Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alyreos

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by alyreos

  1. E como podemos saber se é intuição ou fantasia da mente ?
  2. Sim mas chega a inalar um pouco principalmente quando tem varios espalhado
  3. Muito interessante, não sabia disso, então mesmo largando o vicio e limpo de pensamento da droga ainda fica esses implantes ? Por que de repente quiser ter o desenvolvimento espiritual e o implante sugar essas energias
  4. Nossa interessante, mas como é feito a limpeza da aura nessas pessoas ? Os danos e permanente ? Os espirituais eu digo, esses implantes.
  5. Interessante mas ele da mais enfase ao tabaco, com a maconha seria o mesmo ? ou apenas o tabaco e a maconha seria ruim ? até por que existe defumação e o incenso.
  6. Pela visão metafisica, o que faz mal para um fumante de ervas ou tabaco ?
  7. O que vocês acham sobre a psicografia ? Ja praticaram ? O contato com os seres no plano astral é realmente um espirito ou larvas ? Ouvi dizer que não passam de larvas.
  8. kkkk digitei errado é Sandro não Saulo desculpa kk, tem tantas escolhas que fica difícil escolher qual me levaria a plenitude, mas pelo que vejo o kriya e o bhkati me interessa mais, esse do DeRose ja tinha lido fiquei até meio suspeito rs, o raja yoga li o livro e em um parte falava que a concentração interna de qualquer coisa trás conhecimento da aquilo, bem interessante, gosto da meditação meu humor fica elevado,amoroso, mas depois isso muda se eu não meditar, como se isso não fosse permanente rs.
  9. Quero me iniciar na yoga, porém tem muitas diferentes e ainda não consegui perceber quais são as diferenças delas, quais me levara para uma plenitude maior de acordo com meus preceitos, hatha, kriya, raja, natha, só entendi que elas seguem o aforismo de patanjali.
  10. Alguém sabe algum livro sobre a pratica direta toda sobre esse tipo de yoga ?
  11. Obrigado ao Sandro e o Iogui, eu imaginava isso também de esses desenvolvimentos só deixa a energia fluir por um tempo, não sendo permanente, gostaria de saber se o estudo ao hermetismo, ativam. Pelo que li e acabei refletindo que na verdade, cada chackra e para uma função que se meio que se livrando dela com a vontade vai progredir mais ainda e esses chackras ficando mais sutil, tipo ser puro e não depender de nada nem da natureza para isso, ser a causa não o efeito. Gostaria que alguém pudesse falar se a cabala trabalha com esses desenvolvimentos permanentes também.
  12. Sandro sabe o que esta acima desses chackras ? O que se desenvolve depois ?
  13. Esse vídeo prova com a numerologia, que Jesus na verdade e Lucifer e meio suspeito o que acham ? https://www.youtube.com/watch?v=uI61HXUeD5M
  14. Ele diz que quem conhecer os 10 princípios gnostico estaria cortejando o desastre , não entendi kk
  15. To pesquisando bem os conceitos, antes tinha uma visão distorcida por causa dos livros do samael, meio que ele falava que os magos do caminho esquerdo era ruim, mas entendi que um e individualista e o outro e coletivo obtendo a evolução com mais práticas de virtudes e o outro ritual, tipo yogue e esquerdo. Achei o caminho do meio bem interessante para mim, por que tenho interesse em desenvolver virtudes e eliminar o ego mais também com força auxílio, só nao entendi direito que o esquerdo elimina alma mortal e encarna o espírito imortal e fica livre do demiurgo, ja os direito encarna a alma, essa parte to confuso. No livro que li o nuctemeron que e da rosa cruz aurea diz que primeiro encarna a alma e depois o espirito esse seria o caminho do meio então ? Sobre a magia sexual pensava que era mecânico pois em um livro que li dizia que pra quem queria despertar sozinho seria mais difícil e menos intenso com as pratica de pranayama , mantras seria como beber uma cerveja e o tantrismo seria o lsd. Estou mencionando como esta no livro nao apoio uso a drogas. Enfim então se praticar a magia sexual desperta os chakras e com isso vai eliminando o ego ou vai eliminando o ego e despertando os chakras? No livro matrimónio perfeito deixa muitas duvidas e so pesquisando acaba não tendo uma ideia fixa por isso tenho muito interesse em entrar em uma escola iniciática. Li que essas que tem o nome a vista na verdade são pseudos e que as reais se e convidado por um mestre e é secreto, ai sim se vai desenvolver as faculdade psíquica. No caso se isso cria uma energia forte pra eliminar o ego o desenvolvimento da vontade tipo domínio de si mesmo pela razão e sentimento poderia ser capaz de ter o mesmo processo ?
