Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rodrigo_psi

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rodrigo_psi

  1. Interessante! Obrigado pelas dicas!
  2. Sandro, vc pode falar um pouco sobre sua experiência com a prática do Chi Kung, como os resultados que vc teve?
  3. Quais as principais diferenças entre Chi kung estático e o camisa de ferro?
  4. Vc pode detalhar melhor como vc faz? Como é essa respiração e como vc reune e explode essas energias? Vc usa visualização/imaginação?
  5. Eu estava dando uma lida nesse tópico e me lembrei de um episódio do desenho Street Fighter que eu havia assistido há muito tempo. Pelo jeito a cena se baseou bastante nessa prática chinesa: https://youtu.be/h1oE1d4IhsA
  6. Interessante. Vou dar uma pesquisada e pensar se vale a pena investir nisso. Obrigado pelas informações!
  7. Que interessante, Sandro! Qual a sua opinião sobre o aparelho? Vale a pena investir? Ele facilitou a projeção? Pode falar onde vc comprou? Também me interesso em trabalhar a concentração. Ele é eficaz para isso?
  8. Alguém aqui ja usou ou usa algum aparelho eletronico estimulador de ondas cerebrais, como o Pineal Trainer ou NeuroSky MindWave Mobile para ajudar a se projetar? Será que esses aparelhos tem alguma efetividade?
  9. Eu ainda não tive nenhuma experiência lúcida. Já li bastante sobre o assunto, inclusive o tópico 'por onde começar'. O que é mais comum de acontecer comigo são as sensações de queda, porém eu não consigo passar daí. Quando começo a pegar no sono acabo tendo essas sensações. Elas acabam sendo desconfortáveis e às vezes me dão insônia. Não sei se tem a ver com falta de relaxamento, mas confesso que sou controlador e percebo que tenho dificuldade de me entregar às experiências. Alguém tem dicas para dar sobre o meu caso? Como fazer pro cérebro não interpretar que é queda?
  10. Olá. Hoje tive uma experiência diferente. Bebi uma latinha de cerveja ontem à noite. Estava bastante calor. Fui dormir depois das 01:00. Coloquei o áudio da técnica 3 do Saulo e tentei seguir. Dei uns cochilos no meio da técnica, mas consegui ouvi-la até o final e chegar na parte da gangorra. Fiquei fazendo a gangorra por um tempo, mas depois resolvi desligar o áudio, virei de lado e fui dormir. Sonhei com algo. Senti que uma mulher estava com outro homem e ela estava tentando possuir o meu corpo. Eu não conseguia respirar. Nessa experiência, eu meio que estava lutando para manter o controle do meu corpo e impedindo essa mulher de dominá-lo. Tive a impressão que eu estava no estado de catalepsia. Bateu um medo, confesso. Até cheguei a rezar. Depois que acordei, me mexi, peguei o cel e eram umas 3:30 ou 4:00. Estava com as costas molhadas, provavelmente por causa do calor. Desliguei o despertador que eu tinha programado para às 5h e depois voltei a dormir. Cheguei a ouvir a voz de uma mulher. Não é a primeira vez que ouço algum murmúrio de voz feminina quando estou tentando fazer as técnicas e caindo no sono. Sobre não respirar, já havia acontecido uma vez. Acho que devo ter apnéia do sono, mas não sei se foi isso. Tentei racionalizar a experiência depois e imaginei que os sintomas projetivos acabaram influenciando no meu sonho. Gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência em projeção. Eu ainda não tive nenhuma consciente pelo o que eu me lembre.
  11. às vezes tenho a sensação que é a ativação do chacra cardíaco, porque na maioria das vezes q tive EV senti como se a energia irradiasse desse chacra. Mas pode ser ansiedade também
  12. Não entendi a parte do aparelho decodificador da NET. É só vc q vê essas alterações no visor ou qualquer um? Tem certeza q não é um defeito do aparelho?
  13. Obrigado, Sandro! Não sei quem são esses que vc mencionou. Tô por fora.
  14. Sandro, falando em apometria, como faço pra saber se o grupo que recebo atendimento é bom? Tem algum lugar com informação da localização de grupos sérios no Brasil?
  15. Obrigado, Sandro! Tentarei fazer o relaxamento quando sentir isso.
  16. Costumo ter esse sintoma direto que também sinto como se fosse um solavanco no corpo todo quando estou deitado de costas. Porém, acho q eu me assusto quando tenho e fico mais desperto, o que parece voltar a estaca zero caso estivesse saindo do corpo. Tenho tentado ficar acordado na hipnagogia mas até agora não consegui me projetar. Já tentei algumas técnicas mas não obtive sucesso. Esse sintoma significa o que exatamente? Descoincidência entre os corpos? Da pra aproveitar esse sintoma para me projetar? Se sim, como fazê-lo?
  17. Olá pessoal. Tenho uma daquelas pulseiras inteligentes que monitoram o sono (pelo menos é o que dizem) chamada mi band 2. Ela tem uma função de vibrar também num horário programado, como se fosse um despertador. Como tenho um sono relativamente pesado, pensei em programar esse despertador pra ocorrer na fase REM e me ajudar a ficar lúcido durante o sonho. Será que funciona?
  18. Olá. Ainda não tive nenhuma experiência projetiva. Tenho até desanimado, confesso. Talvez eu ainda não esteja pronto. Tenho feito o exercício energético q o Saulo explica na técnica 4 e achei interessante. Existem outros exercícios energéticos q eu possa fazer que auxiliem na projeção, sem considerar a OLVE?
  19. E a respiração holotrópica? O EV é sintoma ou é apenas hiperventilação?
  20. Desculpe o amadorismo....Então quando a gente sente arrepio com alguma música tem relação com estado vibracional? Quando isso acontece comigo, sinto arrepio mais no centro do peito. Lembro q uma vez fui num evento q tocaram uma espécie de gongo indiano. Lembro de ter vibrado o corpo inteiro.
  21. Sandro, é possível confundir o EV com outra sensação? Tipo arrepio de medo ou calafrios?...rs
×
×
  • Create New...