• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PersiKe

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About PersiKe

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá colegas, Ouvi o curso básico e intermediário e venho tentando sair do corpo. Tive duas experiências recentes que acredito que possam ter sido projeções, mas tenho lembranças bem vagas e escuras (conforme relatei neste tópico). Após fazer o trabalho energético geralmente eu viro de lado pois minhas costas doem (moro em um dormitório onde o colchão não é muito confortável, sei que o ideal seria ficar de barriga para cima). Minha dúvida é a seguinte, quando eu termino o trabalho energético eu relaxo e me deixo dormir. Devo me manter concentrado em algo ou realmente devo dormir? Grande abraço!
  2. Realmente é bem assim que eu me lembro, uma imagem escura e nebulosa. Obrigado pela resposta! Percebi que acabei colocando a dúvida no local errado, era para estar na seção de Dúvidas sobre viagem astral e não sobre o fórum. Peço desculpas. Se tiver como, pode mover o tópico para a área correta Grande abraço!
  3. Olá caros colegas, tudo bem com vocês? Gostaria de compartilhar uma experiência que tive a poucos dias e que ainda me deixa um pouco em dúvida. Sei que essa dúvida deve aparecer milhares de vezes por semana, mas eu gostaria de compartilhar com vocês. Primeiramente gostaria de dizer que não sou muito religioso, nem praticamente (ir em centros). Porém, a religião que mais tenho conhecimento é a espírita e tenho certeza (experiências reais) sobre muitas coisas que a mesma se refere, não tenho a menor dúvida dentro de mim. Enfim, tenho ouvido quando possível o curso sobre projeção astral (ouvi todos os áudios do curso básico e atualmente estou no último áudio do intermediário) e venho praticando a limpeza energética sempre que possível. Faz algum tempo que venho fazendo a mesma e ontem tive a primeira experiência que me pareceu ser um indício de viagem astral, porém, sei que também pode ter sido obra do meu cérebro devido a minha vontade e mentalização. Na noite de ontem, fiz o processo de limpeza energética e cai no sono, como na maioria das vezes. Durante a madrugada, acordei com uma sensação estranha (calor, frio, calor, frio, calor ....) e como não consegui dormir, comecei o processo de limpeza energética novamente. Eis que surge minha dúvida, em um determinado momento eu vi uma espécie de luz com a mesma forma do meu corpo saindo para cima de mim. Depois disso, lembro vagarosamente de ter visto o meu quarto e então ter pensado que deveria sair de perto do meu corpo, seguindo os conselhos dos áudios. Também lembro de ter pensado em verificar de alguma forma se eu estava em uma viagem astral, mas como não lembrei de nenhuma rapidamente me afastei. Então, lembro também de ter passado pelo corredor do meu prédio e ter ido em direção a porta dos meus vizinhos (eu moro em um dormitório onde são vários quartos em um corredor). Essas são minhas únicas lembranças da noite de ontem, o que me deixou pensando se o mesmo se tratou de um sonho ou se foi uma pequena manifestação de viagem astral. Também há pouco tempo atrás, lembro que "sonhei" estar voando, coisa que nunca me aconteceu durante meus 25 anos de vida. Enfim, este é meu relato sobre o ocorrido que eu achei muito curioso. Um grande abraço a todos!