  16. Não achei nenhum forun gnostico ativo br, vou procurar na gringa, tenho interesse em entrar numa ordem iniciática porém tenho dúvidas qual me adaptaria melhor, alem de não saber qual seria loja negra ou branca
  17. Qual livro explica a prática perfeitamente de tantrismo branco sem o derramamento do semem ? O despertar da kundalini só ocorre sem derramar se quer uma gota ? Ou seria normal sair um pouco ? Por que penso que seria extramemente difícil ficar anos assim, li o matrimonio perfeito porém acho que explica so a teoria.
  18. Olá a todos, hoje tive duas experiências porém ainda não obtive sucesso, dormi normalmente pela madrugada sem intensão, eu comecei sonhar e sabia que tava sonhando então acalmei minha mente e senti meu corpo meio preso, de repente me vi em um lugar perto aonde eu moro e ouvi vozes bem fininhas dando risada e manti calma ate que eu acordei então comecei ver um lugar com uma mesa e uma vela e no fundo tudo de rocha eu abria os olhos e via meu quarto mas se eu fechava via esse lugar entao depois de um tempo começou sumir, oque pode ser isso ? Ai hoje a tarde quis tentar, então sentei no sofa com a posição recomendada então fiz uma oração pra aumentar minha vibração então comecei a me sentir super relaxado e ver meu chackra da coroa vibrando então até ai ficou só nisso e lembrei do mestre samael falando que tem que usar mais o sentimento pra sair em astral entao foquei no chackra do peito e imaginei ele brilhando forte com som e mencionei alguns mantras então de repente comecei a se desdobrar sentir flutuando ai eu pensei que inha ter sucesso ate que senti meu coração batendo muito forte e rapido e meu corpo ficar fraco e tremendo porem nao estava com medo então finalizei e ao abrir os olhos senti energia negativa e o corpo tremendo todo e o coração batendo muito forte parecia que iria sair pela boca, quem souber me explicar o que aconteceu e como posso passar por isso se for comum, obrigado amiguinhos ?
  19. Obrigado por responder, tirei muitas duvidas aqui lendo outros post, li sobre os sons de grilo de apolonio de tiana e obtive a resposta, porem eu me foco nesse som e de repente meu corpo fica parado nao consigo me mexer nao consegui fazer a viagem astral mas consegui ver lugares como se eu estivesse la com todos detalhes perfeitamente achei incrivel então lendo aqui soube que isso e viagem mental, como eu posso ta saindo do meu corpo mental para o astral ? Outra duvida rs . qual a diferenca em estado de jinas para astral ?
  20. Sou novo aqui no forum li bastante topicos e curti bastante, tenho algumas duvidas e agradeco a quem tiver conhecimento sobre para responder. A maioria das vezes quando comeco um dialogo com alguém minha visao fica totalmente ampliada como se fosse um zoom ou aumento do campo de visao e comeco a ver em volta das coisas e pessoas uma aurea branca mais nao passa disso e percebi que fico mais focado no presente porem isso so acontece quando converso com alguem desde de chat ou pessoalmente. Outra duvida e que recentemente eu estava dormindo e de repente eu levantei da cintura pra cima super rapido e vi uma um ser estranho todo de branco com cabelos loiros ate o ombro e com uma lingua enorme e ela foi ficando opaco ate sumir o que poderia ser ? E desde entao escuto grilos que ninguem mais escuta pesquisei sobre e parei aqui no forum
×
×
  • Create New...