Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ramon

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ramon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Muito interessante oque você falou.Obrigado por ter expressado seu ponto de vista .
  2. Gostaria de saber mais sobre o conceito de guia espiritual ,por exemplo: eu tenho um próprio ?ou pode aver mais de um ?,como faço para pedir conselhos a ele ? Obs:tive apenas uma experiência em que um amparador me ajudou a sair do corpo algumas vezes durante a noite,mas apenas uma funcionou ,e não ouve nenhuma comunicação,nem contato visual .
  3. Vocês que são de Belém PA,assim como eu ,criaram algum grupo de whatsapp para conversar sobre o assunto ?
  4. Eu tava em dúvida mesmo sobre essa pedra que eu tenho ,se ela era mesmo ametista(O cara que me vendeu me afirmou que ela também Era ametista ,mesmo sendo da cor Verde ),ja tinha usado ela em algumas tentativas e sentia energias diferentes , por isso queria saber mais sobre
  5. Estava eu pesquisando sobre mantras e me deparo com o huyuk ,muitos falam que ele é efetivo para fazer a viagem astral. Tem algum problema em usá-lo ,algum risco ?,gostaria de saber mais sobre ele .
  6. Queria saber sobre a ametista ,ela ajuda no processo de separação ,energético ,relaxamento etc ,pos tenho uma pequena ametista verde que é um cordão e queria saber, se sim , onde devo por , nas mãos , peito etc.
  7. @Solaris Procurei por relatos parecidos com os meus e agora eutenho quase certeza que fui puxado fora do meu corpo fisico por um mento espiritual .Eu postei esse relato pos era a minha primeira vez que me acontecia aquilo e queria saber se mais alguem tinha sentido esse tipo de sensação ,e se sim ,mais de uma vez ?minhas dúvidas eram diversas e algumas ainda me ocorrem .
  8. Boa noite ou bom dia pessoal , venho aqui pela segunda vez lhes trazendo outra dúvidaOntem a noite fui me deitar , mas apenas fiz um agradecimento(como de costume ) e fui me dormi ,e no processo eu senti um forte vento sabe ( como se ele fosse levando meu corpo espiritual pra fora do corpo aos poucos), da primeira vez não aconteceu nada, ja na segunda eu senti como se eu pudesse sair do corpo ,foi aí que eu percebi oque estava acontecendo e que aquilo não era apenas um sonho ,tentei sair e consegui sabe ?,foi um breve momento que senti de felicidade ,comecei a voar ,sabe a primeira vez voando de verdade ? (Foi incrível )mas não foi completamente lúcida essa projeção ,pos eu fui seguindo o caminho de minha casa e esqueci de olhar pro meu corpo ,e logo na saída eu fui no quarto da minha irmã ,pos estava do lado do caminho,atravessei a parede,sim a parede kkk (tudo isso pra confirmar se era real),me deparo com ela dentro em cima de sua cama ,e em um local diferente de onde a cama fica , ela até falou comigo sabe ,como se pudesse me senti ,e logo eu desperto no meu corpo, e mau acreditando no acontecido(eu sei que foi meio que misturado com sonho ',eu acho ').Poderiam me responder se esse vento que me ajudou a sair ,era o que na verdade ?
  9. Obrigado pelas dicas ,pessoal ,vou tenta aplicadas quando tiver estiver calmo e em silêncio.
  10. Olá ,sei que sou novo aqui e espero criar um vinculo de confiança com todos.Entao, estou nessa jornada de evolução espiritual faz ums mês ,tentei algumas técnicas para projeção e algumas eu sintia meu corpo vibrando e quase saindo do do mesmo.Eu evoluir bastante nesse tempo . semana passada tentei e aconteceu dois estagios que eu desconhecia ,primeiro me veio a mente uma vibração roxa e eu me senti elevado , e passado algum tempo de meditação veio uma cor de vibração branca e esse é digamos que o nível mais alto que eu acho que cheguei .Mas hoje tentei uma técnica diferente (projeção induzida ) tente e senti minha energia vibra,com forme a voz mandava mas na metade do processo o meu braço direito começou a doer muito (até o final) e meu corpo estava em um nível de energia absurdo (meu corpo ficou aaquecido ,fiquei até com o corpo como se tivesse com calor .Mas foi o máximo que eu consegui chegar , acho que porque a dor no braço Não me permitiu ir adiante.Se de alguma forma alguem consiga me ajuda ,estarei muito grato, Namaste.
×
×
  • Create New...