volta de sua pessoa ,nunca levei ao pé da letra seus discursos da sua pseudo religião q pra mim tem ares de filosofia pop se assim posso dizer... Comentem c possível..
  11. Qual seria a melhor defesa pra neutralizar essa interferência no aprendizado? Fazer um ev na hora da leitura será q ajudaria?
  12. Seja bem vindo senhor Evandro muita luz... Rss
  13. Cara a experiência própria é tudo acho q pra quem é iniciante como eu o foco tem que ser o seguinte preciso ter minha experiência ...provar a realidade disso pra alguém? Rsss não pretendo gastar energia com isso..
×
×
  • Create New...