• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tessaliel Samyaza

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

1 Follower

About Tessaliel Samyaza

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 03/12/1997

Recent Profile Visitors

200 profile views
  1. Olá, pessoal! Uma boa tarde à todos. Venho até aqui com o propósito de buscar uma ajudinha com algumas dúvidas que tenho em mente... uma delas é sobre coisas que minha mãe diz. Ela diz poder ver espíritos, e sempre descreve como eles são, o que fazem e etc. Ela diz que vê o espírito, e em sua mente, vêm o nome do espírito que ali se apresentou diante dela. Minha dúvida é a seguinte: Ela já me contou sobre inúmeros espíritos que já viu, mas o que me chamou a atenção, é que ela disse ter visto dentro de nossa casa, a entidade Maria Padilha e Iemanjá! Ela também diz ter visto o Malandro, o Capa Preta e outros, mas a minha dúvida mesmo é em relação à Padilha e Iemanjá... Por que essas entidades estariam aqui, dentro de nossa casa? O que elas querem de fato? Qual a razão da "visita" dessas duas entidades? OBS: Minha mãe não vai em centros espíritas e é evangélica. Já no meu caso, comecei a ir em um centro de Umbanda há um tempinho atrás, mas não me liguei à religião e não estou frequentando mais. Poderia ser esse o motivo da "visita"? Desde já, agradeço.
  2. Bom dia! Hoje eu tive mais uma experiência inusitada, porém, não tão lúcida quanto as outras que tive, mas, não deixa de ser uma experiência. O que aconteceu foi o seguinte: Por volta de umas 5 e pouca da manhã, estava dentro de minha casa andando, e enquanto andava, achava que estava sonhando, pois havia uma voz dentro de minha cabeça como se fosse a de minha irmã, falando para eu ajudar o pai dela em algo, mas não entendi muito bem, pois, lembro de ter ouvido algo sobre "comunismo" e "salvar", e também lembro de após ter ouvido isso, ter pensado: - Legal, enfim vou poder usar um pouco da minha inteligência para algo. (Não faz sentido, eu sei) Fiz isso enquanto abria a geladeira, e, lembrando que não foi tão lúcido, porém, eu consigo me lembrar. Após isso, fechei a geladeira e comecei a "sacar" o que estava acontecendo, e então saí pela casa procurando pelo ser que eu chamo de "vigia" -e irei relatar sobre isso uma outra hora-, no qual já vi em minha casa durante viagem astrais lúcidas que fiz sem querer, e por fim, não o vi, então entrei no meu quarto e senti uma energia esquisita e uma voz dizendo: - Ele está no seu quarto! Foi aí que eu do nada parecia estar dormindo com os olhos abertos, em minha cama (mas eu estava em pé há uns segundos atrás) e vi uma coisinha preta, pequeninha, gritando bem alto, e eu fiz um "shhhh" e ele se calou e aquele energia estranha que eu estava sentido, desapareceu, porém, depois de uns 5 segundos, voltei a sentir a mesma energia, e quando aquele ser ia dar aquele mesmo grito novamente, eu acordei por completo. Alguém poderia me explicar o que foi isso? Quando puder, irei relatar minhas outras experiências. Obrigado por lerem! =)
  3. Olá à todos! Eu encontrei o site pelo mobile, enquanto pesquisava relatos de pessoas que experimentaram a viagem astral. Acabei de criar minha conta, e pretendo ler vários relatos, e quando puder, compartilhar os meus próprios relatos.